Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tou a ler o jornal e além do Salomão que pelas razões óbvias passou a treinar com o plantel principal, também o André Santos o fez.

O anúncio da renovação do contrato deve tar por dias.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

André Santos rescinde e ruma a Guimarães

MÉDIO TINHA MAIS UM ANO DE CONTRATO

O médio André Santos rescindiu esta quarta-feira contrato com o Sporting e vai rumar ao V. Guimarães, com quem ficará vinculado para as próximas duas temporadas.

Aos 24 anos, o médio formado nos leões ruma ao Norte, depois de 13 épocas de ligação à turma de Alvalade, com quem ainda tinha mais uma temporada de contrato.

Record sabe que o médio não recebeu qualquer proposta de renovação do vínculo que tinha até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

lg.gif

André Santos rescinde e ruma a Guimarães

O médio André Santos rescindiu esta quarta-feira contrato com o Sporting e vai rumar ao V. Guimarães' date=' com quem ficará vinculado para as próximas duas temporadas.

Aos 24 anos, o médio formado nos leões ruma ao Norte, depois de 13 épocas de ligação à turma de Alvalade, com quem ainda tinha mais uma temporada de contrato.

Record sabe que o médio não recebeu qualquer proposta de renovação do vínculo que tinha até agora.

[/quote']

Link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que renovasse, via-o com uma boa alternativa ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para o André, é uma boa equipa para voltar a mostrar a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sinceramente, a situação do André Santos não me aquece nem me arrefece.

Preocupa-me mais o Ilori, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, gosto dele, mas a verdade é que já caminhava para a 3ª época sem conseguir jogar em condições. Nos últimos tempos trabalhou com vários treinadores e nenhum deles o tomou como peça importante num 11 titular, alguma razão plausível há de haver.

Que tenha melhor sorte agora em Guimarães e volte a praticar o futebol que já mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que, tal como o Salomão(o que não se confirmou), já se esperava que saísse. Não tinha sido opção nos últimos amigáveis, não foi apresentado no jogo da Sociedad e penso eu, treinava com os B´s algumas vezes.

A maior das sortes para ele. Acho que vai vingar em Guimarães, desde que seja aposta do Rui Vitória. Considero-o um jogador razoável/bom que esta época até poderia ter sido útil ao Sporting.

Editado por Trequartista

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rui Vitória já o tinha treinado no Fátima.

Um excelente negócio para o Vitória, e uma boa opção para o André, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles que se tivesse 20 anos eu aplaudia de pé a renovação, assim já fico mais de pé atrás.

Mas pode ser útil.

Pode ser muito útil, extremo muito vertical e irreverente.

Eu tenho vergonha em quererem reintegrar o Bruma.

Eu tenho vergonha do meu clube ter falhado redondamente em formar o homem. Porque se o tivesse feito, ele já tinha mandado as personagens todas que o rodeiam com o crl, e já tinha renovado. E nem estou a falar do Baldé, porque esse duvido que algum dia se afaste do Bruma.

Nem sei qual o interesse de trazer coisas dessas para aqui.

Mesmo. Vozes de burro não chegam ao céu.

«Quero casa cheia, muito barulho. Ter o Estádio cheio a apoiar-nos seria maravilhoso. É isso que esperamos porque quanto mais apoio tivermos melhor» Eric Dier.

:heart:

Tirando as questões salariais, gosto mais do Capel do que do Salomão a jogar futebol. Mas eu sou parcial, porque gosto mesmo do Capel a jogar futebol 8-[

Entrentanto, vi hoje no Record que o Rúben Semedo foi chamado pelo LJ para treinar na equipa A. É para ficar, ou é só para ir sendo observado?

Tem treinado com a equipa A várias vezes porque ainda não se sabe o que vai acontecer com o Ilori.

Agora falta saber o desfecho do caso Bruma. Se ficar e for reintegrado, óptimo. Se for vendido, espero que o Capel fique. Carrillo-Wilson-Salomão e Bruma/Capel. Podia ser melhor, mas não está mau de todo.

Quanto à saída do André Santos, foi o melhor para ele, não tinha espaço cá. Podia ter levado o Gérson com ele. Agora espero que se aposte a sério no João Mário ou no Chaby. Ou até nos 2.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão a renovar, quer dizer duas coisas: ou que o Capel está de saída, ou que o Bruma não é para ser reintegrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão a renovar, quer dizer duas coisas: ou que o Capel está de saída, ou que o Bruma não é para ser reintegrado.

Exacto. Mas espero que queira dizer uma das 2, e não as 2. Senão, temos de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vergonha do meu clube ter falhado redondamente em formar o homem. Porque se o tivesse feito, ele já tinha mandado as personagens todas que o rodeiam com o crl, e já tinha renovado. E nem estou a falar do Baldé, porque esse duvido que algum dia se afaste do Bruma.

Também eu tenho vergonha disso, obviamente. Antes de formar de jogadores, temos de educar e formar homens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel cada vez mais se torna um fardo insustentável. Se fosse aposta forte do Jardim ainda acreditava que ficasse, mas agora que (finalmente e graças a todos os santos) está a perder o lugar cativo acredito firmemente que será vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste com a saida do André Santos, é daqueles jogadores que gosto mesmo da forma de jogar. No entanto, deixa-me de pé atrás o facto de nunca ter sido aposta de tantos treinadores, já que qualidade tem ele.

Que tenha a maior das sortes do mundo, vai para um clube onde tem tudo para jogar a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Que pontaria :lol:

Ainda bem que foi embora, não o queria cá. Reconheço que era um bom jogador mas não aprecio as suas qualidades. A única coisa que aprecio nele é mesmo a Iva Lamarão. Provavelmente então foi treinar à equipa principal como despedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço para o Vitória, pena que não tenha ficado. Mais oportunidades ficam para o João Mário, boa sorte na carreira menos contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 40.100 lugares, quantificados em bilhetes válidos (Gameboxes e bilhetes normais), já estão garantidos para o grande derby de sábado, entre o Sporting e o Benfica. @sporting.pt

1º dia: 32 mil;

2º dia: 36 mil;

3º dia: 40 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

sexta já não há bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...