Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

O exame de história foi bastante mais fácil que o ano passado, pelo menos eu achei.

Seja como for, foi ridícula a tentativa de lavagem cerebral dos commies :lol: completamente ridículo, bloco e pc estão proud as fuck. bazei do exame completamente revoltado com aquela m*rda, mas também é naquela, só um estúpido é que vai na cantiga.

what you mean?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que correu bem, vamos ver. Alguém sabe as escolhas múltiplas?

Compartilhar este post

Link para o post

tou completamente borrado para matemática. preciso de um 17, pelo menos.

Também tava nesta situação, talvez um 16.5 chegasse. Achei o exame bem f*dido, se chegar ao 16 acho que já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores para universidade vais achar isso pouco tempo. :mrgreen:

Já agora metam aí o enunciado de Matemática, sfv, para ver se o nível de dificuldade aumentou relativamente aos anos passados.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky já vai para a Faculdade :o

Estou mesmo a ficar velho ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais para a faculdade no próximo ano miúdo? Queres ir para que área?

engenharia informática, no IST.

tive erros básicos, do género -2-4= -4.

não sei se dá para o 17.

Compartilhar este post

Link para o post

engenharia informática, no IST.

tive erros básicos, do género -2-4= -4.

não sei se dá para o 17.

Alameda ou Tagus? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

preciso que me tirem umas duvidas da fica enes, nao me lembro como fiz o ano passado. Fui ao site do dges e pedi a senha e imprimi aquele papel, o recibo do pedido de senha. E agora? Tenho que ir a secretaria da escola entregar isto antes ou depois de sairem as notas dos exames? É preciso fazer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

É depois e acho que não tens de entregar nada, tens é de pedir qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É depois e acho que não tens de entregar nada, tens é de pedir qualquer coisa.

Tem que pedir a senha no site do dges, imprimir e entregar na altura de pedir a ficha enes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se cheguei à minha escola para comprar a folha de inscrição nos exames para pedir a ficha enes e não tinham :lol: As mulheres da secretaria foram super antipáticas e agora tenho que ir a outra escola tentar ver se há.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, nao tinha a certeza, ja tinha que ir a minha escola no cu mais velho. Falta pouco pa dia 13 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se cheguei à minha escola para comprar a folha de inscrição nos exames para pedir a ficha enes e não tinham :lol: As mulheres da secretaria foram super antipáticas e agora tenho que ir a outra escola tentar ver se há.

Mas a ficha ENES não se pede só depois de realizar os exames e passar a todos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ficha ENES não se pede só depois de realizar os exames e passar a todos? :mrgreen:

não precisas de fazer exames para pedir a ficha ENES.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisas de fazer exames para pedir a ficha ENES.

Não foi isso que me disseram no ano passado (aliás, acho que fiz a mesma pergunta aqui :mrgreen: ). Disseram-me que tinha de ter todas as disciplinas (e exames claro) feitas e só depois é que poderia pedir a ficha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que me disseram no ano passado (aliás, acho que fiz a mesma pergunta aqui :mrgreen: ). Disseram-me que tinha de ter todas as disciplinas (e exames claro) feitas e só depois é que poderia pedir a ficha.

claro, mas eu não disse isso. Disse que não precisas de fazer exames para pedir a ficha ENES.

Por exemplo, podes terminar o 12º e tirar um gap year. Quando fores pedir a ficha ENES, no ano seguinte, não necessitas de fazer exames, apenas de requerer a folha de inscrição, uma m*rda assim parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, mas eu não disse isso. Disse que não precisas de fazer exames para pedir a ficha ENES.

Por exemplo, podes terminar o 12º e tirar um gap year. Quando fores pedir a ficha ENES, no ano seguinte, não necessitas de fazer exames, apenas de requerer a folha de inscrição, uma m*rda assim parecida.

Ahn, sim! Interpretei mal o teu post então!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...