Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Acho que não, mas também não convém deixar andar muito. Eu já a tenho.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

só quero deixar passar estes dias de inscrição para a 2º fase para não ir para a confusão na secretaria

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são para vocês as principais diferenças entre economia e gestão? Estou um bocado indeciso...

Editado por miguelb

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui está a pensar ir para a Nova (economia)?

Já sabes que eu estou :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak, eles afinal não telefonam coisa nenhuma. Dizem que tens de ir buscar a ficha ENES daqui a uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Informática e de Computadores no IST.

Same here.

Se entrarem, bem-vindos ao melhor curso do Técnico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver se entrava em Engenharia Aerospacial no Técnico. Se não conseguir vou para Engenharia Aeronáutica na UBI :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o Guia de Candidatura 2014, podem ver aqui.

Editado por Mika

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica um aviso: para os exames nacionais deve-se sempre estudar o ano todo. Não só nas 2/3 semanas antes (isto para os iluminados).

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Se estudarmos bem, até 5 dias chega, meus caros. Mas é estudar bem e com motivação. E atenção (attention in english, 2 T's sabiam? ;) ), é para estudar num local apropriado! Porquê? Porque se for para estudar em casa com o irmão a chatear, ou o primo ou até o cão, não vale a pena... E telemóveis desligados, porque depois chegam os sms dos amigos a chamarem para a vadiagem. Os vádios não passam de ano, PONTO.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Se estudarmos bem, até 5 dias chega, meus caros. Mas é estudar bem e com motivação. E atenção (attention in english, 2 T's sabiam? ;) ), é para estudar num local apropriado! Porquê? Porque se for para estudar em casa com o irmão a chatear, ou o primo ou até o cão, não vale a pena... E telemóveis desligados, porque depois chegam os sms dos amigos a chamarem para a vadiagem. Os vádios não passam de ano, PONTO.

Cumps

De onde é que este apareceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Sabem-me dizer quando é que aparecem as provas de ingresso deste ano, naquela parte do site da dges que entramos com a senha que pedimos, e que serve para a candidatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Os candidatos podem concorrer às várias fases do concurso. No entanto, caso fiques colocado na 1ª fase, e voltes a concorrer à 2ª fase e nela fiques colocado, ficas automaticamente com a colocação da 1ª fase anulada e, consequentemente, a matrícula e inscrição que realizaste.

Ou seja eu inscrevo-me na 1ª fase no curso y da faculdade z. Caso me inscreva na 2º fase noutro curso noutra universidade e entro, não posso ficar no primeiro curso que escolhi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Perdes a matrícula da primeira fase se ficares colocada noutra coisa na segunda fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caso então tente a segunda fase e não entre, fico na mesma no curso que escolhi na primeira fase né?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenhas feito a matrícula e tal tudo direitinho, não a perdes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também convém confirmar se as notas que aparecem no site coincidem com as da ficha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece na ficha ENES que tenho média de 172, mas tenho média de 173

então e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece na ficha ENES que tenho média de 172, mas tenho média de 173

então e agora?

Não te enganaste a calcular? Ou arredondaste mal, qualquer coisa desse género?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te enganaste a calcular? Ou arredondaste mal, qualquer coisa desse género?

Não. Dava 17.3 (3)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...