Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Tinha visto de manhã....

A dar tudo mesmo :mrgreen:

Alguém me pode fazer um resumo de Engenharia Eletrotécnica e Computadores vs Engenharia Informática e Computadores?

Estou indeciso entre estas duas.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém veio para Direito ?

E a média subiu de crl :lol: Não é que eu tenha entrado com uma média baixa mas pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, como andam as coisas, em termos de empregabilidade, na tua área?

f*didas. Quer dizer, se fores bom e tirares um mestrado numa área jeitosa até te safas.

Isso ou seguir o ramo mais ligado à economia, fiscalidade, empresarial... tudo o que seja por aí.

Mas se fores bom, safas-te sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, fiz exame de conclusão de curso na Segunda e era só eu e outro colega e o prof nunca mais lança a nota. É mesmo para deixar um gajo desesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

quero candidatar-me a bolsa de estudo, mas tenho uma duvida quanto à minha situação. É o seguinte: Os meus pais divorciaram-se já depois de terem entregue o IRS de 2014 como casados, pelo que eu não sei como preencher a candidatura à bolsa. Tenho que preencher tudo de acordo com o ultimo IRS? se for assim não tenho direito a bolsa este ano e só deverei ter no proximo quando a minha mãe declarar o IRS sozinha, certo? Há alguma forma de contornar isto de forma a ter direito a bolsa este ano?

Obrigado

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, fiz exame de conclusão de curso na Segunda e era só eu e outro colega e o prof nunca mais lança a nota. É mesmo para deixar um gajo desesperado.

ui, eu esperei 2 semanas e ainda encontrava o gajo a sair à noite, vinha-me cumprimentar e tudo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou esperar tanto tempo, só até sexta. Depois nem que vá à faculdade ao centro de investigação dele, que ele passa lá a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou esperar tanto tempo, só até sexta. Depois nem que vá à faculdade ao centro de investigação dele, que ele passa lá a vida.

boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

same aqui. a minha mãe fez o dela na 2ª, foi a unica a ir fazer e a prof nunca mais lança a nota pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que esteja ligado mais a area das artes e a pensar entrar na ETIC que pense duas vezes.

Inscrevi-me a duas recuperações e a uma melhoria de nota (custa 25€ a melhoria), a 3 meses. Só hoje é que me dizem as notas (tem se não me engano um prazo de duas semanas para entregar as notas), e dizem que não me inscrevi a melhoria de nota nem a uma recuperação, e tenho os comprovativos e a factura. Não sei se é incompetência ou me querem chular dinheiro, mas de qualquer maneira fica o aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui colocado!

no Mestrado...

Põem-te no crl mas é. f*dasse, nunca mais libertam a UA destes souteleiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém entrou na FEP em Economia ou na Nova SBE em Mestrado?

FEP em Economia. Entrei pelo concurso de titulares de outros cursos superiores.

Já agora aproveito para agradecer a quem ao longo dos últimos anos foi deixando feedback sobre os profs neste tópico. Andei pela pesquisa do forum a ver todos os comentários para fugir de certas personagens! :mrgreen: :medinho:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém entrou na FEP em Economia ou na Nova SBE em Mestrado?

Bem, já sabes, mas pronto, estou no MiE na Nova.

E aviso já que estou a levar um choque que nem está a ser bom. Este fim-de-semana já tenho duas coisas para fazer para avaliação! Podias ter avisado que eu deixava-me ficar no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É inadmissivel estar praticamente uma semana à espera que uma prof corrija uma m*rda de um exame, f*da-se. Ainda pra mais de conclusão de curso.

Compartilhar este post

Link para o post

É inadmissivel estar praticamente uma semana à espera que uma prof corrija uma m*rda de um exame, f*da-se. Ainda pra mais de conclusão de curso.

Mesmo. Já lhe mandei mail ontem, mas nem assim fds.

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Já lhe mandei mail ontem, mas nem assim fds.

Eu já disse à minha mãe para fazer o mesmo mas ela não quer. É que andamos os dois stressados por causa dessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver uma lei em que o prof tem que corrigir em X dias. E depois vejo outros colegas (para aí uns 15) que foram a exame a outra cadeira e tiveram a nota no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver uma lei em que o prof tem que corrigir em X dias. E depois vejo outros colegas (para aí uns 15) que foram a exame a outra cadeira e tiveram a nota no próprio dia.

mesmo. é que se tivessem ido mais pessoas fazer o exame, um gajo até achava razoavel a demora mas fds foi só ela. tanto tempo para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no regulamento "Até oito dias após a realização das provas de avaliação"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...