Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Ainda não percebi bem qual foi a intenção da BMC em meter o Evans no Giro e no Tour.

Reforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforma.

:-k

Teria a sua lógica apesar de não o ter ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

E veremos se amanha o froome já come os bifes, ou se o quintana ainda ganha isto :mrgreen:

Não devias falar assim de quem deixa tudo na estrada!111

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas:

1º - Froome se não fosse R.Porte tinha ficado muito mal.

2º - Quintana arrisca-se a ficar a frente de Contador.

3º - Belkin foi-se à vida.

4º - Contador para mim tem sido uma desilusão e tal como Froome, se não fosse o seu companheiro, Kreuziger, tinha sido muito mau.

5º - Rui Costa amanhã está na fuga pois se bem se lembram ele foi para a fuga quando no dia anterior tentou e não conseguiu .

6º - Aquelas pessoas que se metem mesmo no meio da estrada que vão para a pqp porque cada vez estão piores e se lhes passar uma mota por cima eu não tinha peninha nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

estou confiante que o Quintana e o Purito vão passar o Contador na geral.

Da maneira que ele está, não será dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Era gajo para apostar um tomate em como o Contador não vai largar o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Houvesse bonificações e até hipotecava a casa em como o Quintana sacava o 2º lugar. Não havendo hipoteco só o meu quarto.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

5º - Rui Costa amanhã está na fuga pois se bem se lembram ele foi para a fuga quando no dia anterior tentou e não conseguiu .

Logic. :estrelas: Por no dia anterior não ter conseguido entrar na fuga, no dia a seguir vai estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Contador segure o 2º lugar.

Não digo que o Quintana seja invencível, mas a verdade é que o Contador até agora (apesar de já ter melhorado) já falhou algumas vezes e o Quintana até a esta etapa mostrou ser o único que consegue acompanhar o Froome. E quando digo acompanhar é acompanhar sempre, por largos km's e resistindo ao aceleramento do britânico.

E ainda há questão Purito, pois ele está a 47 segundos do Contador, mas creio que aí o Contador poderá não ter problemas. A partir do 5º a vantagem é de 3 minutos, o que quer dizer que há dois lugares (2º e 3º) para Quintana, Contador, Kreuziger (se calhar este estará mais pressionado por ter o colega de equipa e chefe de fila na luta pelo pódio, logo poderá não ter ordem para atacar) e Purito. O Tour já não escapa ao Froome (acho que isso quase nunca esteve em causa :lol:)

Já agora a última montanha do Tour, que será uma chegada ao alto depois de amanhã (20 de Julho).

Tour-de-France-Stage-20-1351076352.png

Se o Quintana não passar por dificuldades ao nível de alimentação/cansaço pode segurar claramente, tendo em conta aquilo que está a mostrar, o 2º lugar aqui. Veremos como o Contador se comporta amanhã e depois nesta montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o melhor foi o arranque do Riblon no final ou o Piçarra pior que f*dido com o Olivier por causa do Quintana :lol:

Grande etapa. Ainda estou a ver é o Porte a fazer ao Frome o que este fez ao Wiggins.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a etapa. Que desilusão. Desiludido porque vi quase tudo e esperava animação como na primeira subida, principalmente no Alpe d'Huez, desiludido por ver o Roche e, principalmente, o Paulinho completamente queimados quando o Contador já deveria ter percebido que hoje estava sem pernas. Não se fica sem ritmo assim tão de repente, já no Col du Manse não aguentou o ritmo do Rogers. Esta Sky merece ganhar isto, será totalmente justo. O Froome sofreu tanto mas ainda conseguiu alargar vantagem para o 2º, o Porte é fenomenal, puxa, vai para trás, volta para a frente, vai buscar abastecimento, continua a puxar, faz tudo. Tenho pena que tenha perdido tanto tempo no primeiro Domingo, gostava de o ver no pódio.

O Quintana mostrou ser o único que consegue responder aos ataques do Froome e até mesmo deixá-lo para trás. O Purito mostrou-se bem mas se houvesse um ritmo infernal como já tivemos alguns dias ficava com o Valverde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana se tivesse começado como chefe de fila era gajo para estar a discutir isto com o Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana se tivesse começado como chefe de fila era gajo para estar a discutir isto com o Froome.

Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de estar a mais tempo no 2º lugar mas o Froome continuava a ganhar com alguma facilidade, é o mais forte na montanha e depois no CR fazia muitas diferenças para o Quintana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Gostei do olivier hoje, houve quem tivesse gozado comigo quando disse que Quintana podia estar no pódio da volta a França. Xupa Paulo Martins, depois de este ter dito no inicio que era altamente improvável de Quintana ficar no pódio agora já são opiniões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória do Riblon. Aquele momento em que passa pelo Tejay... wow, que diferença abismal. Enorme.

E Contador mais uma vez a desiludir, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...