Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

5 anos depois de ter acabado o secundário em Humanidades e ter entrado na faculdade para seguir Línguas, amanhã vou dar por mim a regressar à escola para fazer o exame de... Físico-Química para ver se consigo entrar na área da saúde.

Não acho que esteja totalmente preparado, afinal de contas, estudei em 3 meses aquilo que se aprende em 2 anos, mas a ver como corre... Oxalá os astros se alinhem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A maior das sortes danskin

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos depois de ter acabado o secundário em Humanidades e ter entrado na faculdade para seguir Línguas, amanhã vou dar por mim a regressar à escola para fazer o exame de... Físico-Química para ver se consigo entrar na área da saúde.

Não acho que esteja totalmente preparado, afinal de contas, estudei em 3 meses aquilo que se aprende em 2 anos, mas a ver como corre... Oxalá os astros se alinhem.

Muito fixe. Acabaste a tal licenciatura em Línguas? Queres entrar agora na faculdade em que área?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, malta! Correu assim-assim a tender para o mauzinho, a ver no que dá.

Não acabei não, Jan Oblak. A ideia era entrar em Veterinária mas não devo conseguir tirar as notas que pretendo nos exames portanto vou ver o que há disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, malta! Correu assim-assim a tender para o mauzinho, a ver no que dá.

Não acabei não, Jan Oblak. A ideia era entrar em Veterinária mas não devo conseguir tirar as notas que pretendo nos exames portanto vou ver o que há disponível.

Estou na mesma posição que tu. Após 5 anos de Arquitectura (vou terminar este ano) estou a repetir os exames para ver se entro noutro curso.

Achei o exame de hoje muito trabalhoso (pouco tempo para o que era pedido).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

BSD posso-te perguntar porquê esse desejo de fazer um curso novo?

Compartilhar este post

Link para o post

quando saírem os critérios dos exames de hoje metam aqui sff

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

BSD posso-te perguntar porquê esse desejo de fazer um curso novo?

Por ter interesses que me cativam tanto como Arquitectura e por poder trabalhar em várias áreas no final, já que o sector da construção por cá anda mal (embora já tenha estado pior).

Para além disso por razões familiares tenho uma pensão por parte do estado enquanto estudar (até aos 26/27 anos), que acaba por pagar as propinas e ainda sobra um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah muito bem. Força com isso e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma posição que tu. Após 5 anos de Arquitectura (vou terminar este ano) estou a repetir os exames para ver se entro noutro curso.

Achei o exame de hoje muito trabalhoso (pouco tempo para o que era pedido).

Podes crer. De tal maneira que, infelizmente para mim, deixei o último grupo por fazer e... era aquele em que me sentia mais à-vontade! :lol: Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu professor de geografia tem uma licenciatura na área e errou mais escolhas múltiplas que eu, e olhem que ele não é nada incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos depois...................... continuas tono como sempre :mrgreen:

Mas pronto, espero que os astros se tenham alinhado todos.

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos depois...................... continuas tono como sempre :mrgreen:

Mas pronto, espero que os astros se tenham alinhado todos.

Verdade! Apenas fiquei mais bonito. 8)

Devo ir a segunda fase, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! Apenas fiquei mais bonito. 8)

Devo ir a segunda fase, quase de certeza.

AHAHAHA, com mais estilo sem dúvida ;)

Primeira ou segunda, o que importa é que dê!

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de história foi bastante mais fácil que o ano passado, pelo menos eu achei.

Seja como for, foi ridícula a tentativa de lavagem cerebral dos commies :lol: completamente ridículo, bloco e pc estão proud as fuck. bazei do exame completamente revoltado com aquela m*rda, mas também é naquela, só um estúpido é que vai na cantiga.

Compartilhar este post

Link para o post

tou completamente borrado para matemática. preciso de um 17, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

esquece, não vais conseguir.

só quero que te f*das.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...