Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2013 Até eu. Go drunk you're home Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2013 Visto que temos 4 opções melhores que ele para a posição, espero que nem chegue a ter minutos. Ia jurar que tinha estado praticamente sem jogar, mas isso levou-me a ir ver as estatísticas, e a coisa ainda ficou pior. Em 2010/11 fez 10 jogos em Kiev e conseguiu...0 golos e 1 assistência. Vá, dou-lhe o desconto, ele jogava mais recuado no terreno na Ucrânia, se bem me lembro. Esteve encostado meio ano no Dinamo e depois foi para o Brasil, onde durante todo o ano civil de 2012 fez 24 jogos e conseguiu...0 golos e 2 assistências. Desde aí fez mais meia-dúzia de jogos este ano no Figueirense, onde também não foi além de uma solitária assistência. Portanto, aparte do jogo jogado (e eu já o vi jogar antes de ele cá vir parar), é suposto esperar algo de especial dele? E para abreviar isto, o Jardim não é Deus, e como tal, também comete erros. Pronto. Ele não impressionou, os números estão completamente contra ele. É factual, é inegável. Conclusão: siga, como adeptos, queimar o jogador, possivelmente vir a criticar o LJ por convocá-lo? Ou esperemos que ele tenha uns 3 ou 4 jogos, para se começar a avaliar mais a sério? É uma questão de opções. Eu não descarto o cenário de que venha a ser uma mais-valia para a equipa, por ter experiência, atributos físicos decentes e versatilidade posicional. Salvo erro, o Bruno Cortez prometia imenso, era um valor seguro, julgo que também um jogador elogiado pela generalidade da massa adepta brasileira. Confirmou esse estatuto? Não. De todo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2013 Esse argumento seria válido se o Gérson tivesse sido acusado de falta de empenho/profissionalismo. Como não foi, és só tu a ser fofo. E se o Gerson tivesse de ser vendido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2013 Pronto. Ele não impressionou, os números estão completamente contra ele. É factual, é inegável. Conclusão: siga, como adeptos, queimar o jogador, possivelmente vir a criticar o LJ por convocá-lo? Ou esperemos que ele tenha uns 3 ou 4 jogos, para se começar a avaliar mais a sério? É uma questão de opções. Eu não descarto o cenário de que venha a ser uma mais-valia para a equipa, por ter experiência, atributos físicos decentes e versatilidade posicional. Salvo erro, o Bruno Cortez prometia imenso, era um valor seguro, julgo que também um jogador elogiado pela generalidade da massa adepta brasileira. Confirmou esse estatuto? Não. De todo. Tou-me a marimbar para aquilo que os brasileiros dizem, eu falo do que conheço. O Bruno Cortez era e é um bom lateral ofensivamente, mas que deixa bastante a desejar defensivamente. Era o que achava antes dele vir para o Benfica, é o que acho agora. De resto não estou a queimar ninguém, simplesmente acho que há opções melhores para a posição e prefiro que a aposta seja feita nesses jogadores. E há outra coisa: o essencial aqui é o colectivo. Numa equipa bem organizada como é o Sporting actual, qualquer jogador parece melhor do que era quando jogava numa equipa menos organizada. É o caso do Maurício, por exemplo, que se tem calhado de vir o ano passado por esta altura já estava catalogado como "pior que o Xandão". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 Esse argumento seria válido se o Gérson tivesse sido acusado de falta de empenho/profissionalismo. Como não foi, és só tu a ser fofo. Mega erros, SAS...? Mas vocês conheciam assim tão bem os jogadores para dizerem isso sem sequer os terem visto jogar? Não percebo essa precipitação. Assim de cabeça, lembro-me do Jefferson. Este também era o mais cagalhão no Brasil, não li um único comentário de adeptos brasileiros a elogiá-lo, pelo contrário. Contudo, chegou a Portugal, adaptou-se, e fez uma belíssima época no Estoril, sendo dos melhores. Veio para o Sporting, e os brasileiros, malta que supostamente o conhecia melhor, riram-se e gozaram com o Sporting por apostar nele. E também se adaptou perfeitamente ao Sporting, tendo vindo a fazer exibições bastante positivas. E é neste