Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Então é porque tem garantias que vai ser titular quando lhe foi apresentado a proposta, não achas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso normal. Ninguém te garantias de nada, simplesmente está a mostrar ambição. Às vezes parece que vês futebol à 1 semana.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=207593

edit: e convém ler o conteúdo das noticias e não só o titulo.

O avançado argelino Slimani disse hoje, na sua apresentação oficial pelo Sporting, que chega para "ser titular" e "ajudar o clube a nível nacional e europeu" e elogiou o emblema de Alvalade como "uma grande escola de jogadores".

Islam Slimani foi hoje apresentado oficialmente como reforço do Sporting para a época 2013-2014, numa cerimónia que contou com a presença do jogador, do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, do diretor para o futebol, Augusto Inácio, bem como de Ghurm Alomari, o presidente da Classico, empresa que fez uma parceria com o Sporting para colocar o jogador em Alvalade.

"É uma honra fazer parte da equipa do Sporting. Já conhecia o Sporting como uma das maiores escolas de jogadores do Mundo, de onde saíram grandes jogadores como o Cristiano Ronaldo, o Nani, o Figo. Sinto-me honrado por vestir esta camisola", disse o avançado, ex-CR Belouizdad, da Argélia.

"Estou aqui para ajudar o Sporting a nível nacional e nível europeu. Não existem metas, o céu é o limite", sublinhou o avançado de 25 anos.

Slimani, que, à exceção de um "bom dia" em português, falou sempre na sua língua natal, com tradução posterior, considerou que "vem para ser titular" do Sporting, ressalvando, no entanto, que essa decisão cabe ao treinador.

"Vim para ser titular, cabe depois à equipa técnica julgar se as minhas capacidades servem no imediato o Sporting ou não", disse Slimani.

O jogador, compatriota do avançado do FC Porto Ghilas, confirmou que este e outros jogadores argelinos o aconselharam a começar em Portugal o seu percurso no futebol europeu.

"Tive oportunidade de falar com os jogadores argelinos Ghilas e Soudani, que jogam na Seleção argelina, e todos eles disseram que seria muito bom vir para a liga portuguesa, especialmente para o Sporting", disse o avançado.

Questionado sobre o porquê de ter preferido o Sporting e a liga portuguesa ao Nantes, da primeira divisão francesa, Slimani disse que é em Portugal que pode desenvolver as suas capacidades.

"Escolhi a Liga portuguesa porque sei que é onde posso desenvolver mais as minhas capacidades. Sei que fiz a melhor opção: a liga portuguesa e o Sporting, um clube de dimensão muito grande", disse.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=672382&tm=27&layout=158&visual=49

Ele até pode ser titular mas foi porque ganhou o lugar nos treinos, não foi com certeza por ter garantias de alguma coisa, isso não existe.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais na onda de "acredito que posso ser titular" do que "prometeram-me que vou ser titular".

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que não existe? Ele pode até não ser titular se não tiver a jogar grande coisa mas claro que isso acontece, dizer a um jogador que contam com ele para ser titular e ser o goleador que precisam. Sim, tens razão, tem que se mostrar trabalho mas as vezes acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, neste tipo de jogador não acho que seja possível uma promessa dessas. Vem de um campeonato fraco para um dos melhores do mundo, ainda não provou nada no futebol mundial, não estou a ver ninguém a dar-lhe uma promessa do que quer que seja.

Agora se for o Torres que está no Atlético Madrid e vai para o Liverpool é óbvio que só vai com promessas de ser um titular indiscutível não se vai para lá queimar.

Eu acho que é mais na onda de "acredito que posso ser titular" do que "prometeram-me que vou ser titular".

Exacto, e é uma frase que muitos jogadores usam no Brasil. Se escreverem no gogle venho para ser titular há tipo 10 jogadores diferentes a dizerem isso depois de assinarem por um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

RR

Toca a resolver este problema, se ele tiver esses salários em atraso (o que acredito devido à m*rda da direção que tinhamos, aos problemas financeiros do clube) e digo eu que ele não ia avançar para a FIFA se realmente não tivesse os tais salários em atraso, é para os pagar para depois vende-lo.

Seria muito mau, ve-lo a sair por 0.

Desde que dê para o mandar para qualquer lado, já fico contente.

E fico contente pela pré-convocatória dos meninos. Mas que se limite a convocar o Rui sff, não os quero a cansar-se e a arriscar lesões na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque tem garantias que vai ser titular quando lhe foi apresentado a proposta, não achas? :lol:

ai f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso normal. Ninguém te garantias de nada, simplesmente está a mostrar ambição. Às vezes parece que vês futebol à 1 semana.

http://www.record.xl...ntent_id=207593

edit: e convém ler o conteúdo das noticias e não só o titulo.

Ele até pode ser titular mas foi porque ganhou o lugar nos treinos, não foi com certeza por ter garantias de alguma coisa, isso não existe.

Nem no contrato do Polga ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ? falou-se em tantos nesta página, que dava jeito referires.

O Polga, campeão do mundo :heart: :heart:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga, campeão do mundo :heart: :heart:

Logo vi. Craque e Polga é algo que conjuga muito bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga do rabo de cavalo era um bom central. Cortou o cabelo e puff, Sansão style.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque.

O Elias é craque, mas no nosso clube não demonstrou nada. Durante o tempo que esteve no Corinthians foi simplesmente fantástico, não foi por acaso que o Benfica queria ele para substituir o Ramires (o Atletico acabou por pagar mais dinheiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Temos obrigatoriamente de ganhar este jogo em Coimbra.

Não sentia o Sporting tão vivo desde a altura da final da Taça Uefa talvez. Ou mesmo do último campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo esse vídeo do William e lembro-me do Rinaudo..... fds que upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória do Wilso é mais uma para juntar às piadas de mau gosto do Paulo Bento.

Se o rapaz tem jogado bem, e tem, e tem sido melhor que os concorrentes diretos à posição, que já não sei se tem, faz todo o sentido ser chamado à seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas uma pré-convocatória. E tenho a certeza que ele não vai ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz tem jogado bem, e tem, e tem sido melhor que os concorrentes diretos à posição, que já não sei se tem, faz todo o sentido ser chamado à seleção.

Eu acho que ele não tem talento para tal, achava-o antes e continuo a achar. Mas não tem nada que ver com isso. A questão é que não fez nada de diferente. Quem fala nele fala no Josué, por exemplo. Mudaram foi de clube. Isto é, piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas uma pré-convocatória. E tenho a certeza que ele não vai ser convocado.

oxalá ele não marque hat-trick à Briosa...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...