lucho^ Publicado 16 Novembro 2014 Só numa de perceberem o que há de bom por Lisboa 8) 6 dias, quase 200k visualizações e no top dos populares do Youtube. Vindo diretamente da Noite da Medicina 2014. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Novembro 2014 Muito fixe. E têm muito bom gado aí na FML, mas não é preciso o vídeo para saber isso 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Novembro 2014 já que estavam a falar aí para trás a falar na UA, Helder como está a tua vida nas Matemáticas? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Até medo tenho porque será um desses que me vai receitar medicamentos dentro de anos :mrgreen: Editado 16 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Novembro 2014 3-etil-2,4-dimetil-hept-2,4-dieno certo? Não, é uma aranha. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Novembro 2014 Quem? Sei que havia 1 rapaz e 1 moça da Feira mas o gajo fugiu para Civil :mrgreen: Um gajo de Ovar... Pedro qualquer coisa :mrgreen: já que estavam a falar aí para trás a falar na UA, Helder como está a tua vida nas Matemáticas? Ainda nao fui lá este ano, graças a deus :mrgreen: nem lanchar. Só tenho Calculo II pó proximo semestre, provavelmente a minha ultima cadeira da licenciatura :') Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Pode-se pagar na cantina da cidade universitária com dinheiro? Na do IST é obrigatório pagar com cartão... e nem é o cartão MB normal, é um manhoso que se tem de pedir e só serve para pagar as refeições. Editado 16 Novembro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Pode-se pagar na cantina da cidade universitária com dinheiro? Na do IST é obrigatório pagar com cartão... Não, só mesmo com cartão, salvo erro. Editado 16 Novembro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2014 Bem vindo à faculdade! O único sítio onde um gajo fica feliz com uma nota de mrd :lol: . Quando andava no secundário se me dissessem que ia ficar tão feliz por ver um 9.5 na pauta de uma cadeira, mandava-os para o crl que para mim isso não era nota. Como as coisas mudam :lol: . Ainda bem que estás a gostar!!! Agora vê é se arranjas um tempo para dar um salto a uma futebolada qqr (eu sei que não podes jogar, mas ao menos estavas com a malta). Mesmo :lol: :lol: Tenho de ver isso! No próximo mês, quem sabe :p agora com passe já nem gasto muito dinheiro :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Novembro 2014 Manel, ainda precisas daquilo que me pediste? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Novembro 2014 Pode-se pagar na cantina da cidade universitária com dinheiro? Na do IST é obrigatório pagar com cartão... e nem é o cartão MB normal, é um manhoso que se tem de pedir e só serve para pagar as refeições. Eu fui duas ou três vezes ao Social este ano e paguei sempre com dinheiro 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Novembro 2014 Eu fui duas ou três vezes ao Social este ano e paguei sempre com dinheiro 8-[ Mas isso agora mudou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2014 LOL um teste no sábado, f*da-se... que bestas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Novembro 2014 LOL um teste no sábado, f*da-se... que bestas. É algo tão comum aqui, infelizmente. Este mês tive 2 sábados seguidos com teste :lol: . Mas desde que não sejam às 8 da manhã não me faz grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Novembro 2014 LOL um teste no sábado, f*da-se... que bestas. No 1º ano eram quase todos ao sábado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2014 LOL um teste no sábado, f*da-se... que bestas. Que menino... :mrgreen: Já tive 2 testes no Sábado, e vou ter mais 2 nas proximas duas semanas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Novembro 2014 Ainda nao fui lá este ano, graças a deus :mrgreen: nem lanchar. Só tenho Calculo II pó proximo semestre, provavelmente a minha ultima cadeira da licenciatura :') Tamo'junto :lol: só é pena sermos de agrupamentos diferentes, senão iamos para a mesma turma :wub: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 18 Novembro 2014 Boas pessoal será que me podem ajudar? No ano passado não consegui acabar o 12º por não ter passado no exame de matemática e inscrevi-me num curso de Energias Renováveis para ter equivalência de 12º para depois entrar num CET. Há umas semanas desloquei-me a Coimbra e uma amiga minha disse-me que não era preciso ter o 12º concluído para ingressar num CET, tal como ela fez. A minha questão é: Será que dá mesmo? A nível de propinas, tendo eu os meus pais separados e a minha mãe desempregada tenho algum tipo de ajuda? Outra questão: Onde me posso informar melhor acerca dos CET's disponíveis na cidade do Porto? Sei que o site do Acesso ao Ensino Superior dá para ver mas queria algo com um pouco mais de informação. Será que me podem ajudar em qualquer uma das questões? Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2014 Procura na Lusófona, tem uns quantos por lá. E sim, podes concorrer a um CET sem concluir o 12º ano, tenho um amigo que fez isso. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Novembro 2014 GQsAONwY0ZA Só numa de perceberem o que há de bom por Lisboa 8) 6 dias, quase 200k visualizações e no top dos populares do Youtube. Vindo diretamente da Noite da Medicina 2014. lucho meu amigo estou a ver que vou ter de te ir visitar. 8) Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 18 Novembro 2014 Procura na Lusófona, tem uns quantos por lá. E sim, podes concorrer a um CET sem concluir o 12º ano, tenho um amigo que fez isso. e em relação às propinas sabes de alguma coisa acerca do assunto que falei? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2014 É igual ao ensino superior penso eu. Na Lusófona será mais caro que no ISEP, por ser uma universidade privada. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 18 Novembro 2014 É igual ao ensino superior penso eu. Na Lusófona será mais caro que no ISEP, por ser uma universidade privada. exato. E em termos de por exemplo análise desportiva ou mesmo jornalismo, existe algum tipo de CET? Compartilhar este post Link para o post