enquadramento que não percebo como raio se pode apelidar de flops, de erros de casting, jogadores que chegaram e mal jogaram (ainda por cima, por falta de condição física ideal). Nem tanto o Welder, mas o Gérson, que foi pedido pelo treinador... Faz-me confusão que se ache impensável que ele vingue no Sporting. E não quero ir por este caminho, mas há sempre a possibilidade de um jogador brilhar tardiamente. O Postiga no Sporting esteve abaixo da média, abaixo das suas capacidades, mas em Espanha as épocas têm-lhe corrido bem. Pode ter a ver com o sistema de jogo, com as instruções dadas pelo treinador, o futebol tem inúmeros factores condicionantes para se queimar um jogador logo de início. O Postiga não começou a brilhar tardiamente na carreira. Já lá vai uns anos e não sei se é do teu tempo, mas Porto campeão europeu. E engraçado teres ido ler os comentários dos adeptos brasileiros quando o Jefferson foi contratado pelo Estoril. Costumas fazer isso sempre? :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Esse argumento seria válido se o Gérson tivesse sido acusado de falta de empenho/profissionalismo. Como não foi, és só tu a ser fofo. Mega erros, SAS...? Mas vocês conheciam assim tão bem os jogadores para dizerem isso sem sequer os terem visto jogar? Não percebo essa precipitação. Assim de cabeça, lembro-me do Jefferson. Este também era o mais cagalhão no Brasil, não li um único comentário de adeptos brasileiros a elogiá-lo, pelo contrário. Contudo, chegou a Portugal, adaptou-se, e fez uma belíssima época no Estoril, sendo dos melhores. Veio para o Sporting, e os brasileiros, malta que supostamente o conhecia melhor, riram-se e gozaram com o Sporting por apostar nele. E também se adaptou perfeitamente ao Sporting, tendo vindo a fazer exibições bastante positivas. E é neste enquadramento que não percebo como raio se pode apelidar de flops, de erros de casting, jogadores que chegaram e mal jogaram (ainda por cima, por falta de condição física ideal). Nem tanto o Welder, mas o Gérson, que foi pedido pelo treinador... Faz-me confusão que se ache impensável que ele vingue no Sporting. E não quero ir por este caminho, mas há sempre a possibilidade de um jogador brilhar tardiamente. O Postiga no Sporting esteve abaixo da média, abaixo das suas capacidades, mas em Espanha as épocas têm-lhe corrido bem. Pode ter a ver com o sistema de jogo, com as instruções dadas pelo treinador, o futebol tem inúmeros factores condicionantes para se queimar um jogador logo de início. Sabes qual é a diferença entre o Jefferson e os outros dois? É que o Jefferson já tinha duas épocas em Portugal e demonstrou que tinha qualidade para merecer a oportunidade de dar o salto. É que apesar de tudo jogar no Estoril ou no Sporting é diferente e são plataformas de lançamento completamente distintas. Já o Magrão foi um flop na sua passagem pela Europa e o Welder veio cá caído do céu. Então numa altura em que se tem de contratar com o máximo rigor estas duas apostas não fazem o menor sentido quando o clube até tem alternativas válidas dentro da estrutura ou outros jogadores melhores ou superiores habituados campeonato português por um preço baixo. É que não percebo como é que ir buscar jogadores de 3ª ou 4ª linha ao Brasil é uma boa estratégia. Para isso estão cá outros e que até já têm custos de formação associados. Editado 17 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2013 Não falei em preços e a verdade é que o Cissé tem muito mas interesse em ser contratado. É mais novo, está na fase ascendente da carreira e tem evoluido a pique. Os outros dois são mais velhos, estão estagnados há quanto tempo? O Magrão é um 10, alguma vez viste um 10 a tratar mal a bola? E um ponta de lança já viste algum? Wolfswinkel diz-te alguma coisa? Até pode nem vir à A e dar num fiasco, isso não prova que as premissas que levaram à contratação estão erradas. