Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Depende, rmmp. Podem ter logo algumas atividades nos dias de matrícula, pelo menos no Técnico costumamos fazer umas atividades com os caloiros enquanto eles esperam nas filas para as matriculas. Não sei se é assim em todo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta noob, as praxes começam quando? Logo quando se vai inscrever ou só no inicio das aulas (dia 15)? :estrelas:

qdo quiseres, qdo te fores inscrever de certeza q ja vais apnahar la uns morcegos simpaticos a quererem dizer-te onde fica tudo e a ajudar-te para no fim te levar a "lanchar" com os outros... de 4 :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

rumpas chumba aí uns anos para depois te encontrar no técnico.

Só de pensar que daqui a um ano posso estar a acabar o curso e nunca mais enfiar os pés no Técnico :(

É este ano que vamos ao Arraial? Já te disse que encontrei várias damas da tua idade lá no ano passado, não disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo quarto no Porto por 150€ mais despesas aos interessados! :)

Compartilhar este post

Link para o post

cezarony, mudaste de universidade?

Teve de ser, adorei a cidade e fiz amigos para a vida mas o curso não era para mim.

A partir do momento que vou para um curso em que a minha média dá para uma universidade com outro prestígio tive de tomar essa decisão.

Podia ter ido para a FEUP mas desta vez o factor amigos da ilha teve mais influência por isso fui para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que vou gastar muito mais do que estava a pensar, f*da-se :medinho:

Se começar a sentir a carteira encolher peço mas é transferência e vou para o Alentejo porque os preços aqui no Porto não são de país onde o ordenado médio não chega aos 700€ :lol: Imagino como será Lisboa

curiosamente em Vila Real é mais caro q no Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, ainda por cima sou um gajo que fica um bocado de pé atrás em relação a isso. :lol:

mas é na paz, aqui em Braga é tudo gente porreira

Compartilhar este post

Link para o post

Yay, lá vou eu para a serra. A média no IST subiu e eu fiquei a ver :-|

Quanto subiu pelo menos no teu caso?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda só existem os resultados individuais (enviados para o email de cada pessoa) ou já se pode ver em algum site especifico (DGES?) se procurarmos pelo nome completo ou nº de BI ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 178.5. O útlimo colocado em 2011 foi 178.3, em 2012 foi 176.5 e o ano passado foi 176.0. :compinchas:

Edit: Boo, ainda não há nenhuma lista. São só colocações individuais.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

ainda só existem os resultados individuais (enviados para o email de cada pessoa) ou já se pode ver em algum site especifico (DGES?) se procurarmos pelo nome completo ou nº de BI ?

Só individuais. No site da DGES deviam ser à meia noite de domingo para segunda, mas a minha irmã disse-me que passou para a meia-noite de hoje. Vale o que vale :confuso:

yup, confirma-se

http://www.dges.mctes.pt/coloc/2014/

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que daqui a um ano posso estar a acabar o curso e nunca mais enfiar os pés no Técnico icon_sad.gif

É este ano que vamos ao Arraial? Já te disse que encontrei várias damas da tua idade lá no ano passado, não disse?

quero. é quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um feupinho este ano. Desiludido.

Sinal que as miúdas este ano vão aparecer lá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta noob, as praxes começam quando? Logo quando se vai inscrever ou só no inicio das aulas (dia 15)? :estrelas:

Aqui setubal só dia 29, esta semana e recepção, proxima aulas e conhecer o pessoal e depois é a semana de praxe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...