Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Essas duas últimas opção são do politécnico de Leiria?

yeah

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda com o que tenho de colocar naqueles dois espaços em branco é que só me falta isto e não faço a mínima :maluco:

xR9ds5W.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vais te candidatar num curso que exiga pré-requisitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais te candidatar num curso que exiga pré-requisitos?

Ciências do Desporto, provavelmente sim mas eu não fiz nada de pré-requisito nem fui à universidade fazer teste algum e já me falaram nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciências do Desporto, provavelmente sim mas eu não fiz nada de pré-requisito nem fui à universidade fazer teste algum e já me falaram nisso.

acho q a data de inscrição da 1º e 2º fase dos pre requisitos já foram. acho q já não te podes candidatar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente cursos de desporto ou saúde envolvem pré-requisitos a marcar e realizar muito antes da candidatura do ensino superior.

Compartilhar este post

Link para o post

de que ?

precisas do exame para passar ?

foi difícil ?

Mat

Sim

Foi, achei muito mais lixado do que a 1ª fase

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a candidatura, e na opção de me candidatar a uma bolsa meti sim e submeti a candidatura. No entanto não tenho aqui todos os documentos necessários para fazer a candidatura à bolsa pelo que ainda não a fiz. Caso só a faça mais tarde, ou não a faça de todo isto influência em alguma coisa a candidatura ao ensino superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem influência nenhuma, jplobo.

Tens até 30 de setembro para submeter a candidatura à bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso nova ficha ENES para a candidatura a 2ª fase?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando uma disciplina para trás mas entrando na mesma na fac, tenho de fazer a matricula na escola onde andei?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e rapidamente. Corres o risco de não conseguir turma.

Mas porquê? Não posso somente fazer o exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, claro.

Bom, lá fico eu mais um ano no 12º. Não é desta que migro para o outro tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, claro.

Bom, lá fico eu mais um ano no 12º. Não é desta que migro para o outro tópico...

#tamojunto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não porque eu nem sequer me inscrevi na altura certa e agora como as turmas já estão formadas corro o risco de não arranjar uma sequer. :lol: Espero que resolvam a situação.

Ir como externo a exame acho arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta! Mas vocês vão fazer melhoria? Como é que isso é? Se a disciplina for bienal ou trienal?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi á ultima da hora que irei fazer melhoria. Para estar a pagar a fac, mais vale ir com um ano de atraso mas com uma média muito mais decente.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível cancelar a candidatura à 1 fase e concorrer a outro curso pela 2 fase? Por exemplo se me candidatei a um curso que afinal não quero, posso cancelar e candidatar-me a outro pela 2 fase de candidaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

cancelar? acho que não, caso fiques colocado podes é rejeitar e esperar pela 2fase. ( acho eu)

mas tens que candidatar na 2 fase.

do genero, ficas no ISCTE e tens x dias para ires lá inscrever, não apareces e aquilo fica sem efeito.. depois aguardas a 2fase.

acho que funciona assim.

liga para o iave ou uma m*rda assim, confirma primeiro.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...