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2013 Estou agora a ver a entrevista do BdC e, aparte do carácter de todos os assuntos, o estilo irónico dele é de partir o coco a rir. Então a parte do Elias é brutal. "Mandar-lhe um postal no Natal a agradecer" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2013 Tou-me a marimbar para aquilo que os brasileiros dizem, eu falo do que conheço. O Bruno Cortez era e é um bom lateral ofensivamente, mas que deixa bastante a desejar defensivamente. Era o que achava antes dele vir para o Benfica, é o que acho agora. De resto não estou a queimar ninguém, simplesmente acho que há opções melhores para a posição e prefiro que a aposta seja feita nesses jogadores. E há outra coisa: o essencial aqui é o colectivo. Numa equipa bem organizada como é o Sporting actual, qualquer jogador parece melhor do que era quando jogava numa equipa menos organizada. É o caso do Maurício, por exemplo, que se tem calhado de vir o ano passado por esta altura já estava catalogado como "pior que o Xandão". Estás te a marimbar, mas nem toda a gente o está, como foi visto há uma ou duas páginas atrás. E claro que não falei do teu julgamento sobre esse jogador, apenas referi o que era a opinião generalizada dos adeptos brasileiros, que o catalogavam de bom lateral, se não estou em erro. Aliás, apesar repetidamente ignorares, já fiz questão de referir que gosto muito das tuas análises sobre a qualidade individual dos mais variados jogadores. Admiro bastante o teu conhecimento futebolístico. Agora, quando dizes que não estás a queimar ninguém... :mrgreen: Pronto, chamem-lhe o que quiserem, mas é verdade que estavam a apelidá-lo de 'flop' ou como lhe queiram chamar. Também acho que há melhores hipóteses, mas sê coerente com o que tens vindo a dizer sobre essas contratações menos populares... Concordo também com o que disseste sobre o colectivo. De facto, é imensamente mais fácil jogar bem e sobressair naturalmente neste Sporting, mas isso não invalida que jogadores como Maurício tenham mérito. Teve um erro grave, mas o Xandão era algo simplesmente horrendo. Se o Maurício fosse desse nível, acho que já tinha dado mais provas, se bem que ainda é cedo. Era tão bom que continuássemos assim... O Postiga não começou a brilhar tardiamente na carreira. Já lá vai uns anos e não sei se é do teu tempo, mas Porto campeão europeu. E engraçado teres ido ler os comentários dos adeptos brasileiros quando o Jefferson foi contratado pelo Estoril. Costumas fazer isso sempre? :) Eu juro que não consigo perceber qual é a necessidade que tu tens em ser arrogante. Eu releio o meu comentário, e não percebo o que é está ali que te faça responderes-me assim. Falei com a maior das naturalidades, sem arrogância, simplesmente uma discussão de bom nível, que diferencia este fórum de muitos outros. Claro que o Postiga brilhou no Porto, e até na selecção, antes de vir para o Sporting... estava, obviamente, a falar da sua passagem pelo Sporting. O que ainda fundamenta mais o que disse: de que no futebol, pouco ou nada é garantido. Um jogador que fez épocas tão boas no Porto, veio a descer de rendimento, a ser emprestado, e acabou vendido num Sporting onde nunca atingiu as suas reais capacidades individuais, antítese do que se está a passar em Espanha, onde parece outro. E até na selecção subiu de rendimento. Isso dos comentários dos brasileiros foi partilhadíssimo no forumscp. Se fores ler os tópicos dos jogadores, repararás que nas primeiras páginas costuma haver feedback de outros fóruns ou redes sociais. No caso dos brasileiros, como a língua é a mesma, é básico. O pessoal foi ler tópicos dos clubes que tinham esses jogadores, e cita posts lá para as páginas do forumscp. Ainda se deram uns picanços engraçados entre tugas e zucas com isso, até que fecharam um dos tópicos lá no forum brasileiro (acho que era do Welder :lol:). Relembro também que foram aqui partilhadas imagens de comentários do Gerson e do Welder, do Facebook. Já agora, somos ambos de 1992. Sabes qual é a diferença entre o Jefferson e os outros dois? É que o Jefferson já tinha duas épocas em Portugal e demonstrou que tinha qualidade para merecer a oportunidade de dar o salto. É que apesar de tudo jogar no Estoril ou no Sporting é diferente e são plataformas de lançamento completamente distintas. Já o Magrão foi um flop na sua passagem pela Europa