Detlef Publicado 23 Janeiro 2014 :medinho: Mandou muitos para exame? Na minha turma vão 10 talvez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 O gajo anda mesmo a manter-se fiel à média (tanto das notas como dos alunos para exame). Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) táctica vencedora não se mexe :mrgreen: Quantas cadeiras ele dá durante o curso? Editado 23 Janeiro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 táctica vencedora não se mexe :mrgreen: Quantas cadeiras ele dá durante o curso? :mrgreen: 3. Matrizes e Introdução ao estudo do texto literário no 1º ano e Literatura Infantil em Lingua Inglesa no 2º. Curiosamente as que tenho para fazer no próximo semestre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Janeiro 2014 Porque será nao é :mrgreen: Introdução ao estudo do texto literário têm tudo para voltar haver excelentes notas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Porque será nao é :mrgreen: Introdução ao estudo do texto literário têm tudo para voltar haver excelentes notas. :lol: Nessa é que o gajo se sente bem a mandar o pessoal para exame, fds. A prof que havia antes dele não mandava ninguém. :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Janeiro 2014 aquele momento em que um stor entra na sala de exame com isto calçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2014 Matrizes Culturais Europeias - Check respira colhão! :mrgreen: Obrigado. Acima só vi dois 12. Para ele também não existe muito mais que isso. O ano passado houve um raro 13 na minha turma :lol: Mas nem acho Matrizes assim tão difícil. Isto: Porque será nao é :mrgreen: Introdução ao estudo do texto literário têm tudo para voltar haver excelentes notas. ...sim, vai ser fantástico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Janeiro 2014 15 a SO, nem sei bem como. Tive 15 nos dois testes: o primeiro tinha-me corrido bem, o segundo inventei de crl nas duas últimas respostas (8.5v) e saquei esta nota quando estava à espera de um 10/11. Melhor. :mrgreen: Alguém da FEP me pode explicar como funciona agora para o 2º semestre, no que toca a escolher turmas/horários? Gracias. É igual ao primeiro, se não me engano. Já fiz isso duas vezes, mas não estou a perceber ao certo a tua dúvida... Em princípio, 17 a Seminário, que passa por um trabalho de grupo. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2014 Era mais em relação a datas, e se ficamos com a mesma turma que no primeiro semestre. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Janeiro 2014 Era mais em relação a datas, e se ficamos com a mesma turma que no primeiro semestre. Datas não sei, mas será daqui a 1 semana e meia, antes de o semestre começar. Quanto às turmas, não não. Escolhes as tuas opções de horário e ficas colocado de acordo com o número de créditos que fizeste no 1º semestre e a tua média. Se tiveres deixado cadeiras ou tiveres uma média abaixo de, diria, 13, não ficarás na tua primeira opção de horário. As turmas do 1º semestre em nada influenciam o horário do 2º. Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 23 Janeiro 2014 E na FEUP? Alguém sabe como é para o pessoal do primeiro ano agora no 2.º semestre? Somos nós a escolher o horário/turmas ou é automaticamente atribuido como em Setembro? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Janeiro 2014 Estou mesmo a ver o filme Poeira. Mais secante que LC? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Estou mesmo a ver o filme Poeira. Mais secante que LC? Não sou o Poeira, mas yep. :lol: btw, Poeira vais assistir à disciplina para o próximo semestre? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) E na FEUP? Alguém sabe como é para o pessoal do primeiro ano agora no 2.º semestre? Somos nós a escolher o horário/turmas ou é automaticamente atribuido como em Setembro? Acho que ja sao vocês a fazer. A a) entretanto também a fiz, a ver pelos slides das aulas e pela wikipédia :mrgreen: A b) também não consegui, mas passei aos próximos. Obrigado dekap :wink: Se nao me engano a b) na parte da velocidade angular acho que é pelo principio da conservação do momento angular (cinetico). Tens o inicial calculado em a) e igualas ao final que é a vf do projectil*m*r + I*w^2. E se nao me engano tambem a velocidade do centro de massa acho que tens de ir pelo momento angular. Editado 23 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2014 Datas não sei, mas será daqui a 1 semana e meia, antes de o semestre começar. Quanto às turmas, não não. Escolhes as tuas opções de horário e ficas colocado de acordo com o número de créditos que fizeste no 1º semestre e a tua média. Se tiveres deixado cadeiras ou tiveres uma média abaixo de, diria, 13, não ficarás na tua primeira opção de horário. As turmas do 1º semestre em nada influenciam o horário do 2º. Obrigadíssimo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Janeiro 2014 Ponto da situação (Engenharia Mecânica, 1º ano): Introdução à engenharia: 14 Desenho geral: Falta sair a nota da frequência e do exame (já fiz ambos e estou confiante) Álgebra: 8 no 1º teste e agora preciso de 11 (estou confiante) Física Aplicada: Tenho de ir a recurso Algoritmia e Programação: Tenho de ir a recurso Ciências dos Materiais: Preciso de um 16 senão vou a recurso (devo tirar um 12/13) Visto que sou e sempre fui um aluno de notas médias/altas, começo a ficar um bocado assustado. Percebi tarde de mais que me tinha de aplicar muito mais e que isto não é secundário nem nada que se pareça. No 2º semestre, à semelhança do que tenho feito no fim deste, é certinho que a forma de estudar e trabalhar vai ser completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) 12 múltiplas a valerem 9 valores: acerto 6, como era a descontar, tenho 3 valores em 9 Desenvolvimento a valer 11 valores: tenho 10,5 Múltiplas deve ser a maior m*rda que existe. Nunca tive muitos problemas com elas, mas desta vez estragou-me o teste todo! Editado 24 Janeiro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2014 Estou mesmo a ver o filme Poeira. Mais secante que LC? Nem é de ser secante, é que a matéria não tem muito de concreto por onde pegar, são coisas algo subjectivas. O ideal para ele passar quem quer e chumbar quem quer, portanto. Mas hey, se achaste LC secante, espera até teres Linguística agora no 2º semestre. Longineu, em princípio não, duvido que tenha horário para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2014 E acabou-se. No more exams :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Eu até te desejava sorte, mas não precisas :mrgreen: Muita força e parabéns. Mereces. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) 12 múltiplas a valerem 9 valores: acerto 6, como era a descontar, tenho 3 valores em 9 Desenvolvimento a valer 11 valores: tenho 10,5 Múltiplas deve ser a maior m*rda que existe. Nunca tive muitos problemas com elas, mas desta vez estragou-me o teste todo! Verdade. Em álgebra só em escolhas multiplcas que valiam 6 valores tive 0,3 e mesmo assim tirei12 :lol: Parabéns Pan! Editado 24 Janeiro 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Janeiro 2014 5 cadeiras feitas por contínua. Agora exame a Inglês Comercial I e Economia (chumbei a contínua). Em principio, apartir de dia 8, estou de férias quase um mês :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2014 Escusam de dar graxa que levam BO na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Por aqui também está a acabar. Falta um último exame na próxima quarta para fazer uma cadeira e depois outros já é só para eventuais melhorias, isto já está no tic tac tic tac para o fim... Depois, claro, falta a tese. Editado 24 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post