Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Epah f*dasse isto é normal? Eu sinceramente acho isto uma estupidez enorme, fazer um exame as 17h, é para andar o dia todo stressado com isto. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah f*dasse isto é normal? Eu sinceramente acho isto uma estupidez enorme, fazer um exame as 17h, é para andar o dia todo stressado com isto. :cadeirada:

Para se fazer tudo em 3 dias tinha de ser. Se forem 2h30 sais de lá às 19h30. cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para se fazer tudo em 3 dias tinha de ser. Se forem 2h30 sais de lá às 19h30. cum crl :lol:

Já na primeira fase também fui à mesma hora que vais agora. Se eu tiver de usar as 2.30h, perco o penultimo autocarro e só tenho depois as 20.30h. Vai ser bonito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não es tu que es de Leiria Rumpas?

Sim, sou de perto.

Deixa lá, já tive exames às 20h ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ai uma em vista:

Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Tecnologia e Gestão. :mrgreen:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Curso? Do que ouço falar e sei de algumas pessoas que estudam lá, é um bom politécnico no que toca por exemplo a Eng. Informática e Eng. Mecânica.

Btw, o Goku também estuda nessa faculdade :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que não conheço ninguém desse curso, mas posso averiguar. Fora das engenharias, sei de duas pessoas em Gestão. De resto é só mesmo engenheiros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ai uma em vista:

Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Tecnologia e Gestão. icon_mrgreen.gif

tive uma palestra da ESTG este ano, e já fiz uma visita guiada à escola à 2 anos... posso dizer que tem boas instalações e que pelo que ouvi dizer, formam bons alunos, tem bons professores e excelentes condições para quem pretende seguir essas áreas, aconselho..

Acerca do IPL, não sei tanto, mas pelo que ouvi dizer também é uma escola interessante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E podes ir comer ao shopping todos os dias. é uma vantagem do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E podes ir comer ao shopping todos os dias. é uma vantagem do crl :mrgreen:

A grande vantagem é mesmo a Escola de Enfermagem ao lado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A grande vantagem é mesmo a Escola de Enfermagem ao lado 8)

prefiro ir à de santarém. é mais perto e conheço mais gente :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O objectivo é mesmo ir conhecê-las 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não conheço ninguém desse curso, mas posso averiguar. Fora das engenharias, sei de duas pessoas em Gestão. De resto é só mesmo engenheiros :mrgreen:

Esse de Gestao também é uma hipotese.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver que fazer exame a Português e FQ tem que fazer dois exames no mesmo dia :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser chato, mas felizmente que alguém que tira nota negativa no exame de Português do secundário não tem permissão para entrar no ensino superior...

como é que? entao eu tive 6 no exame, terminei a disciplina com 11, para o meu curso pedem hist´roia, não posso ir para a faculdade?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

como é que? entao eu tive 6 no exame, terminei a disciplina com 11, para o meu curso pedem hist´roia, não posso ir para a faculdade?!?!?!

Se Português não for prova de ingresso podes. No caso quotado pelo Alex, ele precisa de POrtuguês como prova de ingresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver que fazer exame a Português e FQ tem que fazer dois exames no mesmo dia :o

Acho que não é possível, a não ser em situações excepcionais, porque no 12º só se pode fazer BG/FQ uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que não é possível, a não ser em situações excepcionais, porque no 12º só se pode fazer BG/FQ uma vez

Onde está isso escrito?

Emesmo que assim seja, quem quiser fazer esses exames não pode deixá-los para a 2ª fase?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensar um bocadinho. Quem quiser fazer os 4 exames agora na 2ª fase tem que fazer 2 no mesmo dia... E conheço quem vá fazer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem me ia inscrever para História B e Economia A. Depois como era no mesmo dia e o meu exame de História vale bem mais do que a nota que me deram, decidi apenas me inscrever para Economia.

Havia de ser giro, dois exames no mesmo dia. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensar um bocadinho. Quem quiser fazer os 4 exames agora na 2ª fase tem que fazer 2 no mesmo dia... E conheço quem vá fazer isso :lol:

Também eu :lol:

É estúpido porque ela já sabe que vai ficar mais um ano a fazer melhorias, mais valia concentrar-se em FQ e Biologia que é o último ano em que pode melhorar a nota interna (os 30% da nota).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...