Spikey Publicado 11 Abril 2016 Estava melhor desenhado nos Tenkaichi para a PS2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2016 Vocês também são uns comichosos do carago. Isso mal se nota na sequência do episódio. Eu, pelo menos, nem dei conta disso. O episódio foi bastante bom, na senda dos últimos capítulos também eles bem interessantes. Os combates já têm alguma dinâmica, o que é de saudar. O combate que aí vem deverá ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2016 (editado) Não estou a gostar assim tanto do Goku. Parece-me que está ainda mais bonzinho do que costuma estar. No Z chegou a ter fases em que deixava isso de parte e ficava mais sério. Neste está demasiado amável. Chega a chatear. Editado 12 Abril 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2016 Vocês também são uns comichosos do carago. Isso mal se nota na sequência do episódio. Eu, pelo menos, nem dei conta disso. O episódio foi bastante bom, na senda dos últimos capítulos também eles bem interessantes. Os combates já têm alguma dinâmica, o que é de saudar. O combate que aí vem deverá ser interessante. O episódio foi interessante, sim. Mas isto notou-se bem. Não foi apenas um frame de transição, ficou mais de dois segundos assim. No geral o nível tem subido, tanto no plot como nos desenhos, mas volta e meia ainda aparecem pérolas destas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2016 Não estou a gostar assim tanto do Goku. Parece-me que está ainda mais bonzinho do que costuma estar. No Z chegou a ter fases em que deixava isso de parte e ficava mais sério. Neste está demasiado amável. Chega a chatear. hum...excepto o facto de no Z os vilões quererem destruir o mundo.. (inb4 sim eu sei que se perderem a terra passa para o universo 6) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2016 hum...excepto o facto de no Z os vilões quererem destruir o mundo.. (inb4 sim eu sei que se perderem a terra passa para o universo 6) No Super também já teve algumas situações que podia ter uma atitude menos amável, mas não aconteceu nada disso, infelizmente. A voz dele também não ajuda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2016 Isto foi um autêntico episódio à DBZ. Percebi antecipadamente o que o Goku ia fazer. E gostei bastante, já tinha saudades! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Abril 2016 Aquele momento em que a acção pára e ele sorri... Awesome! E não devia ter visto o preview do próximo episódio. Dammit. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2016 Regra #1 dos animes, nunca ver openings ou previews :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Abril 2016 Eu não tenho visto, mas já sei que ele usou o Kaioken, muito fixe :prayer: Tenho mesmo de ver essa parte toda quando acabar de sair Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Abril 2016 esquece, um episódio com flashback ao dragonball z, que lindo. já nao me arrepiava com um ep de dragonball á muito, e foi bom voltar a sentir esta sensação Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Abril 2016 muito bom...adorei o episodio e ver a cara do beerus :mrgreen: so falta saber quem ganhou e como não vou ver a preview do proximo so para a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Abril 2016 Vi agora a cena do último combate no Youtube, wow, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2016 f*da-se :heart: Que p*ta de episódio. Mas isto vale? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2016 Mas isto vale? :prayer: Isto tem um plot hole. Porque se bem me recordo durante a saga Cell o Goku e o Gohan dominaram a transformação e aí o Goku poderia ter usado o Kaio Ken. Mas é Dragonball Z, plot holes é que coisa que não falta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Abril 2016 (editado) Isto tem um plot hole. Porque se bem me recordo durante a saga Cell o Goku e o Gohan dominaram a transformação e aí o Goku poderia ter usado o Kaio Ken. Mas é Dragonball Z, plot holes é que coisa que não falta. :mrgreen: o goku refere no episodio que o ss blue e atraves de calma e controlo total do ki e o vegeta ao ensinar o Saiyajin do u6 a transformar-se diz que a transformação vem da raiva...so vejo funcionar por ai Editado 18 Abril 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2016 Isto tem um plot hole. Porque se bem me recordo durante a saga Cell o Goku e o Gohan dominaram a transformação e aí o Goku poderia ter usado o Kaio Ken. Mas é Dragonball Z, plot holes é que coisa que não falta. :mrgreen: Há imensas incoerências ao longo da série, mas uma pessoa já nem se chateia a criticar isso. É apreciar e pronto! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2016 Que se lixe os plot holes, este foi épico :supz: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2016 Há imensas incoerências ao longo da série, mas uma pessoa já nem se chateia a criticar isso. É apreciar e pronto! Segundo li, o Trunks e o Goten não tinham cauda porque o Akira esqueceu-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2016 Opa, a partir do momento em que o gajo apenas em god mode na luta contra o beerus ia correndo o risco de destruir o universo, e agora em super sayan god mode mais Kaio ken é na boa, não há stress nenhum... Acho que coerência é coisa que DBZ tá mais que visto nunca vai ter :lol: Mas caguei, foi um episódio brutal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2016 É claro que é uma série com várias incoerências grandes, sempre o foi. Mas como é algo que já está subentendido, não me incomoda muito. Já sei ao que vou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2016 (editado) Este será com certeza um episódio que irei rever quando a versão com as vozes em inglês estiver disponível. E o Goku surpreendeu-me imenso. Assim sim. A saga, na globalidade, está a ser, de longe, a melhor. Muito, muito boa. Segundo li, o Trunks e o Goten não tinham cauda porque o Akira esqueceu-se. :mrgreen: Fico com pena de ver o Trunks e o Goten sem ter quase nenhum destaque. Foram completamente esquecidos. Editado 18 Abril 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2016 Este será com certeza um episódio que irei rever quando a versão com as vozes em inglês estiver disponível. E o Goku surpreendeu-me imenso. Assim sim. A saga, na globalidade, está a ser, de longe, a melhor. Muito, muito boa. Fico com pena de ver o Trunks e o Goten sem ter quase nenhum destaque. Foram completamente esquecidos. tb têm tipo 5 anos aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post