Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Não estudo na UA mas estou interessado em ir. Sabes se aceitam inscrições sem ser de alunos de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sim, deve ser aberto a toda a gente. As inscrições é só para controlar o número. Mas podes mandar um mail a dizer que estás interessado e se podes assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mecanica Vetorial para Engenheiros- Dinamica

Mecanica vetorial para engenheiros- estatica

Conseguem me arranjar estes dois livros em pdf? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mecanica Vetorial para Engenheiros- Dinamica

Mecanica vetorial para engenheiros- estatica

Conseguem me arranjar estes dois livros em pdf? :)

eu acho que tenho isso, mas é um ficheiro grande pa crl e não faço ideia de como mandar. AH e está em inglês, mas deduzo que seja ok?

edit: yup tenho. tem 103MB e está em inglês

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que tenho isso, mas é um ficheiro grande pa crl e não faço ideia de como mandar. AH e está em inglês, mas deduzo que seja ok?

edit: yup tenho. tem 103MB e está em inglês

Envia por WeTransfer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap muito obrigado mas infelizmente não dá

Os livros não são para mim, e a pessoa em questão não percebe muito de inglês. Ela agradece imenso, mas que pelo motivo que referi não dá

Desculpa o incomodo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os livros não são para mim, e a pessoa em questão não percebe muito de inglês. Ela agradece imenso, mas que pelo motivo que referi não dá

tranquilo ;) , posso arranjar acetatos e exercicios (não resolvidos) em português mas não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

És de Lisboa? Vai àqueles monhés que fotocopiam livros. Epá, não é legal, mas esses pdf's acho que também não. Eles costumam ter esses livros em português (do Brasil, normalmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente desta categoria, mas tive o meu primeiro trabalho a ser publicado em livro :celebracao: !

10719472_876431105701294_981272457_n.jpg?oh=87b9dc3b7961aef6573c147e84278131&oe=543818A7&__gda__=1412983738_f10d987135fa0b1bc885c97f72eb374710726221_876430982367973_706204393_n.jpg?oh=941b8821c83be4eaad0f352e384136e4&oe=5437F54F&__gda__=1412983312_2353d60822b2525a1953110ba00a7eec10432416_876431015701303_1058939970_n.jpg?oh=44a62c1e636dbe29e19c99db86cfab4b&oe=5437E0F7&__gda__=1412968103_e96f5acc72928f3b2c58ec1e031334e410718021_876431032367968_2015447457_n.jpg?oh=af3823016b36884155ef72ba63cfb1a9&oe=54380255&__gda__=1412962805_6a5573cd1d513ad28f9e708b5d79250c10726567_876431052367966_1552053100_n.jpg?oh=f4ab2c7e8a0efbd8ba58a990dc7d3d5e&oe=543836AD&__gda__=1412962829_21110face3d6cf1f5d67ec3ccebe8d94

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parabéns joe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente desta categoria, mas tive o meu primeiro trabalho a ser publicado em livro :celebracao: !

:prayer:

PS: Quanto ao outro assunto, já tens novidades?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Obg pessoal :compinchas:

Ainda não Vaart. :(

Pah, mas como prefiro levar uma nega do que não tentar de todo, se dentro de uns tempos ele não me responder, vou ao atelier dele e até lhe entrego um portfolio e uma resma de folhas sobre a tese, para lhe aguçar o interesse. Se não der em nada também não é o fim do mundo, tento outro :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Obg pessoal :compinchas: Ainda não Vaart. :(Pah, mas como prefiro levar uma nega do que não tentar de todo, se dentro de uns tempos ele não me responder, vou ao atelier dele e até lhe entrego um portfolio e uma resma de folhas sobre a tese, para lhe aguçar o interesse. Se não der em nada também não é o fim do mundo, tento outro :happy:

Tem calma, essas pessoas mais ocupadas, por norma, demoram algum tempo a responder aos emails. Pessoalmente, costumo definir um prazo X (duas/três semanas) antes de voltar a tentar contactar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter métodos quânticos após estar 6 anos sem matemática é complicado. De todas as cadeiras que tenho, nesta é onde tenho mais dificuldades.

Estatística e probabilidades é fácil, o pior é quando se começa a ter que saber a distribuição binomial e outras coisas. Vai ter de ser a cadeira em que tenho de me esforçar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Já estou baptizado crl :D

Foi sempre em crescendo. Na 4ªF depois do rally tascas teve que ser o dux e outra veterana a vir trazer-me a casa, que tristeza lol. Ontem foi o dia do baptismo e correu tudo bem, no tribunal de praxe respondi correctamente a tudo o que me perguntavam. No geral gostei mas, como disse, foi em crescendo. Comecei por não gostar muito para acabar por gostar. Primeiro estranha-se, depois entranha-se, tal como me disseram.

Para padrinhos, a rapariga foi fácil de escolher. Foi a que mais me massacrou a semana toda mas pareceu-me ser uma pessoa à maneira. :heart: O rapaz foi mais complicado, era entre dois que se dão muito bem e escolhi só em cima da hora, 1h e pouco antes do baptismo. Já na 4ªf lhes tinha dito que não ia ser fácil escolher mas que era entre eles. Foram duas dum grupo de algumas pessoas que me marcaram pela positiva nesta semana de integração na fac. Agora sim, venham de la essas aulas a sério! Fisiologia, Anatomia, Biologia Celular, Biomatemática, tou f*dido mas vamos para cima delas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter métodos quânticos após estar 6 anos sem matemática é complicado. De todas as cadeiras que tenho, nesta é onde tenho mais dificuldades.

Estatística e probabilidades é fácil, o pior é quando se começa a ter que saber a distribuição binomial e outras coisas. Vai ter de ser a cadeira em que tenho de me esforçar mais

PE é bem fácil, vais ver que te safas bem nisso. E eu ao contrário de quase toda a gente com quem fiz a cadeira achei estatística mais acessível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Já estou baptizado crl :D

Foi sempre em crescendo. Na 4ªF depois do rally tascas teve que ser o dux e outra veterana a vir trazer-me a casa, que tristeza lol. Ontem foi o dia do baptismo e correu tudo bem, no tribunal de praxe respondi correctamente a tudo o que me perguntavam. No geral gostei mas, como disse, foi em crescendo. Comecei por não gostar muito para acabar por gostar. Primeiro estranha-se, depois entranha-se, tal como me disseram.

Para padrinhos, a rapariga foi fácil de escolher. Foi a que mais me massacrou a semana toda mas pareceu-me ser uma pessoa à maneira. :heart: O rapaz foi mais complicado, era entre dois que se dão muito bem e escolhi só em cima da hora, 1h e pouco antes do baptismo. Já na 4ªf lhes tinha dito que não ia ser fácil escolher mas que era entre eles. Foram duas dum grupo de algumas pessoas que me marcaram pela positiva nesta semana de integração na fac. Agora sim, venham de la essas aulas a sério! Fisiologia, Anatomia, Biologia Celular, Biomatemática, tou f*dido mas vamos para cima delas! :lol:

tas em que curso?

Compartilhar este post

Link para o post

devias criar um tópico para relatar essas experiências. eu lia

fiquei sem perceber se estavas a gozar ou não :mrgreen: mas acho que não vale a pena, tbh. É só de longe a longe isto, agora só para o ano, não fica mal enquadrado aqui imo. Mas se acharem que vale a pena isso cria-se. :)

tas em que curso?

Enfermagem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...