Tugax. Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Alguém da UA vai a isto: NASA's Mohawk Guy na Universidade de Aveiro - Palestra Space Exploration and the Mars Curiosity Program ? Editado 8 Outubro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Outubro 2014 Não estudo na UA mas estou interessado em ir. Sabes se aceitam inscrições sem ser de alunos de lá? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Outubro 2014 Em principio sim, deve ser aberto a toda a gente. As inscrições é só para controlar o número. Mas podes mandar um mail a dizer que estás interessado e se podes assistir. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Outubro 2014 Mecanica Vetorial para Engenheiros- Dinamica Mecanica vetorial para engenheiros- estatica Conseguem me arranjar estes dois livros em pdf? :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Mecanica Vetorial para Engenheiros- Dinamica Mecanica vetorial para engenheiros- estatica Conseguem me arranjar estes dois livros em pdf? :) eu acho que tenho isso, mas é um ficheiro grande pa crl e não faço ideia de como mandar. AH e está em inglês, mas deduzo que seja ok? edit: yup tenho. tem 103MB e está em inglês Editado 8 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Outubro 2014 eu acho que tenho isso, mas é um ficheiro grande pa crl e não faço ideia de como mandar. AH e está em inglês, mas deduzo que seja ok? edit: yup tenho. tem 103MB e está em inglês Envia por WeTransfer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Outubro 2014 Já agora, ninguém tem este em pdf? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Outubro 2014 Dekap muito obrigado mas infelizmente não dá Os livros não são para mim, e a pessoa em questão não percebe muito de inglês. Ela agradece imenso, mas que pelo motivo que referi não dá Desculpa o incomodo :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2014 Dekap muito obrigado mas infelizmente não dá Os livros não são para mim, e a pessoa em questão não percebe muito de inglês. Ela agradece imenso, mas que pelo motivo que referi não dá Desculpa o incomodo :) tranquilo ;) , posso arranjar acetatos e exercicios (não resolvidos) em português mas não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2014 Dekap muito obrigado mas infelizmente não dá Os livros não são para mim, e a pessoa em questão não percebe muito de inglês. Ela agradece imenso, mas que pelo motivo que referi não dá Desculpa o incomodo :) És de Lisboa? Vai àqueles monhés que fotocopiam livros. Epá, não é legal, mas esses pdf's acho que também não. Eles costumam ter esses livros em português (do Brasil, normalmente). Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Outubro 2014 Já agora, ninguém tem este em pdf? MP :wink: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Outubro 2014 Não é propriamente desta categoria, mas tive o meu primeiro trabalho a ser publicado em livro :celebracao: ! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2014 Parabéns meu puto! és grande Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Não é propriamente desta categoria, mas tive o meu primeiro trabalho a ser publicado em livro :celebracao: ! :prayer: PS: Quanto ao outro assunto, já tens novidades? Editado 9 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Outubro 2014 Obg pessoal :compinchas: Ainda não Vaart. :( Pah, mas como prefiro levar uma nega do que não tentar de todo, se dentro de uns tempos ele não me responder, vou ao atelier dele e até lhe entrego um portfolio e uma resma de folhas sobre a tese, para lhe aguçar o interesse. Se não der em nada também não é o fim do mundo, tento outro :happy: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2014 Parabéns xor arquitecto. clapclapclap Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Outubro 2014 Obg pessoal :compinchas: Ainda não Vaart. :(Pah, mas como prefiro levar uma nega do que não tentar de todo, se dentro de uns tempos ele não me responder, vou ao atelier dele e até lhe entrego um portfolio e uma resma de folhas sobre a tese, para lhe aguçar o interesse. Se não der em nada também não é o fim do mundo, tento outro :happy: Tem calma, essas pessoas mais ocupadas, por norma, demoram algum tempo a responder aos emails. Pessoalmente, costumo definir um prazo X (duas/três semanas) antes de voltar a tentar contactar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Outubro 2014 Ter métodos quânticos após estar 6 anos sem matemática é complicado. De todas as cadeiras que tenho, nesta é onde tenho mais dificuldades. Estatística e probabilidades é fácil, o pior é quando se começa a ter que saber a distribuição binomial e outras coisas. Vai ter de ser a cadeira em que tenho de me esforçar mais Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2014 Já está! Já estou baptizado crl :D Foi sempre em crescendo. Na 4ªF depois do rally tascas teve que ser o dux e outra veterana a vir trazer-me a casa, que tristeza lol. Ontem foi o dia do baptismo e correu tudo bem, no tribunal de praxe respondi correctamente a tudo o que me perguntavam. No geral gostei mas, como disse, foi em crescendo. Comecei por não gostar muito para acabar por gostar. Primeiro estranha-se, depois entranha-se, tal como me disseram. Para padrinhos, a rapariga foi fácil de escolher. Foi a que mais me massacrou a semana toda mas pareceu-me ser uma pessoa à maneira. :heart: O rapaz foi mais complicado, era entre dois que se dão muito bem e escolhi só em cima da hora, 1h e pouco antes do baptismo. Já na 4ªf lhes tinha dito que não ia ser fácil escolher mas que era entre eles. Foram duas dum grupo de algumas pessoas que me marcaram pela positiva nesta semana de integração na fac. Agora sim, venham de la essas aulas a sério! Fisiologia, Anatomia, Biologia Celular, Biomatemática, tou f*dido mas vamos para cima delas! :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Outubro 2014 devias criar um tópico para relatar essas experiências. eu lia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Outubro 2014 Ter métodos quânticos após estar 6 anos sem matemática é complicado. De todas as cadeiras que tenho, nesta é onde tenho mais dificuldades. Estatística e probabilidades é fácil, o pior é quando se começa a ter que saber a distribuição binomial e outras coisas. Vai ter de ser a cadeira em que tenho de me esforçar mais PE é bem fácil, vais ver que te safas bem nisso. E eu ao contrário de quase toda a gente com quem fiz a cadeira achei estatística mais acessível :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 Já está! Já estou baptizado crl :D Foi sempre em crescendo. Na 4ªF depois do rally tascas teve que ser o dux e outra veterana a vir trazer-me a casa, que tristeza lol. Ontem foi o dia do baptismo e correu tudo bem, no tribunal de praxe respondi correctamente a tudo o que me perguntavam. No geral gostei mas, como disse, foi em crescendo. Comecei por não gostar muito para acabar por gostar. Primeiro estranha-se, depois entranha-se, tal como me disseram. Para padrinhos, a rapariga foi fácil de escolher. Foi a que mais me massacrou a semana toda mas pareceu-me ser uma pessoa à maneira. :heart: O rapaz foi mais complicado, era entre dois que se dão muito bem e escolhi só em cima da hora, 1h e pouco antes do baptismo. Já na 4ªf lhes tinha dito que não ia ser fácil escolher mas que era entre eles. Foram duas dum grupo de algumas pessoas que me marcaram pela positiva nesta semana de integração na fac. Agora sim, venham de la essas aulas a sério! Fisiologia, Anatomia, Biologia Celular, Biomatemática, tou f*dido mas vamos para cima delas! :lol: tas em que curso? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2014 devias criar um tópico para relatar essas experiências. eu lia fiquei sem perceber se estavas a gozar ou não :mrgreen: mas acho que não vale a pena, tbh. É só de longe a longe isto, agora só para o ano, não fica mal enquadrado aqui imo. Mas se acharem que vale a pena isso cria-se. :) tas em que curso? Enfermagem. :) Compartilhar este post Link para o post