Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

E não só. Apresentações no Prezi se forem bem feitas ficam muito boas e mais espetaculares que o Power Point. E como os olhos também comem as notas têm a tendência de subir. :mrgreen:

Já trabalhei nos dois mas prefiro o Power Point. Mais simples, mais rápido e muito mais prático na minha opinião.

Já fiz o trabalho naquilo, por acaso gostei de o fazer, é simples e fiquei contente com o resultado, o meu trabalho a juntar a tudo isto era sobre o tema interatividade, e como tal nao podia faltar o prezi :mrgreen:

Em relação à comparação com o PW acho que o nivel de interatividade que queres meter no trabalho varia em função do tema e a quem se destina.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Notas este período:

Matemática A- 15 (14)

Português- 14 (15)

EF- 16 (15)

Inglês- 19

Sociologia- 17

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o trabalho naquilo, por acaso gostei de o fazer, é simples e fiquei contente com o resultado, o meu trabalho a juntar a tudo isto era sobre o tema interatividade, e como tal nao podia faltar o prezi :mrgreen:

Em relação à comparação com o PW acho que o nivel de interatividade que queres meter no trabalho varia em função do tema e a quem se destina.

Por acaso quando também me falaram do Prezi também pensava que era tipo um bicho de 7 cabeças mas afinal aquilo até era relativamente simples de mexer. :lol: :mrgreen:

Sim, isso é um fator a ter em conta. Para mim para apresentações mais simples e mais diretas gosto mais do PW mas para algo mais interativo ou com muitos quadros ou informação prefiro o Prezi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de Ciências para Línguas, no ínicio de Novembro, a 4 acho e ainda fui a tempo de ter as melhores notas lá. :mrgreen:

Mas estou a ser marginalizado por alguns professores, houveram dois que decidiram que o meu teste haveria de só contar 80% para ser justo, para com os outros alunos... Nomeadamente a Geografia e História...

Aposto em qualquer cena assim:

Português -> 12

Inglês e Geografia -> 13 (Geografia devia ser 16 wtv)

Filosofia -> 14

História -> 15

MACS -> 18

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter umas notas de m*rda, aquela primeira rodada de testes em que a nota maior foi 11 :lol:

Geografia - 10/11

Portugues - 12/13

Inglês - 12

Filosofia - 9

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas notas devem ser estas:

- Inglês: 13

- Biologia:12

- Filosofia:17

- Português:16

- Matemática:16

- Físico-Química:16

E com isto começar este 11ºano com média de 15.0.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

notas 12º

Geografia-13

História-12

Ed.Física-16

Direito-10

Português 11º ano- 13

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de Ciências para Línguas, no ínicio de Novembro, a 4 acho e ainda fui a tempo de ter as melhores notas lá. :mrgreen:

Mas estou a ser marginalizado por alguns professores, houveram dois que decidiram que o meu teste haveria de só contar 80% para ser justo, para com os outros alunos... Nomeadamente a Geografia e História...

Aposto em qualquer cena assim:

Português -> 12

Inglês e Geografia -> 13 (Geografia devia ser 16 wtv)

Filosofia -> 14

História -> 15

MACS -> 18

Como é que é isso? :estrelas: Vai reclamar à direção, não te podem fazer isso acho

Economia C: 20

Inglês: 19

Português: 18

EF: 18

Matemática: 19

Compartilhar este post

Link para o post

10º

Português 12

Inglês 18

Filosofia 15

Educação Física 15

Matemática A 14

Física e Química 14

Bio e Geo 11

Moral 16

o 14 a matemática ainda percebo, só não estou a entender este 14 a FQ :lol:

pqp a stora de biologia

pior stora que já tive e já é o 3º ano com ela fds que sorte a minha :estrelas:

as turmas com esta stora tem 8/9 negativas com a nota máxima de 15 , enquanto as turmas com o outro stor tem 2/3 com muitos 15+

Compartilhar este post

Link para o post

12º ano

Matemática A 19

Português 19

Ed. Física 19

Química 20

Geografia C 20

Pqp, quase chegava ao 20 a Matemática :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Notas este período:

Matemática A- 15 (14)

Português- 14 (15)

EF- 16 (15)

Inglês- 19

Sociologia- 17

Afinal tive:

Mat- 15

PT- 14

Soc- 17

Inglês- 18

EF- 17

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que vi na Internet, diz que o ano passado foi de 18.02.2013 - 01.03.2013. Não tinha ideia que era tão cedo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

11º ano

Matemática - 12

Português - 14

Economia A - 17

Geografia A - 18

Inglês - 18

Filosofia - 15

Só preciso de subir mesmo a Matemática, de resto estão boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aqueles livros de apoio ao exame de Matemática de anos anteriores a 2014, são muito diferentes ao publicado este ano ?

Digo isto porque já não tenho matemática há quase 6 anos, não sei se o plano mudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aqueles livros de apoio ao exame de Matemática de anos anteriores a 2014, são muito diferentes ao publicado este ano ?

Digo isto porque já não tenho matemática há quase 6 anos, não sei se o plano mudou muito.

O exame deste ano vai ter matéria de 11º e 12º, em vez de só sair 12º

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 2 livros usados de preparação para o exame de 2012, para nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é a validade dos exames que temos feito mas não nos servem como prova de ingresso?

Para simplificar: É assim, tenho o exame português feito em 2010, e quero candidatar-me ao ensino superior este ano, mas não pretendo usar o exame de português mas sim o de história (vou fazer este ano o exame) como prova de ingresso. A questão é, tenho de fazer o exame de português de novo ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes essa passagem para usar a mudança de variável que neste caso vai ser Y=e^(-0.03t)

Ou seja nesse caso fica: 6y^2 - 6y - 1 = 0 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É para depois poder tornar o e^-0.03t numa incógnita e aplicar a fórmula resolvente. Pelas regras das potências, tens essa equivalência aí de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

É para depois poder tornar o e^-0.03t numa incógnita e aplicar a fórmula resolvente. Pelas regras das potências, tens essa equivalência aí de cima.

Era nisso que estava em dúvida, mas agora já percebi.

(percebi que era para mudar a variável após esse passo)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...