Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Eu fiz os exames em 2014 :mrgreen:

Então este é o ultimo ano que podes fazer a candidatura usando esses exames certo? Porque para o ano terás de os fazer novamente porque já não são válidos. Acho que é assim que funciona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então este é o ultimo ano que podes fazer a candidatura usando esses exames certo? Porque para o ano terás de os fazer novamente porque já não são válidos. Acho que é assim que funciona :mrgreen:

Exato. O meu problema é que a minha escola, por incompetência, não tem essa folha de inscrição. Vou andar a manhã de amanhã a correr as escolas da região à procura.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. O meu problema é que a minha escola, por incompetência, não tem essa folha de inscrição. Vou andar a manhã de amanhã a correr as escolas da região à procura.

Então e encontraste isso tranquilo ou quê? Foi só na tua escola que não tinham?

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi tudo. Telefonei para outra escola, expliquei a situação e eles tinham lá uma que me guardaram :mrgreen: fui hoje buscar e já fiz a inscrição na minha escola.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, alguém sabe a que horas saem os exames? Se for lá agora já estão afixados?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que às 8h já estão disponíveis.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

As horas depende da escola, porque a folha precisa de ser assinada pelo director. Já assisti a uma vez em que pais e alunos queriam saber as notas e o bronco do director chegou à escola às 13h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter de me deslocar ao Porto para ir ver as notas devia ser crime :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

15 a Português e 13 a História(nota dos exames) :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovei redondamente nos exames. Até sinto vergonha da nota que tirei em cada um...

Que frustração.

Compartilhar este post

Link para o post

13 a Português e 13 a História.

Fiquei feliz porque consegui afastar o fantasma do ano passado em Português (p*ta que te pariu Sophia, subi 4 valores este ano). Vou à 2ª fase ver se tiro uma nota decente a História (com decente, digo, de 15 para cima).

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 14,2 a português sem estudar rigorosamente nada e nem assisti às aulas. OBRIGADO EDERZITO ANTÓNIO.

Compartilhar este post

Link para o post

14 a portugues, 17 a matemática

Chega para o que eu quero, portanto estou satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovei redondamente nos exames. Até sinto vergonha da nota que tirei em cada um...

Que frustração.

Danskin :compinchas: Já passei por isso também.

Tive 11 a Matemática e custou-me os olhos da cara, mas pelo menos está feito! A Português melhorei 5 décimas, mais valia ter ficado em casa. :lol:

Tenho que ir lá à tarde outra vez, a fila está gigante. O que é que preciso pedir mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...