Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Pois, em último caso vou informar-me mesmo lá na secretaria, o que será melhor!

Sendo prova de ingresso, não queria arriscar sem ter certezas. Obrigado Einstein :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

what? Eu fiquei um ano a melhorar um exame e a senhora da secretaria disse que a nota que fico é obrigatoriamente a deste exame, mesmo que seja abaixo da nota do outro, ou seja, se tinha 12 e tiro 8, fico com o 8.

Já não sei o que pensar, ela já me disse tanta coisa contraditória.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

what? Eu fiquei um ano a melhorar um exame e a senhora da secretaria disse que a nota que fico é obrigatoriamente a deste exame, mesmo que seja abaixo da nota do outro, ou seja, se tinha 12 e tiro 8, fico com o 8.

Já não sei o que pensar, ela já me disse tanta coisa contraditória.

A minha dúvida é esta porque acho que isto não está bem clarificado.

Ou seja, dizem-nos que o exame tem validade de 2 anos, tudo bem. Mas a questão é que acho que se não estiveres matriculado, isso não interessa para nada, fica o último, não sei bem porquê mas pronto.

Anw, vou à minha antiga escola segunda feira quando sair da actual e vou tentar falar com a Psicóloga. Quando souber algo meto aqui, acho que é informação útil a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida é esta porque acho que isto não está bem clarificado.

Ou seja, dizem-nos que o exame tem validade de 2 anos, tudo bem. Mas a questão é que acho que se não estiveres matriculado, isso não interessa para nada, fica o último, não sei bem porquê mas pronto.

Anw, vou à minha antiga escola segunda feira quando sair da actual e vou tentar falar com a Psicóloga. Quando souber algo meto aqui, acho que é informação útil a todos.

Sim, eu agora ando pouco para os lados da minha ex-escola, é complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja frenquentou o ensino noturno? Sabem se o nivel de dificuldade é o mesmo?=

Conheço pessoas que estão a frequentar e dizem que estão a gostar e é mais fácil. Não tenho bem a certeza é como funciona em relação aos exames para quem quer ir para a universidade mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe nada para a data de inscrição dos exames?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal só ter no meu horário 45 minutos de Matemática por semana? É que as aulas não dão para quase nada.

Na maior parte dos países da Europa as aulas são de 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe nada para a data de inscrição dos exames?

9 a 20 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal amanhã vou ter que apresentar um um trabalho para PT

eu no meu caso para o meu trabalho eu utilizo o powerpoint 2016 e como a maioria do pessoal da minha turma usa o 2010 o 2016 é compativel com os computadores lá na escola que tem o 2010 ou não?

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Asério que já vi testes mais difíceis do que escrever no boletim de inscrição de exames

Sou do curso de Humanidades e quero ir para o ensino superior no proximo ano o que tenho que meter nas cruzes?

Compartilhar este post

Link para o post

Asério que já vi testes mais difíceis do que escrever no boletim de inscrição de exames

Sou do curso de Humanidades e quero ir para o ensino superior no proximo ano o que tenho que meter nas cruzes?

O Cristo. Estamos na altura da Páscoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funciona o CEF de 12ano e em que consiste?

Ninguém tem conhecimento disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos passados nao customa sair mais pontos em escolha multipla de matematica? Este vao ser so 4 pontos. Rezar a tudo o que exista que seja facil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos passados nao customa sair mais pontos em escolha multipla de matematica? Este vao ser so 4 pontos. Rezar a tudo o que exista que seja facil :medinho:

Acho que foi sempre 4. 8 perguntas a valer 0.5 pontos cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este exame comparado com o do ano passado :lol: só me apetece mandar para o crl a alminha que teve a ideia de meter a Sophia de Mello Breyner o ano passado

sinto que isto foi fácil demais, nunca fiando

quando sair os critérios metam aí rapazes

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz melhoria, mas acho que não melhorei nada. Devia ter estudado gramática.

O grupo I era fácil, mas a poesia vem sempre complicar-me a vida.

Daqui a uns dias vem matemática, a ver se é desta que abandono este tópico de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...