Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Amanhã saem as notas dos exames: a algum site na net em que se consiga ver, sem ser necessário ir à escola ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se ir buscar a ficha ENES já amanhã?

Amanhã saem as notas dos exames: a algum site na net em que se consiga ver, sem ser necessário ir à escola ?

Não

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Há escolas que colocam as notas no site logo à meia-noite.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dges ao irem à vossa conta, aparece lá as notas dos exames de anos anteriores, e aparece lá também o exame que fazem este ano, não sei é quanto tempo eles demoram a colocar lá a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dges ao irem à vossa conta, aparece lá as notas dos exames de anos anteriores, e aparece lá também o exame que fazem este ano, não sei é quanto tempo eles demoram a colocar lá a nota.

Meterem ainda amanha deve ser impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

9,5 a Port e 19 a Matemática

Apesar de achar que a nota a port é escusada (devo meter recurso), não me faz diferença, precisava era de matemática.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

9,5 a Port e 19 a Matemática

Apesar de achar que a nota a port é escusada (devo meter recurso), não me faz diferença, precisava era de matemática.

fds entras onde quiseres :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Viram isso no site da DGES? Fui lá para ver se aparecia a minha nota e ia-me saltando o coração pela boca de tão nervoso que estava, fdç.

Não estava lá nota nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se quem não tem "conta" no site da dges dá para ver as notas, sabendo o nome completo ou o nº de BI??? Curtia de ver como a minha irmã se safou(ou não).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Isso apenas é possível na altura de saber se ela entrou na Universidade ou não.

Para veres as tuas notas, precisas do teu próprio BI e uma pass que te mandaram para o mail.

Compartilhar este post

Link para o post

fds entras onde quiseres :prayer:

Yap, agora falta mesmo escolher, estou inclinado para a area da saúde/ciências, farmácia, ciências farmaceuticas, fisioterapia, bioquimica, mas ainda não decidi. :-|

Viram isso no site da DGES? Fui lá para ver se aparecia a minha nota e ia-me saltando o coração pela boca de tão nervoso que estava, fdç.

Não estava lá nota nenhuma.

sabem se quem não tem "conta" no site da dges dá para ver as notas, sabendo o nome completo ou o nº de BI??? Curtia de ver como a minha irmã se safou(ou não).

Nope, isso depende das escolas algumas, optam pôr colocar as notas na net exactamente ás 00h, outras tens de ir mesmo à escola no dia, a minha colocou-as na net num sistema tipo moodle, só precisava de introduzir o nº do cc.

Compartilhar este post

Link para o post

18 a Economia smile.gif

12 aqui. Tendo em conta que não sabia 80% da matéria e só estudei quase 2 semanas tá bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 12 a PT e 9 a MAT, devo entrar em algo com o exame de Pt

Compartilhar este post

Link para o post

tirei nega a Macs, tenho q fazer para o ano. passei po 12ano mas tenho q me inscrever já na disciplina de Macs do 11ano ,(comparabilidade de horários) ou tenho q esperar até mais perto das aulas começarem, qnd saírem as turmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Numa privada posso entrar com 9,7 valores como prova de ingresso?

No creo.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando é que aparece as notas mínimas das provas de ingresso para um determinado curso?

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Numa privada posso entrar com 9,7 valores como prova de ingresso?

Depende do que queres, dos "conhecimentos" (se é que me entendes) que tens etc. Tenho uma amiga que entrou numa das privadas em voga com 9.5 num exame. Portanto desde que tenhas dinheiro para pagar para lá andar...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...