Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Mas tem porquê? Isto não é a UEFA. Se tivessem de ser cedidos bilhetes seriam "presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer.". Nada pode fazer porque não são obrigados a dar bilhetes. Foram postos à venda do público.Se o que dizes fosse obrigatório nem o Porto poderia ter posto bilhetes à venda dos 2 dias..

Tu entendes que não foi apenas isso que o Benfica pediu, certo? Por tudo que sabemos, ja hoje houveram ameaças a pessoal que foi comprar bilhete. O que iria acontecer amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa? No ano anterior um jogador vosso tinha posto um miúdo de 12 anos em coma no hospital como já aí disseram.

Se isto é desculpa? Claro que não é. Deviam ter sido evitados. São incidentes repugnantes quer para um lado quer para outro

Claro que não é desculpa, o que eu não gosto é de virgens ofendidas!!

No Porto é só mauzões, enquanto em Lisboa são uns santinhos que não fazem mal a ninguém. O pavilhão do Benfica devia-se se chamar santuário da Luz, tal é a paz que reina lá dentro quando vai lá o Porto.

Atenção condeno o que se passou hoje, estive presente e posso dizer com certeza absoluta que foi uma minoria dos superdragões, cerca de 10 animais...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é desculpa, o que eu não gosto é de virgens ofendidas!!

No Porto é só mauzões, enquanto em Lisboa são uns santinhos que não fazem mal a ninguém. O pavilhão do Benfica devia-se se chamar santuário da Luz, tal é a paz que reina lá dentro quando vai lá o Porto.

Atenção condeno o que se passou hoje, estive presente e posso dizer com certeza absoluta que foi uma minoria dos superdragões, cerca de 10 animais...

Mas tu não vês aqui ninguem a dizer que o pessoal do Benfica são uns santinhos, por amor de deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o autocarro estava dentro do pavilhão???

Qual é a lógica disso??

Os adeptos do Benfica que foram intimidados a comprar bilhetes, estavam dentro do pavilhão??

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é isso, é mais o facto de não estarem a ser garantidas condições de segurança. Se ja hoje houve m*rda...

Mas isso é uma questão diferente. A esse nível estamos muito mal servidos em Portugal. Só no futebol surge alguma preocupação e foi recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica entrar em campo e perder, vão dizer que jogaram intimidados e os jogadores não se conseguiram concentrar ao máximo porque estavam receosos que acontecesse alguma coisa. Se o Benfica não entrar em campo vão dizer que só não ganharam porque a intimidação dos adeptos da casa foi muito forte e eles recearam por muito pior.

Aconteça o que acontecer não irá haver mérito para o Porto, caso ganhemos a competição. É melhor ficar por aqui porque não há razão para tanta confusão por causa de 10 ou 20 badamecos que decidiram estragar um espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu entendes que não foi apenas isso que o Benfica pediu, certo? Por tudo que sabemos, ja hoje houveram ameaças a pessoal que foi comprar bilhete. O que iria acontecer amanhã?

Mas isso já nada tem a ver com o CERH, tem a ver com energúmenos que se dizem adeptos. A verdade é que o Porto nada faz de mal. E o Benfica não tem direito a bilhetes, quem tem direito é o publico.

Quanto ao bold:

professor-bambo-alto-patrocinio.jpg?w=700

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam todos muito que os adeptos do Benfica tinham direito a ver a final porque é uma final da prova europeia, mas a verdade é que fui ver há coisa de 3 ou 4 anos uma final four da Taça de Portugal e só havia praticamente adeptos do Benfica porque "alugaram" , se é que me entendem, o Pavilhão de Torres Vedras. Portistas? 20 talvez nesse dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é uma questão diferente. A esse nível estamos muito mal servidos em Portugal. Só no futebol surge alguma preocupação e foi recentemente.

E la esta. O Benfica tem legitimidade, dado o que ja se passou contra o Barcelona, por ter receio, não so pelos seus adeptos, como pelos seus jogadores. A CERH disse que compreendia as intenções do Benfica, mas que não podia garantir nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica entrar em campo e perder, vão dizer que jogaram intimidados e os jogadores não se conseguiram concentrar ao máximo porque estavam receosos que acontecesse alguma coisa. Se o Benfica não entrar em campo vão dizer que só não ganharam porque a intimidação dos adeptos da casa foi muito forte e eles recearam por muito pior.

Aconteça o que acontecer não irá haver mérito para o Porto, caso ganhemos a competição. É melhor ficar por aqui porque não há razão para tanta confusão por causa de 10 ou 20 badamecos que decidiram estragar um espectáculo.

E se o Benfica entrar em campo e vencer o Porto? O quê que aconteceria?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já nada tem a ver com o CERH, tem a ver com energúmenos que se dizem adeptos. A verdade é que o Porto nada faz de mal. E o Benfica não tem direito a bilhetes, quem tem direito é o publico.

Quanto ao bold:

professor-bambo-alto-patrocinio.jpg?w=700

O Porto é o responsavel pela organização, logo, pela segurança tambem.

E sim, eu sei que é um bocado Prof.Bambo, mas caraças, eu não ia para la com medo do que poderia acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso são uns super heróis porque venceram contra tudo e contra todos, uns grandes campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa m*rda dos Super Dragões é das m*rda que mais me irrita. O clube compactuar com essa cambada dá vómitos...

é assim com todos.. e irrita com todos.. e todos os anos continua a irritar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a falta de bilhetes é motivo para alguém não jogar uma final europeia?

Do policiamento ainda dou de barato se esse fosse realmente inexistente... o que duvido que no fim acontecesse, ainda que tentem vender esse argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, eu sei que é um bocado Prof.Bambo, mas caraças, eu não ia para la com medo do que poderia acontecer...

O Porto não é responsável pela organização, penso que é a Federação Europeia de Hoquei

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o que aconteceu na ultima vez que uma equipa ganhou ao Porto numa Final 4 da Liga Europeia, eu acho legitimo que os jogadores do Benfica se sentissem intimidados. Mas isso sou eu que não gosto de levar no pêlo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Contra tudo e contra todos somos mais fortes. Provámos a nossa superioridade, com garra e qualidade..." Bla, bla bla, por aí adiante à boa maneira do Orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o responsável costuma ser a entidade europeia da competição

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não é responsável pela organização, penso que é a Federação Europeia de Hoquei

Penso que não, mas pronto, ainda pior, dado que o presidente da CERH veio dizer que não podia garantir a segurança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é simples e passa só e simplesmente pela proibição desses e outros badamecos de entrarem em recintos desportivos.

Mas muitos poderes se movem para isso não acontecer...

Se isto fosse em Inglaterra... lá foi preciso morrerem pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas enganado, o Porto fez uma candidatura, tal como fez o Valdagno e o Barcelona para a final four se disputar no seu pavilhão, mas a nível de organização o Porto não tem nada haver, a CERH é que arca com toda a organização e segurança, o Porto cede apenas o espaço!

Compartilhar este post

Link para o post

ele era expulso do café.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, mas pronto, ainda pior, dado que o presidente da CERH veio dizer que não podia garantir a segurança :lol:

Também não tenho a certeza, vou confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...