doom_master Publicado 14 Julho 2013 Tiago Ilori, defesa central do Sporting, foi operado a uma fractura no 4.º metacarpo da mão direita. Está previsto o regresso à competição, dentro de 3 a 4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Julho 2013 Tiago Ilori, defesa central do Sporting, foi operado a uma fractura no 4.º metacarpo da mão direita. Está previsto o regresso à competição, dentro de 3 a 4 semanas. Ja vens atrasado com essa noticia.lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2013 Concordo que se tente encontrar o jogador e apresentar-lhe a proposta de renovação, visto que ainda não o conseguimos fazer nesta história toda. Se renovar, é começar a treinar como os outros, com a consciência de que começa mais atrasado na preparação e que, portanto, parte atrás dos outros na luta por um lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2013 (editado) Sou fã do Bruma. Mas prefiro perder um jogador e ganhar um grupo. Os jogadores vêm e vão, e o clube está acima de tudo. Com isto tudo, tenho muita pena porque tenho a certeza que perde o Sporting e perde o jogador por causa das sanguessugas que estão à volta dele que só cheiram o dinheiro que podem roubar ao menino. Não lhe desejo mal, só lhe peço que não fique nem volte a Portugal. Editado 14 Julho 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2013 O Bruma mesmo que renove já me parece queimado junto dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Julho 2013 O Bruma pode sempre dizer que foi pressionado e ameaçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2013 O Bruma mesmo que renove já me parece queimado junto dos adeptos. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Julho 2013 O Bruma renova, passará a ganhar bem e mesmo assim não irá fazer nada de mais esta epoca. Estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2013 O Bruma mesmo que renove já me parece queimado junto dos adeptos. e mesmo dentro da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2013 O Cissé esteve fortissimo a finalizar, um lado da baliza todo aberto e consegue chutar para o lado em que está o redes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Julho 2013 O Cissé esteve fortissimo a finalizar, um lado da baliza todo aberto e consegue chutar para o lado em que está o redes. ri-me totil com o lance. tipicamente postilol. vai ser bonito, vai. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Julho 2013 Espero que o Bruma não renove e saia por valores a rondar os 10M . Na equipa B temos mais jogadores com potencia, e o Bruma por agora não passa disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Julho 2013 Eric Dier: «Nem pensei, em "conselhos" de empresários quando renovei, o Sporting está primeiro.» Apresento-vos a diferença entre um homem e um rato. Qual é a fonte dessa frase? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2013 ri-me totil com o lance. tipicamente postilol. vai ser bonito, vai. Como se fosse o nosso único ponta de lança. E dizes isso baseado num lance, já pareces quem critica/criticava o Ricky. O miudo é novo, calma. Começar já a criticar é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Julho 2013 (editado) O Bruma dizia que foi tudo obra do empresário, marcava dois ou três golos e era de novo o herói dos adeptos. Não era por aí... Editado 14 Julho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Julho 2013 Como se fosse o nosso único ponta de lança. E dizes isso baseado num lance, já pareces quem critica/criticava o Ricky. O miudo é novo, calma. Começar já a criticar é ridículo. Olha, e ainda te digo mais. Ainda tivemos direito a um "prenuncio" da magia do Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2013 Olha, e ainda te digo mais. Ainda tivemos direito a um "prenuncio" da magia do Wilson Eduardo. O problema é que tu já andas a deitar abaixo desde que assinou. Começaste logo por atacar o facto de ter uma cláusula de 60M (lol) e por um jogo de pré-época em que mal jogou e falhou num lance já estás a criticar. Calma fiasco ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 O problema é que tu já andas a deitar abaixo desde que assinou. Começaste logo por atacar o facto de ter uma cláusula de 60M (lol) e por um jogo de pré-época em que mal jogou e falhou num lance já estás a criticar. Calma fiasco ;) falhou? que eu saiba, marcou golo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Julho 2013 Olha, e ainda te digo mais. Ainda tivemos direito a um "prenuncio" da magia do Wilson Eduardo. Bem, eu não vi o jogo, mas o Wilson Eduardo falha dois lances porque se soube desmarcar bastante bem. Se a magia dele é essa, apenas temos de trabalhar a finalização. Eu nem sequer gosto do Wilson Eduardo, acho-o tremendamente fraco para o Sporting, mas esse hate a certos jogadores só porque sim que já vem detrás não é nada saudável. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2013 (editado) Bem, eu não vi o jogo, mas o Wilson Eduardo falha dois lances porque se soube desmarcar bastante bem. Se a magia dele é essa, apenas temos de trabalhar a finalização. Eu nem sequer gosto do Wilson Eduardo, acho-o tremendamente fraco para o Sporting, mas esse hate a certos jogadores só porque sim que já vem detrás não é nada saudável. Falha golos, é cepo. Ah, e chama-se Wilson Eduardo, é cepo. Mais vale ter o Diego Rubio a ch*par salário, porque é jovem e tem potencial, e porque numa pré - época qualquer marcou 6 golos. Editado 14 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2013 Calma com os dramas de jogos de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2013 falhou? que eu saiba, marcou golo. Epá, de certa forma falhou. Um avançado que não tem a noção que tem a baliza toda aberta de um lado é mau sinal. Com isto, não quero dizer que o Cissé seja mau, mas .... não é um bom cartão de visita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2013 Qual é a fonte dessa frase? :compinchas: Vi no Facebook da Cortina Verde, mas não sei de onde a tiraram. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Julho 2013 Calma com os dramas de jogos de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 vocês têm noção que o Cissé tem 20 anos e começou a jogar futebol profissional há... 1 ano, certo? Compartilhar este post Link para o post