Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tiago Ilori, defesa central do Sporting, foi operado a uma fractura no 4.º metacarpo da mão direita. Está previsto o regresso à competição, dentro de 3 a 4 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Ilori, defesa central do Sporting, foi operado a uma fractura no 4.º metacarpo da mão direita. Está previsto o regresso à competição, dentro de 3 a 4 semanas.

Ja vens atrasado com essa noticia.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que se tente encontrar o jogador e apresentar-lhe a proposta de renovação, visto que ainda não o conseguimos fazer nesta história toda. Se renovar, é começar a treinar como os outros, com a consciência de que começa mais atrasado na preparação e que, portanto, parte atrás dos outros na luta por um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Bruma.

Mas prefiro perder um jogador e ganhar um grupo. Os jogadores vêm e vão, e o clube está acima de tudo.

Com isto tudo, tenho muita pena porque tenho a certeza que perde o Sporting e perde o jogador por causa das sanguessugas que estão à volta dele que só cheiram o dinheiro que podem roubar ao menino.

Não lhe desejo mal, só lhe peço que não fique nem volte a Portugal.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma mesmo que renove já me parece queimado junto dos adeptos.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruma renova, passará a ganhar bem e mesmo assim não irá fazer nada de mais esta epoca.

Estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Bruma mesmo que renove já me parece queimado junto dos adeptos.

e mesmo dentro da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissé esteve fortissimo a finalizar, um lado da baliza todo aberto e consegue chutar para o lado em que está o redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Cissé esteve fortissimo a finalizar, um lado da baliza todo aberto e consegue chutar para o lado em que está o redes.

ri-me totil com o lance.

tipicamente postilol.

vai ser bonito, vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bruma não renove e saia por valores a rondar os 10M .

Na equipa B temos mais jogadores com potencia, e o Bruma por agora não passa disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eric Dier: «Nem pensei, em "conselhos" de empresários quando renovei, o Sporting está primeiro.»

Apresento-vos a diferença entre um homem e um rato.

Qual é a fonte dessa frase? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me totil com o lance.

tipicamente postilol.

vai ser bonito, vai.

Como se fosse o nosso único ponta de lança. E dizes isso baseado num lance, já pareces quem critica/criticava o Ricky. O miudo é novo, calma. Começar já a criticar é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma dizia que foi tudo obra do empresário, marcava dois ou três golos e era de novo o herói dos adeptos. Não era por aí...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como se fosse o nosso único ponta de lança. E dizes isso baseado num lance, já pareces quem critica/criticava o Ricky. O miudo é novo, calma. Começar já a criticar é ridículo.

Olha, e ainda te digo mais.

Ainda tivemos direito a um "prenuncio" da magia do Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tu já andas a deitar abaixo desde que assinou. Começaste logo por atacar o facto de ter uma cláusula de 60M (lol) e por um jogo de pré-época em que mal jogou e falhou num lance já estás a criticar. Calma fiasco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tu já andas a deitar abaixo desde que assinou. Começaste logo por atacar o facto de ter uma cláusula de 60M (lol) e por um jogo de pré-época em que mal jogou e falhou num lance já estás a criticar. Calma fiasco ;)

falhou? que eu saiba, marcou golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não vi o jogo, mas o Wilson Eduardo falha dois lances porque se soube desmarcar bastante bem. Se a magia dele é essa, apenas temos de trabalhar a finalização.

Eu nem sequer gosto do Wilson Eduardo, acho-o tremendamente fraco para o Sporting, mas esse hate a certos jogadores só porque sim que já vem detrás não é nada saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não vi o jogo, mas o Wilson Eduardo falha dois lances porque se soube desmarcar bastante bem. Se a magia dele é essa, apenas temos de trabalhar a finalização.

Eu nem sequer gosto do Wilson Eduardo, acho-o tremendamente fraco para o Sporting, mas esse hate a certos jogadores só porque sim que já vem detrás não é nada saudável.

Falha golos, é cepo.

Ah, e chama-se Wilson Eduardo, é cepo. Mais vale ter o Diego Rubio a ch*par salário, porque é jovem e tem potencial, e porque numa pré - época qualquer marcou 6 golos.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com os dramas de jogos de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

falhou? que eu saiba, marcou golo.

Epá, de certa forma falhou.

Um avançado que não tem a noção que tem a baliza toda aberta de um lado é mau sinal. Com isto, não quero dizer que o Cissé seja mau, mas .... não é um bom cartão de visita.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a fonte dessa frase? :compinchas:

Vi no Facebook da Cortina Verde, mas não sei de onde a tiraram.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês têm noção que o Cissé tem 20 anos e começou a jogar futebol profissional há... 1 ano, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...