Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Racing ‘recupera’ Viola

O presidente do Racing Avellaneda, Gastón Cogorno, conseguiu um dos objetivos que o trouxe a Lisboa nos últimos dias e, amanhã ou terça-feira, quando regressar à Argentina, vai levar com ele Valentín Viola.

De facto, o dirigente máximo do emblema argentino chegou ontem a um entendimento com o Sporting e, para resgatar o jogador, vai pagar ao leão 400 mil euros por um ano de empréstimo, bem como custear os salários, garantindo, porém, a opção de compra, caso, no final da temporada, deseje recuperar o atleta a título definitivo - Viola, refira-se, tem contrato com o Sporting até 2017 e uma cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.
Norberto Viola, pai do avançado argentino, confirmou o acordo a A BOLA.

«Sim, o Valentín regressará ao futebol argentino», disse.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

6S5ldRK.jpg

CeQKcS3.jpg

Fredy Montero a treinar em Alcochete.

Fotos tiradas do forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero já não foge, acho eu. Só falta mesmo a confirmação oficial. A Bola até diz que ele optou por ficar na Academia em vez de ficar num hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

é a foto do bigfoot

Vindo de Seattle é bem possível

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se claramente pela inclinação do tronco a 78,5º que é o Montero!

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero já não foge, acho eu. Só falta mesmo a confirmação oficial. A Bola até diz que ele optou por ficar na Academia em vez de ficar num hotel.

Esta em Alcochete desde sexta feira e ja treina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem limpar as chuteiras do Dier ?

:lol:

O Douglão, depois da contratação do Maurício, nem lugar tem no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não venho coisa nenhuma, mas a falta de coordenação naquele auto-golo é bastante reveladora.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu bem para perceber as buracadas nos resumos.

Se é assim com o Penarol quero ver como é que aquela tipo e o Rojo se safam contra um Benfica ou Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma esta neste momento virado contra o Catio e o Bebiano.

Nao tenho grandes duvidas que em dias vai assinar pelo Sporting!

Ja percebeu de que lado estavam os podres!

Ainda vai renovar por uma proposta inferior á original...e vai implorar para isso.

Nem que vá a Fátima de joelhos, não tem lugar no Sporting  :naughty: Uma pessoa com falta de carácter, ainda por cima um jogador, não pode ficar no Sporting.

Nao adianta voltar a explicar a situação que muitos aqui contiinuam a nao perceber.

É um miudo que da vida sabe zero. Tem uma maturidade muito inferior à da maioria dos miudos de 18 anos. Vem da Guine para a Academia e ve o Catio como pai! Nao crucifiquem um miudo que nem abriu ainda a boca....ao contrario do que o CM quis passar! ;)

O Bruma esta neste momento virado contra o Catio e o Bebiano.

Nao tenho grandes duvidas que em dias vai assinar pelo Sporting!

Ja percebeu de que lado estavam os podres!

Opinião ou sabes de alguma coisa?

Foi o que me chegou aos ouvidos!

Do mesmo gajo que garantiu que o Montero já cá estava. Vale o que vale, obviamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que duvido que a nossa dupla titular de centrais será Mauricio com Rojo ?

É que está tudo a falar deles como dupla titular mas estamos a esquecer-nos que o Ilori só não joga porque está lesionado e o Dier regressou agora de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que duvido que a nossa dupla titular de centrais será Mauricio com Rojo ?

É que está tudo a falar deles como dupla titular mas estamos a esquecer-nos que o Ilori só não joga porque está lesionado e o Dier regressou agora de lesão.

Nem mais, o Maurício muito dificilmente será titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não digo nada Hugo. Epa eu vou esperar para avaliar o Maurício, agora para contratar têm de ser mais valias. Se são semelhantes ou inferiores é burrice contratar só por contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Jardim não seja lunático ao ponto de não ver as qualidades do Ilori e do Dier.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...