Perdigas Publicado 5 Dezembro 2013 Não tentes imitar o Plágio, não tens piada. Isso é subjectivo. Eu acho-lhe piada, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 O Dzeko anda a fumar umas cenas estranhas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2013 Isso e subjectivo. Teve uma vida longa mas grande parte dela foi passada na prisao e a sofrer uma forte repressao (e nao so no seu pais). E os africanos, normalmente, tem um aspecto mais jovial que os caucasianos, mesmo em idades avancadas. E sei que nao te estou a dr uma novidade tb. Claro, mas eu estou a ter isso em causa. 27 anos na cadeia, tuberculose, etc. etc. até viveu bastante, e tirando estes últimos anos viveu bem depois de sair da prisão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2013 Como é possível?! http://i234.photobucket.com/albums/ee250/jorgituh_photo/fsdfdsdfsdfsd_zpsf9746dd5.pn Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2013 Esta noticia deixa-me muito triste e merece um post decente. É que se Mandela não afectou directamente a minha vida, a verdade é que é uma figura que faz acreditar na humanidade, o que é muitas vezes difícil. São raros os homens que têm coragem para conseguir por de lado o ódio a quem os odeia e ainda mais raros aqueles que conseguem unir duas partes que pareciam incapazes de se conciliar pela história e passado. Mandela foi um desses homens. Um homem que não dando a outra face conseguiu o dialogo com o "inimigo" (que tantas vezes parece impossível) tornando-o em seu aliado. O mundo certamente seria um lugar muito melhor se mais homens com a coragem de Mandela existissem em África, no Médio Oriente ou mesmo em qualquer parte do globo. E pegando no que o Vaart disse no tópico da politica, começa a ser muito preocupante ver que estas grandes figuras e grandes lideres cada vez são mais raros e têm sido substituídos por movimentos sem rosto, sem alguém que lhes forneça uma identidade com que as pessoas se possam identificar e que por isso mesmo podem ser ainda mais facilmente manipulados e utilizados por gente nos bastidores que se apropria desses movimentos para os seus próprios propósitos. Não é que se trate de uma defesa do culto da personalidade mas afinal ainda somos humanos e necessitamos de ver um rosto, de sentir que algo de carne e osso está ao nosso lado. Descansa em paz Mandela Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Dezembro 2013 Como é possível?! http://i234.photobucket.com/albums/ee250/jorgituh_photo/fsdfdsdfsdfsd_zpsf9746dd5.png Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2013 Essa foto é tanga não é? Não está nada no Twitter dela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2013 Mas as escolhas são só essas? Como ninguém se chega à frente para contar curiosidades históricas sobre o homem, parece-me que são as únicas opções. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2013 Essa foto é tanga não é? Não está nada no Twitter dela. Não. Não está lá nada porque já apagou. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2013 Essa foto é tanga não é? Não está nada no Twitter dela. nope, ela viu que fez m*rda e depois apagou. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2013 E viram isso no twitter dela ou viram nas interwebz? É que é muito fácil inventar coisas dessas sobre essa personagem e o pessoal ir todo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) E viram isso no twitter dela ou viram nas interwebz? É que é muito fácil inventar coisas dessas sobre essa personagem e o pessoal ir todo atrás. Net. Verdade, mas também há a possibilidade de a rapariga ter metido pé na argola. Além disso não seria a primeira nem a última a enganar-se e a apagar o post no Twitter. Edit: Tipo o defesa do Norwich, mas a menor escala, no último fim de semana. :lol: O homem meteu aquilo do #cleansh*t e depois apagou o post. Editado 5 Dezembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) http://imgur.com/EFwFuYw :lol: Que descanse em paz. A humanidade só lhe pode agradecer o que fez por ela. :| Editado 5 Dezembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2013 https://pbs.twimg.com/media/BawYM8LCMAAxxID.jpg[/ig] oh god :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2013 E viram isso no twitter dela ou viram nas interwebz? É que é muito fácil inventar coisas dessas sobre essa personagem e o pessoal ir todo atrás. há uma página ou um twitter que apanha esses fails e os publica antes das celebridades apagarem. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Dezembro 2013 http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2013/12/05/cavaco-silva-recorda-figura-maior-da-frica-do-sul-e-da-historia-mundial Ai que (censurado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Dezembro 2013 Haverá homem mais nojento e hipócrita que o Cavaco? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Dezembro 2013 Já se esperava, ele andava adoentado. RIP, foi um senhor. btw, aquela cena do Eusébio que postaram aí já anda a correr as páginas do fb. A gaja vai ficar famosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2013 E pegando no que o Vaart disse no tópico da politica, começa a ser muito preocupante ver que estas grandes figuras e grandes lideres cada vez são mais raros e têm sido substituídos por movimentos sem rosto, sem alguém que lhes forneça uma identidade com que as pessoas se possam identificar e que por isso mesmo podem ser ainda mais facilmente manipulados e utilizados por gente nos bastidores que se apropria desses movimentos para os seus próprios propósitos.Não é que se trate de uma defesa do culto da personalidade mas afinal ainda somos humanos e necessitamos de ver um rosto, de sentir que algo de carne e osso está ao nosso lado. Nem ele escapou aos lobbies. É pena. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) O Congresso tem sido o seu grande problema, esbarra sempre ali Editado 6 Dezembro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2013 O homem mais fantástico do século XX. Compartilhar este post Link para o post