xicantonio Publicado 13 Julho 2013 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting-nao-me-valorizou-nem-lutou-por-mim Entrevista do Bruma ao CM. Ainda olham para mim como o Bruma dos escalões jovens, que ainda tem muito para provar. Fdx ele acha mesmo que já mostrou muito :lol: Para mim, o que conta, seja em Portugal ou no estrangeiro, é jogar num clube com ambições e que me proporcione condições para crescer como jogador. Podia ter dito que era para crescer a carteira quando antes tinha dito isto Pelo que me disse o meu empresário, 400 mil euros por ano, brutos. Descontos feitos, são cerca de 16 mil euros por mês, limpos. O meu representante diz que só o Galatasaray, por exemplo, oferece-me 1,3 milhões de euros limpos por ano, mais 250 mil ao fim de 20 jogos e muito mais em prémios. Agora pergunto, que culpa tenho eu se outros clubes davam três ou quatro vezes mais? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2013 Com estas saídas todas o nosso melhor 11 deve ser: Patrício, Cédric, Dier, Rojo, Jefferson, Rinaudo, André Martins, Adrien, Capel, Carrilo, Montero, vamos lá ver como isto corre. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Julho 2013 Patrício; Cédric; Ilori; Dier; Jefferson; Rinaudo; Adrien; André Martins; Carrillo; Capel: Cissé Era o que metia na equipa titular com o que temos disponível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 Só para chatear. Patricio, Cedric, Dier, Ilori, Jefferson, Rinaudo, João Mário, Andre Martins, Carrillo, Wilson Eduardo, Montero Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2013 Patrício; Cédric; Ilori; Dier; Jefferson; Rinaudo; Adrien; André Martins; Carrillo; Capel: Cissé Era o que metia na equipa titular com o que temos disponível. Suponho que não tenhas colocado o Montero porque ele ainda não está cá, porque mau seria que um gajo que custa 4M€ (aparentemente) não fosse melhor que o Cissé. :mrgreen: Anyway, A Bola diz que o Jardim quer um lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2013 Provavelmente recuperamos algumas percentagens à Houdimo. Não me lembro se o Schaars era um dos jogadores mas o Arias tenho praticamente a certeza que sim. Nop, só dia 23. Mas há que vender quando temos oportunidade, senão nunca mais vamos despachar todos os jogadores que temos para despachar. Tínhamos 37,5% do Schaars e 50% (penso) do Arías. Depois de dia 23 (AG da SAD) ficaríamos com 75% do Schaars. Do Arías não tenho a certeza se recuperávamos alguma percentagem, é uma questão de procurar aquela imagem da folha que o Bruno levou ao Dia Seguinte aqui há uns tempos. Li no forumscp, não deve fugir muito disso. Ele, o Rubio e o Carrillo devem ganhar todos a volta desses valores. Ouvi dizer que o Rubio ganha 700 mil/ano. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Julho 2013 Suponho que não tenhas colocado o Montero porque ele ainda não está cá, porque mau seria que um gajo que custa 4M€ (aparentemente) não fosse melhor que o Cissé. :mrgreen: Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2013 Btw, o meu 11 neste momento era Rui; Cédric, Ilori, Dier e Jefferson; Rinaudo, André Martins e Adrien; Carrillo, Salomão (oh yeah) e Montero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2013 (editado) Estou a fazer de conta que o Capel não existe ali, porque estou mesmo a contar que ele saia. E gosto do que o Salomão traz ao jogo, que o Wilson e o Viola não conseguem trazer. Citação do jornal "Record" online «André Martins candidato ao lote de capitães» MÉDIO JÁ FEZ PARTE DESTE GRUPO Leonardo Jardim vai escolher a composição do lote de capitães em conjunto com Bruno de Carvalho e Augusto Inácio. O novo treinador leonino pondera vários nomes e Record sabe que um deles é o de André Martins. Formado na Academia, o médio percorreu os escalões de base até ser promovido à equipa principal, após cedências a Real Massamá, Belenenses e Pinhalnovense. Apesar da tenra idade, mostrou maturidade acima da média e tornou-se num dos jogadores mais respeitados em Alvalade. Natural. Editado 13 Julho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 Salomão e Wilson Eduardo são fracos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 (editado) In Salomão I trust Editado 13 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2013 In Salomão I trust x2 Quanto ao Wilson é esperar para ver que faz esta pré-temporada. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 13 Julho 2013 Sabem onde dá o jogo com o Touriz? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2013 Sabem onde dá o jogo com o Touriz? Acho que não tem transmissão televisiva. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 13 Julho 2013 Que maçada. Já tenho saudades de ver o grande :heart: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Julho 2013 Rui, Ilori, Dier, Rojo, Cédric, Jefferson, Rinaudo, A.Martins, Adrien, Carrillo, Montero le 352 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 Não há nenhuma rádio lá da terra que faço o relato do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Julho 2013 Rui, Cedric, Fokobo, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Wilson, Salomão, Viola. Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=53547.480#ixzz2Yws2tdNG vs. Tourizense Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2013 Nenhuma rádio transmite isto ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414874 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2013 Wilson e Salomão. Vamos ver o que vai dar! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2013 CARREGA WILSON, VOU JA METER DINHEIRO EM COMO MARCAS UM GOLINHO Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivonew.html Compartilhar este post Link para o post