Vaart10 Publicado 10 Setembro 2016 Muitos parabéns e felicidades a quem entrou. Para quem vai à segunda fase, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Setembro 2016 A média na FEP foi superior em Gestão. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2016 a lista era legit A surpresa:p Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 não fiquei muito, até disse aqui que no meu ano também saiu várias horas antes mas depois fui ver e as médias subiram que foi um disparate autêntico e o pessoal no facebook tava a dizer que a lista era fake e não sei que :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2016 (editado) a média do meu curso esta estupidamente baixa, 12,5 biologia na UC Editado 10 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2016 E o meu curso que meteu 25 gajas numa escola de Engenharia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2016 E o meu curso que meteu 25 gajas numa escola de Engenharia? :mrgreen: *meninas que alguma ainda são menores de idade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2016 E o meu curso que meteu 25 gajas numa escola de Engenharia? :mrgreen: Está forte. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Setembro 2016 Médias mais elevadas do país: 185,3 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico - Engenharia Aeroespacial 185,3 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico - Engenharia Física Tecnológica 184,8 Universidade do Porto - Faculdade de Engenharia - Engenharia e Gestão Industrial 184,0 Universidade do Porto - Faculdade de Medicina - Medicina 182,5 Universidade do Porto - Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - Medicina Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2016 Nem em 2015 nem em 2016 entraria na Nova SBE em Economia, que grande subida :lol: https://i.gyazo.com/0c19b4fbb3e638068c8bd477b7524c78.png :) Bem-vindo caloiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 Sempre se confirmou aquilo de não sobrarem vagas no ISEP para a 2ª fase e sendo assim, fica complicado para o meu primo. Vou seguir o conselho do barroso (?) e vou aconselha-lo a colocar engenharia mecânica automóvel na mesma em primeiro lugar (só por milagre, provavelmente), engenharia mecânica em segundo lugar e em terceiro, um dos cursos em que sobraram vagas e que provavelmente pode fazer cadeiras antes de pedir transferência interna, que é Engenharia Eletrotécnica - Sistemas Elétricos de Energia. Os mais entendidos, é o mais correto? Têm mais algum conselho/opinião? O rapaz ficou bastante triste, mas agora é seguir em frente e se possível, pelo melhor caminho. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Setembro 2016 A média na FEP foi superior em Gestão. https://cdn.meme.am/instances/400x/65056824.jpg finalmente vão deixar de nos chamar workshop :mrgreen: muitos parabéns a todos os que entraram! aproveitem muito maltinha, são uns tempos brutais. as médias é que subiram de crl mesmo, eu no meu ano entrei à vontade na FEP em gestão e agora nem no Minho entrava :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Setembro 2016 Se houver por aí mais algum UBIano e se precisar de alguma coisa que apite. Ao resto do pessoal, parabéns e felicidades! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2016 Quem for para Psicologia, se precisar de ajuda, apite. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 [im]https://i.gyazo.com/0c19b4fbb3e638068c8bd477b7524c78.png[/img] :) Com a possibilidade de entrar em economia foste para gestão? :calduco: :mrgreen: Agora a sério, parabéns, vais partir aquilo tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Setembro 2016 Os comentários nas redes sociais às notícias relacionadas com isto que realçam o facto de Medicina já não ter a nota de entrada mais alta são fenomenais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 (editado) O que se tem comentado? já vi uma ou duas a comentarem que é agr que os médicos vão ser uma merd* e vamos todos morrer às mãos deles Editado 11 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Setembro 2016 Que é bem feita que as médias tenham baixado para os médicos deixarem de ser uns arrogantes e poderem entrar boas pessoas. E com muita "vocação" à mistura. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Que é bem feita que as médias tenham baixado para os médicos deixarem de ser uns arrogantes e poderem entrar boas pessoas. E com muita "vocação" à mistura. :lol: achas que é essa opinião do "pessoal"? sobretudo na primeira frase Editado 11 Setembro 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2016 Por acaso, o que tiro de positivo dessa "perda de posição" é o facto de alguns lobbies poderem perder alguma força. Nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2016 Por acaso, o que tiro de positivo dessa "perda de posição" é o facto de alguns lobbies poderem perder alguma força. Nada mais que isso. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 (editado) já agr parabéns ao pessoal que vai entrar este ano na universidade :compinchas: já eu vou sair tendo a defesa da tese de mestrado amanha...5 anos passaram num instante :estrelas: Editado 11 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post