Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Sporting diz «não» a 15 milhões por William Carvalho

O interesse do Internazionale no médio já terá passado da teoria à prática, só que a proposta não foi do agrado dos leões, que a recusaram prontamente.

A notícia é avançado pelo portal tuttomercatoweb.com, que dá conta da chegada a Alvalade de uma proposta de 15 milhões de euros pelo internacional português, «recebendo como resposta um seco não», conforme anuncia o referido órgão.

A intenção dos leões é apenas entrar em negociações depois do Mundial do Brasil, onde deverá marcar presença o médio (tal como Rui Patrício ou Marcos Rojo, outros nomes muito cobiçados), prova na qual os atletas se poderão valorizar ainda mais, depois de uma época positiva do Sporting, atendendo ao que tinha sido a campanha anterior.

William Carvalho tem uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros e é por valores pertos desse que Bruno de Carvalho aceitará abrir mão de um atleta que tem sido figura preponderante na equipa verde e branca.

via: 00

estes devem querer um pintelho do william, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter quer ressurgir, mas não é pagando 15M pelo William, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou tão por dentro das coisas como voces, mas eu até acho que ele é o melhor central, também sinceramente não gosto muito dos outros dois, por razões diferentes.

Estão há espera que saia algum de Rojo/Mauricio? Sei que se falou do Rojo para o Liverpool mas parece daquelas noticias só pa vender jornais.

O Rojo é capaz de sair depois do Mundial. Para além do Liverpool também se fala de interessados em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que voces, realisticamente dentro do que é neste momento a realidade do Sporting acham que o Sporting pode pedir pelo William?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que voces, realisticamente dentro do que é neste momento a realidade do Sporting acham que o Sporting pode pedir pelo William?

40M para cima. Sem exagero. Isto se não envolver troca com algum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia por ai. O BdC falou que não vai haver obrigatoriedade de vender jogadores para abater dívida, por isso parto do principio que a corda no pescoço não está apertada ao ponto de vender jogadores desesperadamente. Obviamente que existem valores irrecusáveis, mas 15M€ por exemplo é um mau negócio na minha opinião. Acho que o Sporting não vai vender nenhuma das suas pérolas antes do Mundial, por isso tudo o que apareça até lá só é aceitável se baterem com a clausula (45M€). Depois do Mundial logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita coisa para vender antes de pensarmos sequer em vender o William por um valor mais baixo do que a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo WC era o pior negocio de sempre para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia por ai. O BdC falou que não vai haver obrigatoriedade de vender jogadores para abater dívida, por isso parto do principio que a corda no pescoço não está apertada ao ponto de vender jogadores desesperadamente. Obviamente que existem valores irrecusáveis, mas 15M€ por exemplo é um mau negócio na minha opinião. Acho que o Sporting não vai vender nenhuma das suas pérolas antes do Mundial, por isso tudo o que apareça até lá só é aceitável se baterem com a clausula (45M€). Depois do Mundial logo se vê.

Desesperadamente talvez até não, mas o Sporting se for dedicar o dinheiro da chmapions para abater dividas, como foi falado, e quiser reforçar o plantel vai ter de vender alguem.

Não vejo mais ninguem no Sporting que possa ser vendido por um bom valor com excepção do Wiilliam.

E eu não estava a pensar nos 15M, mas acho que por 25/30 M já era bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou tão por dentro das coisas como voces, mas eu até acho que ele é o melhor central, também sinceramente não gosto muito dos outros dois, por razões diferentes.

Estão há espera que saia algum de Rojo/Mauricio? Sei que se falou do Rojo para o Liverpool mas parece daquelas noticias só pa vender jornais.

O Rojo deve sair. Tem imenso mercado e vai valorizar bastante, sobretudo com o Mundial.

Mas mesmo que não saia nenhum, mal estamos se o Dier não for titular na próxima época.

O Sporting não precisa de vender o William Carvalho, a menos que ele próprio queira sair. Portanto, 45M€.

Compartilhar este post

Link para o post

30 Milhões pelo William era já um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desesperadamente talvez até não, mas o Sporting se for dedicar o dinheiro da chmapions para abater dividas, como foi falado, e quiser reforçar o plantel vai ter de vender alguem.

Não vejo mais ninguem no Sporting que possa ser vendido por um bom valor com excepção do Wiilliam.

O William não sai por esses valores. Duvido muito.

Existem outros valores que a ser vendidos dão garantias ao Sporting de poder reforçar o plantel.

Rojo e Capel são dois deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo deve sair. Tem imenso mercado e vai valorizar bastante, sobretudo com o Mundial.

Mas mesmo que não saia nenhum, mal estamos se o Dier não for titular na próxima época.

O Sporting não precisa de vender o William Carvalho, a menos que ele próprio queira sair. Portanto, 45M€.

O que é que muda em relação a esta época?

Ele pouco ou nada jogou, se os 2 se mantiverem cá que achas que fara o LJ mudar de opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 25M era já o melhor negocio desde o Javi em Portugal.

Eu GOSTO muito do miudo mas a realidade é esta, os ativos do Sporting estão meio desvalorizados.... a não ser que ele faça um Mundial do outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pouco ou nada jogou, se os 2 se mantiverem cá que achas que fara o LJ mudar de opinião?

O Dier tem apenas 20 anos feitos em Janeiro e vai acabar a temporada com 16 ou 17 jogos. Claro que podia jogar mais (comigo certamente jogava) mas para a idade que tem, já tem bons minutos nas pernas.

Sobre o William eu não acho que isto seja tão preto e branco.

O Sporting até pode não precisar de vender mas 30M ou 35M por um jogador que fez a sua primeira época este ano a um nível elevado e que não esteve nos palcos europeus é uma proposta que acaba por ser positiva. É que pode ser a oportunidade de uma vida para adiantar a recuperação financeira do clube e isto sem contar com a possível vontade do jogador em sair até porque daqui a um ano pode já não valer isso e ter menos gente interessada nele.

Neste momento só acho que seria mal vendido por valores entre os 30/35 porque não temos o passe todo. Se tivéssemos não me faria a menor confusão o vender abaixo da clausula.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O novo tópico fica ativo até ao final de época. No final do último jogo, fecho-o e passamos a utilizar assiduamente o outro. Ou preferem fechar já?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele mudará ou não de opinião. Mas devia. A diferença, sobretudo em termos de saída de bola e de qualidade na construção, é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro para reforços há-de vir das migalhas que vamos receber por jogadores como Capel, Rinaudo e Rojo.

E provavelmente os reforços serão poucos e de baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...