Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Nem sei o que meter nas últimas opções de candidatura. O que quero mesmo é Gestão na FEP, e se a média não subir entro, mas mesmo assim convém meter alguma coisa no resto. Provavelmente meto Gestão no Minho e em Aveiro (entro nas duas na boa)... acham que é melhor preencher as outras três?

Compartilhar este post

Link para o post

Economia não é grande dificuldade tirar-se mais que 15... eu digo isto mas tirei 13 xD mas já percebi o jogo deles nos critérios, nas tabelas e nos gráficos querem que se fale em todos os valores... por isso nem que eu diga o óbvio (que é isso que eles querem) e que gaste 3 ou mais folhas de teste, vou escrever e relacionar os dados todos :mrgreen:

Desde que se tenha 20 :cool:

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que meter nas últimas opções de candidatura. O que quero mesmo é Gestão na FEP, e se a média não subir entro, mas mesmo assim convém meter alguma coisa no resto. Provavelmente meto Gestão no Minho e em Aveiro (entro nas duas na boa)... acham que é melhor preencher as outras três?

E economia? Candidatavas-te para os 2 cursos nessas três faculdades.

EDIT: mas preenche, se vires que há mais alguma em que gostarias de ingressar. Eu estou na mesma situação que tu (FEP, Aveiro e Minho), contudo não estou tão seguro quanto à minha candidatura... depende agora destes exames da 2ª fase.

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Economia não tenho média, pelo menos aqui no Porto. Mas independentemente disso prefiro Gestão, andei a informar-me e é um curso que se adequa melhor ao que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia não tenho média, pelo menos aqui no Porto. Mas independentemente disso prefiro Gestão, andei a informar-me e é um curso que se adequa melhor ao que quero.

Pois, como eu. Só não percebo como é que em todo o lado a média de economia é superior a gestão, menos na universidade de aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano irá haver menos 800 vagas. :medinho:

E deviam haver menos. No ano passado sobraram para aí 10000.

Há cursos que não servem para nada e muitos no ano passado nem abriram...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se tenha 20 :cool:

Boa sorte :compinchas:

Obrigadão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só me falta clicar em submeter para fazer a candidatura. Depois de o fazer, ainda a posso alterar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes que quiseres :mrgreen:

Boa, agora já estava com muitas dúvidas em clicar no botão :compinchas:

Feito :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame às 17 horas pqp :lol:

Bem, não estudei nada por opção pessoal. Vamos ver se sem pressão consigo ter 16.5 ou mais.

Boa sorte para quem faz Biologia e Economia hoje. :fixe:

E não se metam em CT se querem ir para Economia. Ir para Economia foi uma das melhores decisões que tomei na vida.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Exame às 17 horas pqp :lol:

Bem, não estudei nada por opção pessoal. Vamos ver se sem pressão consigo ter 16.5 ou mais.

Boa sorte para quem faz Biologia e Economia hoje. :fixe:

Economia? Só vou rever umas cenas logo à tarde com um amigo meu... porque tenho pegado só em matemática.

Só para porem os exames todos no menor espaço de tempo, até marcam a essa hora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Economia? Só vou rever umas cenas logo à tarde com um amigo meu... porque tenho pegado só em matemática.

Só para porem os exames todos no menor espaço de tempo, até marcam a essa hora :facepalm:

Sim Economia. Se calhar também devo ver alguma coisa. Mas duvido que tenha vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem escolhi CT nem me deram a escolher Socio-economicas. :p

Escolhi BG e FQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

Bioengenharia na FEUP.

Mas não sou teu "concorrente", se entrar é com o contingente regional. Só existem 2 vagas e normalmente só se candidatam 7/8 pessoa.

É esperar que sejam tipo as candidaturas do ano passado e assim consigo entrar.

Se não conseguir entrar depois tenho de pensar se fico um ano a fazer melhoria ou me candidato a Engenharia Informática também na FEUP. No entanto se fizer isto nunca mais consigo entrar em Bioengenharia porque não posso usar o contingente regional.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, já percebi. Oh pá, eu duvido que entre... Na 1ª fase vou concorrer com média de 17,7 e ainda fico a umas décimas :| Ou saco um salho enorme na 2ª fase ou então acho que vou para Biomédica em Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar com 17,7 no contingente geral é f*dido :-|

Mas pode ser que tenhas sorte e que as notas tenham descido por causa das provas de ingresso.

Eu se for para outro lado só se fosse em Lisboa. Sendo da Madeira é mais complicado ir para algum lado que tenha colegas que também vão, por isso as minhas escolhas em princípio ficam logo limitadas a Lisboa/Porto.

Por um lado sempre quis ir para o Porto e tenho os meus 2 melhores amigos a irem também (1 para Economia e outro para Medicina) por outro tenho Lisboa em que tenho casa (do meu padrinho ou de um amigo meu) e muitos dos meu colegas deste ano vão para o Técnico mas nunca foi um "objectivo" meu ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, agora já estava com muitas dúvidas em clicar no botão :compinchas:

Feito :celebracao:

És tu que queres ir para Ciências farmacêuticas certo? Para onde vais?

É também o meu curso de eleição e acho que consigo entrar. Tenho é que subir as notas dos exames, que me desgraçam de uma maneira incrível lol. Para o ano tenho que ter no mínimo 15/16 nos exames (vou repetir os 2) e vou-me desleixar um pouco para Matemática e Português, dado que não são provas de ingresso nos cursos que me interessam (excepto medicina, mas isso já é quase impossível neste momento lol).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu só vou meter um opção.

:mrgreen:

Então deve ter corrido bem o exame. :mrgreen:

Vão colocando aí as vossas opções de candidatura para ver se há caloiros para o Técnico :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 1ª fase acho que só me candidato a uma, porque já fiz os pré-requisitos, sem ser essa não me candidato a nada por causa do merdum que fiz no Exame de matemática.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És tu que queres ir para Ciências farmacêuticas certo? Para onde vais?

É também o meu curso de eleição e acho que consigo entrar. Tenho é que subir as notas dos exames, que me desgraçam de uma maneira incrível lol. Para o ano tenho que ter no mínimo 15/16 nos exames (vou repetir os 2) e vou-me desleixar um pouco para Matemática e Português, dado que não são provas de ingresso nos cursos que me interessam (excepto medicina, mas isso já é quase impossível neste momento lol).

Sim. Meti em primeira opção a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Força aí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de BG ainda era mais lixado que o da 2º fase, pqp. Siga para o próximo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...