Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

No shit, estás sempre a ver vídeos desses :lol:

por acaso não vejo vídeos de nada que seja spoilers de dbsuper..unica cena que vi foi a imagem promocional do goku

quando há alguma discussão por aqui revejo algumas cenas de episódios para me lembrar das cenas e uma ou outra luta que revi

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não vejo vídeos de nada que seja spoilers de dbsuper..unica cena que vi foi a imagem promocional do goku

quando há alguma discussão por aqui revejo algumas cenas de episódios para me lembrar das cenas e uma ou outra luta que revi

suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

suficiente

pois eu sei mas é chato :mrgreen:

tanto que os únicos spoilers que deixei aqui foi a imagem promocional da toei e o facto de ir haver um especial de 1h

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu sei mas é chato :mrgreen:

tanto que os únicos spoilers que deixei aqui foi a imagem promocional da toei e o facto de ir haver um especial de 1h

Quando é esse especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio. Finalmente deu para ficar com a ideia de que afinal de contas estão todos no mesmo espaço. Não custa assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep. 108

Bah, fizeram isto cedo demais. Já esperava que o Frieza fosse trair o Frost, mas gostava que tivessem puxado esta aliança surpresa para bem mais perto do fim, podendo até haver algum cliffhanger pelo meio antes do Frieza o trair. Muito mal executado, ainda para mais quando já vamos para o 3º ou 4º episódio com cenas de luta com aquela fat sailor moon irritante. Nunca mais a expulsam, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo episódio (daqui a 2 semanas) vai ter 1h segundo li. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiren vai tão f*der a genki dama com uma facilidade do crl :lol: E creio q será na sequência disso q o Goku vai activar a nova transformação.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo episódio (daqui a 2 semanas) vai ter 1h segundo li. :compinchas:

Vão transmitir os episódios 109 e 110 seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma pá. É Dragon Ball Super. A única parte disto que me deixou com um entusiasmo semelhante ao q tinha quando via DB/DBZ foi o arco do Zamasu. Só peço que a animação esteja ao nível do hype todo à volta do episódio e que a transformação não seja nenhum ass pull.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto a Team Four Star já anunciou que não haverá novos episódios de Abridged este ano. Não tarda estou a retirar o subscribe da página, a única coisa de jeito que lá têm é precisamente o Abridged...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto a Team Four Star já anunciou que não haverá novos episódios de Abridged este ano. Não tarda estou a retirar o subscribe da página, a única coisa de jeito que lá têm é precisamente o Abridged...

Mais depressa voltam a ficar sem canal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, fiquei arrepiado =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...