fuzileiro Publicado 18 Julho 2013 ao menos a luta para o 2 e 3 lugar ainda vai ser interessante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 estou confiante que o Quintana e o Purito vão passar o Contador na geral. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Ainda não percebi bem qual foi a intenção da BMC em meter o Evans no Giro e no Tour. Reforma. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2013 Reforma. :-k Teria a sua lógica apesar de não o ter ouvido. Compartilhar este post Link para o post
fuzileiro Publicado 18 Julho 2013 o richie porte dificilmente vai ser campeão de algum GT, não é regular Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 E veremos se amanha o froome já come os bifes, ou se o quintana ainda ganha isto :mrgreen: Não devias falar assim de quem deixa tudo na estrada!111 Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 18 Julho 2013 Algumas notas: 1º - Froome se não fosse R.Porte tinha ficado muito mal. 2º - Quintana arrisca-se a ficar a frente de Contador. 3º - Belkin foi-se à vida. 4º - Contador para mim tem sido uma desilusão e tal como Froome, se não fosse o seu companheiro, Kreuziger, tinha sido muito mau. 5º - Rui Costa amanhã está na fuga pois se bem se lembram ele foi para a fuga quando no dia anterior tentou e não conseguiu . 6º - Aquelas pessoas que se metem mesmo no meio da estrada que vão para a pqp porque cada vez estão piores e se lhes passar uma mota por cima eu não tinha peninha nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 estou confiante que o Quintana e o Purito vão passar o Contador na geral. Da maneira que ele está, não será dificil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2013 Penalização de 20seg dada ao Froome. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2013 Amanhã, o Contador sai do pódio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Julho 2013 Era gajo para apostar um tomate em como o Contador não vai largar o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2013 Com o Quintana em tão bom momento? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 (editado) Houvesse bonificações e até hipotecava a casa em como o Quintana sacava o 2º lugar. Não havendo hipoteco só o meu quarto. Editado 18 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Julho 2013 5º - Rui Costa amanhã está na fuga pois se bem se lembram ele foi para a fuga quando no dia anterior tentou e não conseguiu . Logic. :estrelas: Por no dia anterior não ter conseguido entrar na fuga, no dia a seguir vai estar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2013 Duvido muito que o Contador segure o 2º lugar. Não digo que o Quintana seja invencível, mas a verdade é que o Contador até agora (apesar de já ter melhorado) já falhou algumas vezes e o Quintana até a esta etapa mostrou ser o único que consegue acompanhar o Froome. E quando digo acompanhar é acompanhar sempre, por largos km's e resistindo ao aceleramento do britânico. E ainda há questão Purito, pois ele está a 47 segundos do Contador, mas creio que aí o Contador poderá não ter problemas. A partir do 5º a vantagem é de 3 minutos, o que quer dizer que há dois lugares (2º e 3º) para Quintana, Contador, Kreuziger (se calhar este estará mais pressionado por ter o colega de equipa e chefe de fila na luta pelo pódio, logo poderá não ter ordem para atacar) e Purito. O Tour já não escapa ao Froome (acho que isso quase nunca esteve em causa :lol:) Já agora a última montanha do Tour, que será uma chegada ao alto depois de amanhã (20 de Julho). Se o Quintana não passar por dificuldades ao nível de alimentação/cansaço pode segurar claramente, tendo em conta aquilo que está a mostrar, o 2º lugar aqui. Veremos como o Contador se comporta amanhã e depois nesta montanha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2013 (editado) Eu não sei se o melhor foi o arranque do Riblon no final ou o Piçarra pior que f*dido com o Olivier por causa do Quintana :lol: Grande etapa. Ainda estou a ver é o Porte a fazer ao Frome o que este fez ao Wiggins. Editado 18 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2013 Acabei agora de ver a etapa. Que desilusão. Desiludido porque vi quase tudo e esperava animação como na primeira subida, principalmente no Alpe d'Huez, desiludido por ver o Roche e, principalmente, o Paulinho completamente queimados quando o Contador já deveria ter percebido que hoje estava sem pernas. Não se fica sem ritmo assim tão de repente, já no Col du Manse não aguentou o ritmo do Rogers. Esta Sky merece ganhar isto, será totalmente justo. O Froome sofreu tanto mas ainda conseguiu alargar vantagem para o 2º, o Porte é fenomenal, puxa, vai para trás, volta para a frente, vai buscar abastecimento, continua a puxar, faz tudo. Tenho pena que tenha perdido tanto tempo no primeiro Domingo, gostava de o ver no pódio. O Quintana mostrou ser o único que consegue responder aos ataques do Froome e até mesmo deixá-lo para trás. O Purito mostrou-se bem mas se houvesse um ritmo infernal como já tivemos alguns dias ficava com o Valverde. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2013 O Quintana se tivesse começado como chefe de fila era gajo para estar a discutir isto com o Froome. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Julho 2013 O Quintana se tivesse começado como chefe de fila era gajo para estar a discutir isto com o Froome. Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 Era capaz de estar a mais tempo no 2º lugar mas o Froome continuava a ganhar com alguma facilidade, é o mais forte na montanha e depois no CR fazia muitas diferenças para o Quintana Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Julho 2013 Gostei do olivier hoje, houve quem tivesse gozado comigo quando disse que Quintana podia estar no pódio da volta a França. Xupa Paulo Martins, depois de este ter dito no inicio que era altamente improvável de Quintana ficar no pódio agora já são opiniões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2013 Que vitória do Riblon. Aquele momento em que passa pelo Tejay... wow, que diferença abismal. Enorme. E Contador mais uma vez a desiludir, enfim. Compartilhar este post Link para o post