Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Exame de História bem acessível.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de História bem acessível.

A minha irmã achou o mesmo, disse até que era mais de "cultura geral" do que de estudo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem os critérios de história?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à escola tratar daquilo da senha e foi tranquilo, cheguei a casa e já tinha no e-mail.

Pessoal, o exame de Português correu-me bem, no entanto vou continuar a estudar para prevenir algum surpresa se tiver má nota.

Na 1ª fase saiu Memorial e Sermão de Santo António aos Peixes. Na 2ª fase costumam sair as mesmas obras ou muda?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, estão preparados para Matemática na 5º feira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à escola tratar daquilo da senha e foi tranquilo, cheguei a casa e já tinha no e-mail.

Pessoal, o exame de Português correu-me bem, no entanto vou continuar a estudar para prevenir algum surpresa se tiver má nota.

Na 1ª fase saiu Memorial e Sermão de Santo António aos Peixes. Na 2ª fase costumam sair as mesmas obras ou muda?

As obras mudam, naturalmente.

Também fui ontem à escola tratar disso. Fui lá só com o recibo, não sabia que era preciso da ficha de inscrição para o exame. A gaja já tava a dizer que tinha de pagar 25€ de multa :lol: fui a casa, preenchi aquela m*rda e trouxe o guito, cheguei lá e ela acabou por não pedir dinheiro nenhum. Acabou tudo bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

mas vais inscrever no exame agora?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fazer exame de Economia A. Espero que o grau de dificuldade seja, na pior das hipóteses, igual ao do ano passado.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, acho que já não passo por cá hoje, quem vai fazer exame amanhã tenham juízo e confiança! Vamos lá. Boa sorte em especial ao Robby e à Joaninha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje o exame de Bio/Geo, podia ter corrido pior, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, acho que já não passo por cá hoje, quem vai fazer exame amanhã tenham juízo e confiança! Vamos lá. Boa sorte em especial ao Robby e à Joaninha :heart:

Rever umas últimas coisas e vamos lá! Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo porque o Manel não jogava pelo benfica, tantos cafés que bebe :cadeirada:

Podia ter corrido melhor o exame de MACS, mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso compasso para amanhã?

mais vale prevenir do que remediar :mrgreen:

é verdade que raramente se usa, mas no ano passado ainda comprei um compasso la na papelaria da escola 30 min antes do exame por precaução

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de MACS era surpreendentemente acessível. Não percebo uma piç* daquilo e com um jeitinho ainda consigo a nota para passar à disciplina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...