Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

5Y3Qlgz.png

By CM

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting: Documento assinado em fevereiro pelo jogador e por Catió Baldé

Bruma reconhece contrato até 2014

Este é um dos vários argumentos invocados pelo Sporting no dossiê que enviou à CAP.

Bruma e o empresário Catió Baldé assinaram um documento, em fevereiro de 2013, onde reconhecem que o contrato que vincula o jogador ao Sporting é válido para a época 2013/2014, precisamente o mesmo que agora pretendem invalidar.

Este é um dos principais argumentos apresentados pelo Sporting no dossiê enviado à Comissão Arbitral Paritária (CAP), a que o Correio da Manhã teve acesso.

O documento em questão é referente a um acordo entre o jogador, o empresário Catió Baldé e Pini Zahavi, que previa que o agente israelita passasse a representar o extremo do Sporting.

Nesse acordo, Bruma, já com 18 anos, reconheceu que está ligado ao Sporting até 30 de junho de 2014 e comprometeu-se a celebrar cinco contratos (sucessivos) de agenciamento com Zahavi, cada um válido por dois anos, uma vez que a FIFA limita o contrato entre agente e jogador a uma duração máxima de 24 meses.

Mais tarde, a 27 de junho, poucos dias antes de pedir a nulidade do contrato com o clube de Alvalade (11 de julho), Bruma fez entrar na Federação Portuguesa de Futebol um pedido de rescisão unilateral com Pini Zahavi, invocando, segundo palavras do advogado Bebiano Gomes ao Correio da Manhã, "perda de confiança" no agente israelita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tranquilo, sinceramente. Se a decisão nos for favorável ficamos com um bom jogador que nos pode render algum dinheiro, se não for ficamos sem outra maçã podre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a cagar para o Bruma. Seja qual for a decisão é para despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que a decisão seja favorável, ele nem na equipa B merece jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tranquilo, sinceramente. Se a decisão nos for favorável ficamos com um bom jogador que nos pode render algum dinheiro, se não for ficamos sem outra maçã podre.

Se ficar é bom jogador se sair é maçã podre?

Se ficar não continua a ser uma maçã podre?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar é bom jogador se sair é maçã podre?

Se ficar não continua a ser uma maçã podre?

Claro, nem eu disse o contrário. Apenas ressalvei as características que nos interessam em cada cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma se não tivesse inventado como inventou, dava muito jeito na nossa equipa, aliás era o extremo que faltava. Mas depois disto tudo é difícil ele voltar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bruma para mim só tem um destino, é renovar para sentar a treinar com os juniores e o resto do contrato na B.

Ah e este mafioso do Baldé (Que já se viu que não é outra coisa) também ficava proibido de entrar em quaisquer instalações do Sporting ou agenciar jogadores da formação sob pena de não jogarem (o que nesta idade é acabar logo com a carreira).

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje acordei e vi que o meu pai me tinha comprado o Record, e claro, fui lê-lo, cheguei a parte do Sporting e vejo esta noticia sobre o Ruben Semedo, num daqueles quadrados nas marges. Passo a citar:

"Leões têm 100% dos direitos económicos" (titulo)

Embora Ruben Semedo tenha assinado com o Sporting um contrato válido até 2016, Cátio Baldé alega que continua por cumprir uma parte do entendimento que existiria com o Sporting. "O acordo previa que eu teria direito a 15% dos direitos económicos. Até hoje essa parte não foi concretizada em documento. Para todos os efeitos ele é jogador do Sporting a 100%, admite o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o meu avô.

" com um cabelo destes não pode ser muito inteligente"

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruma: a vontade é chegar a um acordo

Catió Baldé volta a falar sobre o jogador. Garante que está em boas condições físicas e revela o desejo de chegar a um consenso com o Sporting.

Enquanto se aguarda pela decisão da Comissão Arbitral Paritária, Sporting e Bruma podem chegar a um entendimento. É Cátio Baldé quem o garante, em declarações à "Antena 1".

"Ainda não há qualquer entendimento, mas há vontade, tanto da minha parte como do Sporting, de chegar a um consenso. Vamos fazer os possíveis para isso", declarou, ao mesmo tempo que garante a boa condição física do jogador.

"Ele está a treinar orientado por uma estrutura técnica boa. A condição física está bem. É um jogador de alta competição e não pode facilitar. Só lhe falta o convívio dos colegas", garantiu Catió Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é possível ou não mas para o Bruma conseguir uma mais rápida "desculpa" por parte dos adeptos do Sporting era retirar-se a decisão da comissão e o Bruma publicamente assumir que foi um erro, foi tudo a quente e bla bla bla.. Porque seo processo for para a frente e tiver de ser a comissão a decidir entre a entidade patronal e o jogador, então mesmo que a decisão seja favorável à entidade patronal as condições para o jogador continuar no clube vão ser próximas de nulas já que os adeptos e com razão vão duvidar nessa situação se o Bruma ficou pela decisão da comissão ou pela sua própria vontade, agora se como eu disse no início se houver possibilidade de anular o processo na comissão e o Bruma por livre vontade renovar e ficar no Sporting acho que há um espaço para o perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Bruma já não interessa. Acho que tem muito pouca margem de manobra em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Bruma já não interessa. Acho que tem muito pouca margem de manobra em Alvalade.

O Bruma teria margem de manobra em Alvalade se fizesse uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruma teria margem de manobra em Alvalade se fizesse uma coisa.

Dar-me 60% do seu ordenado todos os meses?

Yah, concordo.

A voltar, se esse cenário manhoso se verificar, está atrás de todos os extremos.

Inclusivé Esgaio.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Dar-me 60% do seu ordenado todos os meses?

Yah, concordo.

A voltar, se esse cenário manhoso se verificar, está atrás de todos os extremos.

Inclusivé Esgaio.

Não.

Cortar com Bebiano e Baldé e assumir que estava a ser manipulado e controlado por eles.

Mas mesmo assim desconfiava.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma que vá pastar.

Até pode ser o Maradona que não o quero nem para lavar as latrinas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...