Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

É a ficha enes.

Finalmente livrei-me do secundário, 10 a filosofia. Siga!

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovei redondamente nos exames. Até sinto vergonha da nota que tirei em cada um...

Que frustração.

Ainda tens a segunda fase, calma.

Compartilhar este post

Link para o post

inscrevi-me como externo a matematica para obter aprovacao do ensino sec e chumbei, preciso de me inscrever para a 2º fase? nao me lembro muito bem destas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tive 15 a português e 18 a inglês. :) Finalmente, e depois de imensos precalços, está concluído o secundário. Para além disso tive ainda a apresentação da PAP e correu espetacularmente bem e estou confiante que vou sacar uma grande nota.

Vou agora passar um ano a trabalhar para juntar o meu guito e depois, no ano seguinte, sigo para a faculdade. Sinto-me extremamente feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

15,5(16) a Português e, muito mais importante(porque conta 50% para onde quero ir), 18,5 a Matemática! Ótimo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto vos ficou a ENES? Aqui não foi nada de especial. Não consegui melhorar a nota do ano passado a PT mas que se lixe.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fui agora ao portal do dges, á cena da candidatura online, e reparei que, em provas de ingresso, não aparece a prova de geografia que realizei no 11ºano... é normal?

esqueçam, acho que já sei porque é :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto vos ficou a ENES? Aqui não foi nada de especial. Não consegui melhorar a nota do ano passado a PT mas que se lixe.

6.53 euros

Até fiquei pasmado, pensava que custaria muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

6.53 euros

Até fiquei pasmado, pensava que custaria muito menos.

Eu paguei 3€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui à secretaria da minha escola e eles disseram-me que ainda não me podiam dar a ficha ENES porque o DGES ainda não deu autorização :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui à secretaria da minha escola e eles disseram-me que ainda não me podiam dar a ficha ENES porque o DGES ainda não deu autorização :lol:

A mim mandaram-me ir lá a partir de dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovei redondamente nos exames. Até sinto vergonha da nota que tirei em cada um...

Que frustração.

Calma puto, foca-te nesta segunda fase e trabalha durinho que isso corre bem! compinchas.gif

Aqui tive 15 a português e 18 a inglês. smile.gif Finalmente, e depois de imensos precalços, está concluído o secundário. Para além disso tive ainda a apresentação da PAP e correu espetacularmente bem e estou confiante que vou sacar uma grande nota.

Vou agora passar um ano a trabalhar para juntar o meu guito e depois, no ano seguinte, sigo para a faculdade. Sinto-me extremamente feliz.

Grande! Parabéns. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim mandaram-me ir lá na Sexta, perguntei quanto custava e disseram que era 1€.

Vocês andam a ser roubados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o certificado e o outro documento (já não me lembro do nome) também custam 6.53 cada um. E pensava eu que levar 5 euros bastaria.

Ridículo.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui hoje buscar a ficha ENES e não paguei rigorosamente nada, tive foi de esperar 30 minutos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que dia posso ir buscar a ficha ENES se quiser concorrer à 1ª fase de candidaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que dia posso ir buscar a ficha ENES se quiser concorrer à 1ª fase de candidaturas?

Até ao dia em que acabam as candidaturas. 12 de Agosto, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma puto, foca-te nesta segunda fase e trabalha durinho que isso corre bem! compinchas.gif

Grande! Parabéns. :)

Obrigadão, puto ! E parabéns para ti também pela licenciatura. :) Dá-lhe !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...