Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Pessoal estou no 12* de Humanidades e nas matrículas das disciplinas houve um erro em que em vez de meterem -me em inglês meteram-me em Psicologia

Segunda vou a secretaria de lá tratar disso tenho de pedir lá o requirimento de mudança de disciplina? e é preciso assinatura do encarregado de educação (neste caso a minha mãe )?

Talvez. Isso é tranquilo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. Isso é tranquilo. ;)

Achas que sim? Tenho medo que na secretaria comecem logo a engonhar com m*rda

E que não queria ir nada para uma disciplina que eu não escolhi ir e com Inglês posso focar-me mais em tentar aumentar a media de PT e História e depois a Inglês,Geo C é basicamente bater em mortos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja fui a secretaria tratar disso,no requirimento solicitei a mudança de Psicologia para Ingles devido a um erro da matricula(no qual agora o requirimento vai para a minha dt)

Bem agora o gajo de lá pelo menos durante esta semana segundo o que ele disse vai-me mandar um toque so espero que isto não fique parado... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

mudas isso fácil. Eu mudei de psicologia para economia C depois das aulas começarem quando andava no décimo segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Não te matriculas, mas depois nem precisas pedir ficha ENES, tens a tua da 1ª fase que não alterou nada (não foste à 2ª fase pois não?)

Foi isto que me disseram.

alguém pode dar umas luzes sobre isto?

não é preciso novas senhas nem nada do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o pessoal do fórum não coloca os horários? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seg e Sextas livres.

Terça e Quinta aulas das 10h às 13h e depois das 14h30 às 17h30

Quarta das 14h às 17h

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entro sempre as 9h00 e saio sempre às 17h30, mas não tenho um horário fixo todas as semanas.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

mas só a minha antiga escola é que faz bons horarios ao 12º? So vejo amigos e pessoal na net a queixarem-se e esse horario ai em cima é bem merdum

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é m*rda? O moço tem 3 tardes livres e 1 dia todo em casa, que por acaso é numa sexta feira e sabe bem pa crl

Não é m*rda mas podia ser melhor, por exemplo preferia o que tive no 12º em que tinha as tardes todas livres e havia dias que só tinha 2 aulas e saía às 11h.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é m*rda? O moço tem 3 tardes livres e 1 dia todo em casa, que por acaso é numa sexta feira e sabe bem pa crl

eu tinha as tardes todas livres, dois dias a sair a 13h15 sendo que num deles entrava as 9h, dois em que saia ao 12h15 e num deles entrava as 10h e a sexta feira saia as 11h15..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho Matemática, tenho 4 dias de aulas e vou 2 dias à escola, de propósito, para ter 45 minutos. Por isso não reclamem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reclamem por causa das tardes livres porque eu não tenho nenhuma tarde livre e só venho ao fim de semana a casa. :mrgreen:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe ai um site que dê para ver quais as escolas de lisboa com ensino noturno? Tou a tentar encontrar mas nao consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho oficialmente o pior professor de Sociologia do distrito de Lisboa :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal só ter no meu horário 45 minutos de Matemática por semana? É que as aulas não dão para quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Em que escola andas? Em que curso? Ele deve estar num contexto diferente e adaptado

Compartilhar este post

Link para o post

Ando na EPAMAC no curso de Turismo Ambiental e Rural, só tenho 45 minutos de matemática por semana mas a professora já foi propor há direção para ter uma aula de 90 minutos porque ter 45 minutos por semana não compensa nada e aqui nesta escola o horário altera de semana para semana.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiquei este ano a fazer uma disciplina que deixei para trás e queria aproveitar e melhorar, em exame, a de PT. A minha dúvida é, se realizar este ano o exame, e tiver pior nota do que no ano passado, o que acontece? Estive todo o dia a pensar nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiquei este ano a fazer uma disciplina que deixei para trás e queria aproveitar e melhorar, em exame, a de PT. A minha dúvida é, se realizar este ano o exame, e tiver pior nota do que no ano passado, o que acontece? Estive todo o dia a pensar nisto :lol:

Penso que fica o melhor exame. Sem certezas, acho que é apenas passados dois anos que o primeiro exame expira, mesmo que faças o exame de novo e não estejas matriculado na disciplina.

Eu tenho de ir à minha antiga escola informar-me disto com a Psicóloga visto que este ano vou repetir os dois exames que fiz o ano anterior. Por enquanto estou só a assistir às aulas novamente, sem estar matriculado, mas penso que seja assim como disse, embora possa estar errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...