Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Mesmo :lol:

Em matemática e português juntar a matéria do 10º ano penso que não acrescentará assim tanta coisa comparando com este ano.

Matemática entra Estatística mas isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou fazer exame amanhã. Vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

e no próximo ano letivo, os exames de 12º (História , Matemática, Português) vão ter a matéria dos 3 anos :|

O Quê? :-|

Boa sorte para quem tem exame amanhã. :compinchas:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a quem faz exame amanhã! Rezem para que seja Felizmente Há Luar / Memorial e Cesário Verde!

Não estou muito preocupado dado que só preciso de ter 10 para acabar com 15 (vou com 17). Mas queria ficar pelo menos com o 16, logo, tenho que tirar 12,5 no mínimo.

EDIT: Btw, a caneta pode ser azul certo? É que aqui nas informações de exame diz preta, oh q crl

EDIT2: Esqueçam, já vi que nas informações está "azul".

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu memorial no tema A no tema B sermão. Achei acessivel mas nao espero grande nota porque mal estudei para ele. N composicão saiu sobre a ambição lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui numa dúvida. Vou com 11 a exame de Mat, tenho de tirar os 6 valores certos ou se tirar 5,5 arredonda para 6 e faço a disciplina?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares 5,5 arredonda.

O exame de Português foi fácil, como a Joaninha disse saiu Memorial e Sermão.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado dos de História fdx :lol:

fuck :|

Estou aqui numa dúvida. Vou com 11 a exame de Mat, tenho de tirar os 6 valores certos ou se tirar 5,5 arredonda para 6 e faço a disciplina?

não é 6,5?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisas do 6, a nota do exame não costuma arredondar quando fazem a média para a nota final.

Lembro-me que o ano passado fiz o exame de Mat tirei 9,5 e passei no exame, mas a nota que apresenta continua a ser 9,5

mas não sei bem...

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

nop, é mesmo 5.5 ou 6.

e sim, eles não arredondam na pauta.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Era fácil mas como não irei usar como P.I não estudei grande coisa, por isso, também não espero grande nota.

Agora venha o que me interessa, Matemática A :medinho:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Era fácil mas como não irei usar como P.I não estudei grande coisa, por isso, também não espero grande nota.

Agora venha o que me interessa, Matemática A :medinho:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simples e correu bem, espero uma boa nota. Onde e quando se podem ver os critérios?

Compartilhar este post

Link para o post

No site do IAVE e mais para o fim da tarde.

Correu-me bem também.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que é no site do IAVE. Não sei é dentro do site onde é, sabes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a informação sobre o exame de Geografia e fiquei com uma dúvida em relação aos pontos

O tema 1 do 10º aparece com 30-40 pontos, isso significa que é mais provável que saía esse do que um que tenha 0-40?

Compartilhar este post

Link para o post

Falhei duas escolhas múltiplas e uma das perguntas de gramática. A interpretação dos dois textos está muito parecida com a minha. Espero, pelo menos, um 16,5.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 valores na gramática. Mudei duas para mal na escolha múltipla :lol:

A interpretação depende do corrector que apanho, mas sinceramente acho que consigo positiva pelo menos. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a informação sobre o exame de Geografia e fiquei com uma dúvida em relação aos pontos

O tema 1 do 10º aparece com 30-40 pontos, isso significa que é mais provável que saía esse do que um que tenha 0-40?

certo, creio que seja isso, porque como título em cima diz: "A valorização dos temas"

espero, definitivamente, que não saia aquela matéria chata da precipitação e do clima, de 10º ano. de resto, siga, estou minimamente confiante.

SHIIIIT, JÁ VI QUE SAI. É O TEMA 2 E NÃO SEI UMA piç* DISSO

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que o que tem 30-40 sai de certeza, o que tem 0-40 pode nem chegar a sair.

Também vou fazer o de Geo A amanhã, volto a fazer exames após 3 "gap year's" vamos lá ver como corre isto. Até estou confiante para este, pior vai ser o de História.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

certo, creio que seja isso, porque como título em cima diz: "A valorização dos temas"

espero, definitivamente, que não saia aquela matéria chata da precipitação e do clima, de 10º ano. de resto, siga, estou minimamente confiante.

SHIIIIT, JÁ VI QUE SAI. É O TEMA 2 E NÃO SEI UMA piç* DISSO

f*da-se, essa é das matérias mais fáceis, de longe. Espero é que não saia muita coisa sobre a agricultura.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, para mim já acho a agricultura das cenas mais fáceis, assim como as cenas da Europa e Portugal no contexto Europeu. eu não sei uma piç* daquilo pq não tive 1º período de Geografia, mudei de Ciências para Humanidades e não tive tempo para aprender essas matérias.

mas já tive a dar uma revisão e já sei o geral, pelo menos o contexto em que Portugal se insere nisso, que deve ser o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...