Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

É uma porcaria, assim resumidamente. Biologia, bioquímica e biomateriais tudo junto numa salganhada sem organização e saída. Uma vergonha pertencer ao MIB.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma porcaria, assim resumidamente. Biologia, bioquímica e biomateriais tudo junto numa salganhada sem organização e saída. Uma vergonha pertencer ao MIB.

A sério? Não fazia ideia e até era uma das áreas que me despertava maior interesse, dentro do curso...

Btw, Engenharia Biomédica em Braga, o que acham do curso? Alguém daqui anda?

Compartilhar este post

Link para o post

depois de tanto tempo sem sair rigorosamente nada, hoje lembraram-se de lançar duas notas (anuais, ainda por cima). Tá fixe, 14 a uma +-, 12 ao cadeirão do 2º ano, não me queixo nada.

Ontem até já tinha começado a rever muito a custo a matéria na praia, já a prever um descalabro, mas correu bem :biggrin: falta receber 3, que angústia lol

pena o tempo de m*rda :(

12 a Teoria? Vais-me dar explicações para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não fazia ideia e até era uma das áreas que me despertava maior interesse, dentro do curso...

Btw, Engenharia Biomédica em Braga, o que acham do curso? Alguém daqui anda?

A sério. É uma área bem vendida pela página do curso, mas esquece, não tem futuro nenhum de jeito. Horrível, mesmo. Segundo o Luís Melo, diretor do curso, "nem sequer pode ser chamado de Engenharia".

Em Braga é bom, muito bom mesmo. É um dos locais de referência na investigação em Eng. Biomédica :)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério. É uma área bem vendida pela página do curso, mas esquece, não tem futuro nenhum de jeito. Horrível, mesmo. Segundo o Luís Melo, diretor do curso, "nem sequer pode ser chamado de Engenharia".

Em Braga é bom, muito bom mesmo. É um dos locais de referência na investigação em Eng. Biomédica :)

Acho que se não conseguir entrar em Bioengenharia, pode ser uma das opções... Pan, o que recomendavas a quem queria trabalhar com genética, sem deixar de ter matemática? Engenharia Genética não existe em Portugal, mas acho que Biomédica pode ser um bom partido. Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei em Biologia pois parece-me que é uma área com maior especificidade... Eu gosto de Biologia, mas também gosto de Matemática, por isso acho que não vai de encontro ao que me interessa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10 a Micro II, tendo em conta que pensava que ia de vela, went better than expected :lol: mas vou a melhoria, acredito que consiga subir uns valores. Pelo menos tá feito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não conseguir entrar em Bioengenharia, pode ser uma das opções... Pan, o que recomendavas a quem queria trabalhar com genética, sem deixar de ter matemática? Engenharia Genética não existe em Portugal, mas acho que Biomédica pode ser um bom partido. Que achas?

Biomédica, com especialização em Bioinformática :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha prof de PR é uma comédia, lança as notas às mijinhas.

Já as notas das prácticas foi lançando "a partir do 9 para baixo e vou publicando no site", ao que parece ela corrige as coisas de 0 a 10 e depois duplica :lol: mas com isto o pessoal ja ia com media de 10 e a minha nota ainda não tinha saído, até os meus tomates começaram a encolher :lol: no fim fiquei com um 14.4.

Agora faz o mesmo para os exames, assim que vi notas o meu coração parou por um bocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Biológica, pelo menos na FEUP, é uma das especializações da Bioengenharia. É uma área da Bioengenharia relacionada um pouco com a optimização de processos, com saídas mais relacionadas com a indústria de processos biológicos (farmacêutica, alimentar, cosmética, etc). Embora não seja o ramo que quero seguir, é bastante interessante... Há outras saídas mais relacionadas com saúde ambiental entre outros, depende muito...

Espero ter conseguido ajudar o suficiente

Obrigado pelas informações :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Biomédica, com especialização em Bioinformática :wink:

Vou-me informar sobre isso, obrigado Pan ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho saudades da faculdade. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se vá fazer o exame que tenho dia 4 ou se deixe para Setembro, q assim tenho oportunidade de estudar melhor e pedir atendimentos. :\

Compartilhar este post

Link para o post

15 a Reeducação Funcional. Três quinzes e um 17 so far. Falta Metodologia de Futebol, que vale 10 créditos...

Bahahah estou tão feliz, não estudei nada. Tinha exame de Metodologia dois dias depois e desleixei-me completamente a contar ir à segunda fase fazer o exame. Acordei cedo no dia do exame (era de tarde) e reli aquilo umas duas vezes... tive 15. :lol: Qual não é o meu espanto quando a pauta está cheia de negativas e 10's e 11's! Adoro-me.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Este Alex anda uma estrela ;)

Ui a metodologia do futebol vias rebentar a escala, não falha!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o novo plano achas isso?

Apesar de não ser a área que quero grande parte do meu ano (perto de 30) vai escolher biotec. E por acaso não tinha essa ideia, embora também não me tenha informado muito pois desde cedo escolhi o ramo que queria...

Embora o novo plano de Biomédica seja :heart: Biotec agora tá super concorrido

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa mas isto está a correr bastante melhor que o esperado. :D Três 15's e um 14.

Falta uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o novo plano achas isso?

Apesar de não ser a área que quero grande parte do meu ano (perto de 30) vai escolher biotec. E por acaso não tinha essa ideia, embora também não me tenha informado muito pois desde cedo escolhi o ramo que queria...

Embora o novo plano de Biomédica seja :heart: Biotec agora tá super concorrido

O novo plano de Biotec ficou ainda pior, levou com os Biomateriais todos, tudo o que eu abomino e funciona mal do curso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O novo plano de Biotec ficou ainda pior, levou com os Biomateriais todos, tudo o que eu abomino e funciona mal do curso :mrgreen:

Pior não deve ter ficado. Neste momento, está muito, mas muito, mal organizado. Se esta mudança já conseguir uma melhoria nessa organização já é positiva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior não deve ter ficado. Neste momento, está muito, mas muito, mal organizado. Se esta mudança já conseguir uma melhoria nessa organização já é positiva :mrgreen:

Não vai conseguir. Ficaste com o pessoal do INEB, que era a causa da desorganização em Eng. Biomédica. Expect nothing.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...