Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Depende, rmmp. Podem ter logo algumas atividades nos dias de matrícula, pelo menos no Técnico costumamos fazer umas atividades com os caloiros enquanto eles esperam nas filas para as matriculas. Não sei se é assim em todo lado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 Uma pergunta noob, as praxes começam quando? Logo quando se vai inscrever ou só no inicio das aulas (dia 15)? :estrelas: qdo quiseres, qdo te fores inscrever de certeza q ja vais apnahar la uns morcegos simpaticos a quererem dizer-te onde fica tudo e a ajudar-te para no fim te levar a "lanchar" com os outros... de 4 :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 rumpas chumba aí uns anos para depois te encontrar no técnico. Só de pensar que daqui a um ano posso estar a acabar o curso e nunca mais enfiar os pés no Técnico :( É este ano que vamos ao Arraial? Já te disse que encontrei várias damas da tua idade lá no ano passado, não disse? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2014 Arranjo quarto no Porto por 150€ mais despesas aos interessados! :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Setembro 2014 cezarony, mudaste de universidade? Teve de ser, adorei a cidade e fiz amigos para a vida mas o curso não era para mim. A partir do momento que vou para um curso em que a minha média dá para uma universidade com outro prestígio tive de tomar essa decisão. Podia ter ido para a FEUP mas desta vez o factor amigos da ilha teve mais influência por isso fui para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 Estou a ver que vou gastar muito mais do que estava a pensar, f*da-se :medinho: Se começar a sentir a carteira encolher peço mas é transferência e vou para o Alentejo porque os preços aqui no Porto não são de país onde o ordenado médio não chega aos 700€ :lol: Imagino como será Lisboa curiosamente em Vila Real é mais caro q no Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Setembro 2014 Ninguém vai para Direito na clássica? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2014 Eish, ainda por cima sou um gajo que fica um bocado de pé atrás em relação a isso. :lol: mas é na paz, aqui em Braga é tudo gente porreira Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Setembro 2014 Yay, lá vou eu para a serra. A média no IST subiu e eu fiquei a ver :-| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Setembro 2014 Nem um feupinho este ano. Desiludido. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2014 Yay, lá vou eu para a serra. A média no IST subiu e eu fiquei a ver :-| Quanto subiu pelo menos no teu caso? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Setembro 2014 ainda só existem os resultados individuais (enviados para o email de cada pessoa) ou já se pode ver em algum site especifico (DGES?) se procurarmos pelo nome completo ou nº de BI ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2014 isso não é à 00h00 que fica disponível? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Eu tinha 178.5. O útlimo colocado em 2011 foi 178.3, em 2012 foi 176.5 e o ano passado foi 176.0. :compinchas: Edit: Boo, ainda não há nenhuma lista. São só colocações individuais. Editado 6 Setembro 2014 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 (editado) ainda só existem os resultados individuais (enviados para o email de cada pessoa) ou já se pode ver em algum site especifico (DGES?) se procurarmos pelo nome completo ou nº de BI ? Só individuais. No site da DGES deviam ser à meia noite de domingo para segunda, mas a minha irmã disse-me que passou para a meia-noite de hoje. Vale o que vale :confuso: yup, confirma-se http://www.dges.mctes.pt/coloc/2014/ Editado 6 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 Só de pensar que daqui a um ano posso estar a acabar o curso e nunca mais enfiar os pés no Técnico É este ano que vamos ao Arraial? Já te disse que encontrei várias damas da tua idade lá no ano passado, não disse? quero. é quando? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Setembro 2014 obrigado pelas info, malta. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Setembro 2014 Leiria nada ? Parabéns aos que entraram nas suas primeiras opções. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Setembro 2014 Alguém para Direito ? Tu és da FDL, n és? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Setembro 2014 quero. é quando? 10 e 11 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2014 Nem um feupinho este ano. Desiludido. Sinal que as miúdas este ano vão aparecer lá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 6 caloiros, 1 deles gaja fodase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Setembro 2014 Uma pergunta noob, as praxes começam quando? Logo quando se vai inscrever ou só no inicio das aulas (dia 15)? :estrelas: Aqui setubal só dia 29, esta semana e recepção, proxima aulas e conhecer o pessoal e depois é a semana de praxe Compartilhar este post Link para o post