Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com o Arouca não estava cá mas agora quero ver se não falho um. Muito curioso para sentir o ambiente da nova curva das claques, tenho o meu lugar bem perto

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha esta situação do AS. Então renovamos com o Salomao e despachamos o AS?Muito mal gerido fdx :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha esta situação do AS. Então renovamos com o Salomao e despachamos o AS?Muito mal gerido fdx :facepalm:

Como assim mal gerido? Ao que tudo indica foi uma decisão técnica, o clube não contava com o jogador e deixaram-no ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal gerido? Muito provavelmente o André é que não quis renovar.

Sábado lá estarei :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal-gerido porquê ?

Se o LJ não contava com o André Santos, ele tinha de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se foi mal gerido foi por ter saído a custo 0.

Só por aí.

Mas o jogador mal jogou para valorizar 1€ que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi mal gerido foi por ter saído a custo 0.

Só por aí.

Mas o jogador mal jogou para valorizar 1€ que fosse.

Isto. Muita sorte, principalmente contra Benfica e Porto, menos contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida.

Acho que ainda tenho um bilhete de borla por me ter feito sócio. Posso levanta-lo neste jogo?

Se sim, posso comprar outro bilhete a preço de sócio para uma pessoa que não é sócia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que não depende só do Sporting, se o jogador quiser ir à vida dele está no direito, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nãoç.

Na 2ª pergunta vai ser sempre não, podes comprar a preço de acompanhante de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos a mim não me dizia muito, como médio defensivo não servia e para o lugar onde ele pertence verdadeiramente há melhores na equipa principal e outros com mais potencial na equipa B.

Já o Salomão acho estranho, a não ser que tenha dado um salto brutal de evolução enquanto teve em Espanha não o achava assim tão especial que merecesse carta branca para os próximos anos. Pode ser que surpreenda embora preferisse alguém que sente verdadeiramente a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo de dizer isto aqui, mas porra, parece que quando se fala do André Santos se está a falar de um potencial top dos tops na sua posição ou algo assim. É um jogador que já passou por vários treinadores e que nunca se impôs totalmente e é um jogador que continua a não ter uma posição perfeitamente definida e que toda a gente identifique.

Tem qualidade, sim senhor, mas temos William Carvalho, André Martins, Adrien e, no curto prazo, também o João Mário, e eu vejo em todos estes tanta ou mais qualidade/potencial que no André Santos.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Santos não vai ser reintegrado, convém arranjar um novo médio. Nesta altura temos apenas quatro médios e o Gérson Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei muito do André Santos e até estava esperançado que esta época o meio-campo fosse: A. Santos - Adrien - A. Martins.

A melhor das sortes para ele. Não me admirava de o ver em breve na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Santos não vai ser reintegrado, convém arranjar um novo médio. Nesta altura temos apenas quatro médios e o Gérson Magrão.

Médios já temos que cheguem.

Compartilhar este post

Link para o post

William/Rinaudo

Adrien/João Mário

Martins/Chaby

Chega perfeitamente para uma época de consumo interno

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam?

É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é promovê-los à equipa A.

Sempre que possível eles estão a trabalhar com a A, aliás o Chaby (expulso nos B) foi ao banco contra a Académica, por isso está a ser feita a integração

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que possível, não. Eles têm de estar na equipa A e só vão para a B para jogar caso não sejam convocados na equipa principal. Não podem fazer metade num lado e metade noutro, é contraproducente. As equipas terão obrigatoriamente métodos e rotinas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam?

É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy:

Isso depende muito do desenvolvimento que jogadores como o Dier, Cédric, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Wilson, Montero, Slimani ,etc vão ter esta época. Temos um plantel que promete muito em potencial, a ver vamos se se confirma. Só no final da época é que é possível fazer esse balanço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...