Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Assim espero! E espero que o Montero não venha. Assim sinceramente, espero que não e que venha realmente alguém que esteja a altura ou melhor para ocupar o espaço que Wolfswinkel deixou no ataque.

Pelo que disseram aqui do Montero, espero mesmo que venha. Um ponta-de-lança móvel e um mais de área era bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

muita classe

se vier parece que já temos quem marque livres

Compartilhar este post

Link para o post

Até marcou mais um, que foi "anulado" por o arbitro não saber o que é uma lei da vantagem e ter dado livre. E por acaso acho que foi nesse livre que fez o 1°.

Compartilhar este post

Link para o post

Até marcou mais um, que foi "anulado" por o arbitro não saber o que é uma lei da vantagem e ter dado livre. E por acaso acho que foi nesse livre que fez o 1°.

E no segundo golo deveria ter sido marcado penalty pois não há lei da vantagem, e o jogador que fez a assistência sofreu falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, classezorra. :prayer:

E vale o que vale, mas nem festejou de forma muito vigorosa, o que pode indicar que está mesmo de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

E no segundo golo deveria ter sido marcado penalty pois não há lei da vantagem, e o jogador que fez a assistência sofreu falta.

Verdade também.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha ele.

Na capa do " OJogo" fala-se em 2,5M€, podendo chegar aos 4 mediante objectivos, e um salário de 400mil€/ano.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Venha ele.

Na capa do " OJogo" fala-se em 2,5M€, podendo chegar aos 4 mediante objectivos, e um salário de 400mil€/ano.

O Record falou em 3M e a Bola em menos de 1,5M, espero que estes últimos tenham razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e se não vem vai ser tudo "FUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"

Compartilhar este post

Link para o post

O Record falou em 3M e a Bola em menos de 1,5M, espero que estes últimos tenham razão.

nah

Compartilhar este post

Link para o post

1' [0 - 1] J. Lalinde

77' [1 - 1] F.H.M. Munoz

83' [2 - 1] F.H.M. Munoz

Não jogou de inicio mas ainda foi a tempo de bisar!

https://www.youtube.com/watch?v=D7GlxGKe7v0

2 golazosss, então o 1º :prayer:

Eu sei que é só um jogo e o adversário nem era grande coisa, mas...

Gostei bastante do que vi :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravam de chorar pelo Ghilas, não?

Se o Montero vier, espero que esteja à altura das expectativas que estão a ser criadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é só um jogo e o adversário nem era grande coisa, mas...

Gostei bastante do que vi :handclap:

"Não era grande coisa"? Pá, só venceu esse grupo e garantiu a presença na final do campeonato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esse Montero... =P~

ADORO que marque golos de LD. Desde o Matías e Insúa que não devemos marcar um único golo de livre directo.

E depois parece daqueles PL que só precisa de meia oportunidade, que o resto, ele cava.

É sim manchado pela atitude preguiçosa pela qual é conhecido, e isto será trabalho da nossa estrutura técnica (e mesmo no contrato, que deve estar recheadinho de prémios por objectivo).

Se as coisas correm bem com os miúdos... eu nem sei! Mas imaginar as coisas a correrem bem, e conseguirmos motivar jogadores como o Carrillo, Montero (?), Ilori, Cédric, André Martins, Dier, Marcelo, Pizzi (?) e Bruma! Isto junto a uma época decente dos mais experientes, como o Adrien, Rinaudo, Jefferson, Capel (?) e até Viola...

Enfim, que vontade de ver isto tudo a funcionar! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

VIola experiente?

Por acaso, achava que tinha 24 anos :lol:

Mas tem 21, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é isso mesmo. Um jogador de classe, técnica e inteligência.

Agora não é nenhum senhor consistência.

Como já o conheço há bastante tempo é que estou farto de dizer: É uma bela contratação mas não é para esperar nenhum salvador. Continua a ser preciso um jogador mais de área.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é isso mesmo. Um jogador de classe, técnica e inteligência.

Agora não é nenhum senhor consistência.

Como já o conheço há bastante tempo é que estou farto de dizer: É uma bela contratação mas não é para esperar nenhum salvador. Continua a ser preciso um jogador mais de área.

Deve ser o outro avançado que virá.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado por esta altura também se falava no Viatri, será que volta a ser hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho pede contratação de Bruma

O jovem talento do Sporting, Bruma, está na mira dos grandes clubes europeus. E agora é o Chelsea a querer avançar pelo jogador, com José Mourinho a ter pedido a contratação do internacional português sub-20, escreve o Sunday Times.

Bruma é tratado pela imprensa inglesa como «Novo Ronaldo» pela velocidade, pela destreza e por ser capaz de jogar em qualquer posição no ataque. Segundo o Sunday Times, Bruma está na lista de Mourinho ainda este treinava o Real Madrid.

O interesse de Mourinho mantém-se e este já terá pedido a Abramovich para fazer uma proposta ao Sporting.

O que se falou aí a trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esse Montero... =P~

ADORO que marque golos de LD. Desde o Matías e Insúa que não devemos marcar um único golo de livre directo.

E depois parece daqueles PL que só precisa de meia oportunidade, que o resto, ele cava.

É sim manchado pela atitude preguiçosa pela qual é conhecido, e isto será trabalho da nossa estrutura técnica (e mesmo no contrato, que deve estar recheadinho de prémios por objectivo).

Se as coisas correm bem com os miúdos... eu nem sei! Mas imaginar as coisas a correrem bem, e conseguirmos motivar jogadores como o Carrillo, Montero (?), Ilori, Cédric, André Martins, Dier, Marcelo, Pizzi (?) e Bruma! Isto junto a uma época decente dos mais experientes, como o Adrien, Rinaudo, Jefferson, Capel (?) e até Viola...

Enfim, que vontade de ver isto tudo a funcionar! :biggrin:

Qualquer coisa de errado quando estes são os jogadores experientes..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...