rozas Publicado 7 Julho 2014 Parabéns a todos que acabaram a licenciatura e o mestrado. Boa sorte para o vosso futuro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2014 Pan, agora é publicar a tese em formato de artigo, de preferência mais que um, em revistas com fator de impacto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Julho 2014 Depois de um péssimo ano no ISEG, onde não me consegui adaptar ao curso, decidi mudar e procurar algo no qual me motive e me sinta feliz por lá estar. Tenho pensado em Gestão de Marketing no ISCTE, alguém neste curso/faculdade me pode dar umas luzes gerais? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Julho 2014 Pan, agora é publicar a tese em formato de artigo, de preferência mais que um, em revistas com fator de impacto. Vão ser duas publicações (uma aceite, uma ainda não tenho resposta). Em revista é praticamente impossível (será possível num futuro próximo quando os outros módulos do projeto onde o meu trabalho se insere estiverem concluídos), mas vou publicar numa conferência de referência na área, portanto é bom :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Julho 2014 Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei! ENGENHEIRO CRL! :biggrin: Parabéns Pan! :D Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2014 Parabéns Pan, enorme! Edit: E só vi agora, parabéns também domi! Também andam lá? Em que curso? Mecânica. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Julho 2014 Eu sempre disse que queria uma m*rda que desse dinheiro, não importava se gostava ou não. Mas entretanto vidrei em enfermagem (sempre tive um fraquinho, vá :mrgreen:) e não deve passar por outra coisa. :) Eu sabia que queria algo relacionado com física/matemática por isso ir para engenharia foi uma escolha obvia. Depois optei por mecânica por ser a que mais me dizia, como disse estou a acabar o 3º ano e não me arrependo nada de ter escolhido. No entanto não faço p*ta de ideia de que tema me ei de focar na tese (se bem que ainda faltam 2 anos) nem me estou a imaginar no mercado de trabalho com 23 anos Pois eu também sempre quis algo que me desse dinheiro e que eu gostasse minimamente de fazer. Estou-vos a perguntar isto porque eu quero ir para a faculdade este ano e ainda não tenho bem ideia no que quero seguir. Aliás ter até tenho, gostava de ir para Ciências do Desporto na FMH mas é preciso exame de Matemática e eu só tive Matemática no 11º e 12º, no 10º só tive durante dois meses... Isto torna impossível fazer o exame de matemática para depois entrar, infelizmente... Por exemplo no Porto ou Coimbra já conseguia entrar no mesmo curso, mas ir para o Porto estudar está 99% fora de questão. Por isso é que fiz aquela pergunta, para ver se estou sozinho neste mundo ou não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2014 Sábado, dia 12 tenho recurso ao cadeirão do 2º ano e ainda nem saiu a pauta da época normal, exame feito no dia 19. Como se não bastasse, posso ter outro recurso no dia 15, do qual também ainda não sei a nota da época normal. Estou mesmo a ver que vou lançar as notas no limite legal, ou seja, 48h antes do recurso. FDUP :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Julho 2014 Mestrado concluído hoje. 18 na tese, um arguente com perguntas muito lixadas mas lá me aguentei! ENGENHEIRO CRL! :biggrin: Eish não sabia que apresentavas tão cedo. Gostava de ter ido à tua apresentação Parabens!! Só espero que a minha arguente não me lixe :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Julho 2014 Eish não sabia que apresentavas tão cedo. Gostava de ter ido à tua apresentação Parabens!! Só espero que a minha arguente não me lixe :medinho: Obrigado, amigo! Pode ser que vá à tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2014 Pessoal da FEP, ISEP, e arredores, alguém já ouviu falar disto: Low CoastStudio ? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 8 Julho 2014 Sim, mas não sei nada o espaço. Parece ter altas condições. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Julho 2014 Já me fez ganhar o dia. :heart: Era a prof. que mais me puxava as orelhas por eu ser preguiçoso. :lol: qd precisava de 17 num teste a mat para ter 10 no final do 3º período (nem fazia média, foi acordado com a prof de mat >17 dava-me 10). Isto no 10º, depois de ter 6 no 1º período. Eu sempre disse que se precisava, tinha. Tive 17,4 e levei uma descasca enorme de todos :( da prof de BG entao era se tinha isto a mat tinha obrigação de ter 20 a bg :( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Julho 2014 Precisava que me esclarecessem de uma coisa: Estou neste momento a frequentar um curso profissional e quando o acabar quero ir para a faculdade. Para isto tenho duas opções: ou frequento um CET(curso de especialização tecnológica) que depois me dá acesso à faculdade ou então faço os exames de acesso. Antes de tudo queria saber se já alguém frequentou um CET com o objetivo de entrar na faculdade. Depois queria saber também se caso eu faça os exames basta ter positiva ou é preciso ter uma média especifica dependendo de para onde quero ir. Obrigado desde já :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 Faz os exames, é merdinha de criança. O resto não te sei dizer. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 10 Julho 2014 E sou licenciado em Biologia pela UC com uma frustração do crl em ir acabar com média .4 :mrgreen: Eu vou acabar com .45 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 Isso n sobe automaticamente para .5? Que merdice :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 10 Julho 2014 Ainda vou ter que ir a secretaria esclarecer isso, mas segundo o que tive a pesquisar não Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Julho 2014 Precisava que me esclarecessem de uma coisa: Estou neste momento a frequentar um curso profissional e quando o acabar quero ir para a faculdade. Para isto tenho duas opções: ou frequento um CET(curso de especialização tecnológica) que depois me dá acesso à faculdade ou então faço os exames de acesso. Antes de tudo queria saber se já alguém frequentou um CET com o objetivo de entrar na faculdade. Depois queria saber também se caso eu faça os exames basta ter positiva ou é preciso ter uma média especifica dependendo de para onde quero ir. Obrigado desde já :smilie_cmpt: Se fizeres os exames e candidatares-te ao ensino superior público não basta ter positiva nos exames pois podes correr o risco de não entrar. Provavelmente, como o teu curso profissional dá equivalência ao 12º ano parte da percentagem da média provém dai e a outra dos exames. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Julho 2014 Então se fizer exame a Economia A, Port e Mat A vou ter de fazer a média desta nota com as notas das disciplinas durante o curso certo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 Eu vou acabar com .45 :compinchas: Isso n sobe automaticamente para .5? Que merdice :estrelas: pelas contas acabo com .43 não nao arrendonda podes ter .49 que não arredonda so mesmo a partir do .5 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2014 Hoje a minha namorada tinha exame às 10h. Nenhum de nós pôs despertador, eram 14h quando acordei... Nunca tinha acontecido a alguém próximo falhar assim um exame por adormecer :( Vá lá tem época especial dia 24, mas f*de um bocado das "férias"... Compartilhar este post Link para o post