Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Fiz exame de Economia. Dava trabalho, mas não era muito difícil. Só me troquei um pouco na última pergunta, mas acho que vou tirar uma boa nota. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exame de Economia. Dava trabalho, mas não era muito difícil. Só me troquei um pouco na última pergunta, mas acho que vou tirar uma boa nota. A ver vamos.

Qual era a última pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a última pergunta?

Tinha um texto que falava sobre um fundo da UE e tinhas de identificá-lo e relacionar com o principio económico e de coesão da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim correu melhor do que no ano passado e estudei menos. xD Só preciso de um 8 amanhã a Mat mas estou com medo, uns 2 valores na EM era mesmo chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um texto que falava sobre um fundo da UE e tinhas de identificá-lo e relacionar com o principio económico e de coesão da UE.

O fundo era o fundo de coesão né?

Quando é que se pode ver os critérios de correção?

Compartilhar este post

Link para o post

O fundo era o fundo de coesão né?

Quando é que se pode ver os critérios de correção?

Era capaz de ser, eu não mencionei o fundo só disse uns dos principais objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à escola tratar daquilo da senha e foi tranquilo, cheguei a casa e já tinha no e-mail.

Pessoal, o exame de Português correu-me bem, no entanto vou continuar a estudar para prevenir algum surpresa se tiver má nota.

Na 1ª fase saiu Memorial e Sermão de Santo António aos Peixes. Na 2ª fase costumam sair as mesmas obras ou muda?

muda

As obras mudam, naturalmente.

Também fui ontem à escola tratar disso. Fui lá só com o recibo, não sabia que era preciso da ficha de inscrição para o exame. A gaja já tava a dizer que tinha de pagar 25€ de multa :lol: fui a casa, preenchi aquela m*rda e trouxe o guito, cheguei lá e ela acabou por não pedir dinheiro nenhum. Acabou tudo bem :)

Então posso desde já retirar Memorial e o Sermão das coisas que tenho de estudar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me 7 só com EMs o de Biologia. A última vez que estudei isto já fez um ano, no entanto vai ser a minha melhor nota de sempre neste exame. :lol: Era fácil. Vamos ver com as de desenvolvimento agora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive a ver os critérios de Biologia, não contei os pontos, mas devo ter errado 3, máximo 4 EMs. Not bad, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tem sido este ano, mas normalmente o pessoal fica satisfeito até chegar à altura de ver os critérios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como passar o MAT 2000 para a calculadora? Tenho uma TI-84.

Compartilhar este post

Link para o post

Então posso desde já retirar Memorial e o Sermão das coisas que tenho de estudar, certo?

Errado. Até pode voltar a sair essas 2 (super improvável) como pode voltar a sair pelo menos uma dessas obras. Não deixes isso de parte! é claro que por sair agora isto, é aconselhável a estudares as outras obras mais

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje o exame de Mat A, correu-me mal, era lixado, mas não estudei muito, concentrei-me mais em Biologia, portanto já estava à espera. 2ª fase here we go.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei mais complicado que o ano passado, ou pelo menos mais trabalhoso. Devo ir à segunda fase também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se foi fácil ou difícil... Vamos ver

Mais fácil que o do ano passado.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil que o do ano passado? Não achei :lol:

Olhando para o do ano passado, não entendo como não o fiz na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dava a condicionada?

Meti 1/10

Oh diabo se o Pan diz que é difícil... :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tambem meti 1/10

Compartilhar este post

Link para o post

Era 1/10.

Metam aí o enunciado que eu dou-vos as respostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...