e o Welder veio cá caído do céu. Então numa altura em que se tem de contratar com o máximo rigor estas duas apostas não fazem o menor sentido quando o clube até tem alternativas válidas dentro da estrutura ou outros jogadores melhores ou superiores habituados campeonato português por um preço baixo. É que não percebo como é que ir buscar jogadores de 3ª ou 4ª linha ao Brasil é uma boa estratégia. Para isso estão cá outros e que até já têm custos de formação associados. Também não acho a estratégia ideal, a única posição que escolho tomar é a de não lhes cortar as pernas e assumir antecipadamente que se tratam de más contratações. Mesmo que se tenham revelados jogadores com baixo rendimento, há que lhes dar a chance, por todas as razões que já foram referidas, principalmente a de um deles foi escolhido pelo treinador (possivelmente uma excepção na política de contratações). O Jardim conhece o Gérson há anos, pelo que deverá saber como, quando e onde o pôr a jogar. Claro que o Jefferson tem a vantagem de estar cá há mais tempo, e de ter inclusivamente vingado em Portugal. Mas é bater no mesmo: já que foram contratados, que se lhe dê oportunidades, visto que o risco é sempre mínimo (para além dos baixos salários, lembro-me que pelo menos um veio por empréstimo, e o outro a custo-zero, algo assim). Estou agora a ver a entrevista do BdC e, aparte do carácter de todos os assuntos, o estilo irónico dele é de partir o coco a rir. Então a parte do Elias é brutal. "Mandar-lhe um postal no Natal a agradecer" :lol: Mas sem dúvida. É mais que sabido que ele é comunicador tremendo. Ainda disse "Elias quer falar com a FIFA sobre este caso? Se ele tiver problemas em arranjar os dados, o Sporting oferece-se para disponibilizar o respectivo endereço de e-mail e telefone". Qualquer coisa assim, mas entre muitas outras tiradas :mrgreen: Não é à toa que, apesar de agora muito na brincadeira, se diga "mais uma patada de BdC" 8) Que ajude a fazer com que os adeptos, sobretudos mais velhos e que ligam mais a este tipo de comunicação, a confiarem mais nele. Só tem benefícios para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2013 A dica do jornal do Sporting na questão do Montero :prayer: :lol: Estás te a marimbar, mas nem toda a gente o está, como foi visto há uma ou duas páginas atrás. E claro que não falei do teu julgamento sobre esse jogador, apenas referi o que era a opinião generalizada dos adeptos brasileiros, que o catalogavam de bom lateral, se não estou em erro. Aliás, apesar repetidamente ignorares, já fiz questão de referir que gosto muito das tuas análises sobre a qualidade individual dos mais variados jogadores. Admiro bastante o teu conhecimento futebolístico. Agora, quando dizes que não estás a queimar ninguém... :mrgreen: Pronto, chamem-lhe o que quiserem, mas é verdade que estavam a apelidá-lo de 'flop' ou como lhe queiram chamar. Também acho que há melhores hipóteses, mas sê coerente com o que tens vindo a dizer sobre essas contratações menos populares... Concordo também com o que disseste sobre o colectivo. De facto, é imensamente mais fácil jogar bem e sobressair naturalmente neste Sporting, mas isso não invalida que jogadores como Maurício tenham mérito. Teve um erro grave, mas o Xandão era algo simplesmente horrendo. Se o Maurício fosse desse nível, acho que já tinha dado mais provas, se bem que ainda é cedo. Era tão bom que continuássemos assim... Eu não ignoro nada, simplesmente às vezes não tenho é paciência para fazer posts com mais de 3/4 linhas. E não, não estou a queimar ninguém, estou a dizer que prefiro ver o Vítor, o André Martins, o João Mário ou o Chaby naquela posição, nada mais. O Maurício foi um exemplo para dizer que neste Sporting bem organizado, qualquer jogador disfarça melhor as limitações que tem. Podia ter falado no Rojo, no Cédric, no Wilson, no André Martins, etc. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2013 E em que parte do meu comentário depreendeste o contrário? Tudo tem de ser uma guerra de preferências? Eu do Cissé posso falar porque o vi o ano passado e esta época. Oh fiasco, desculpa-me mas então viste os jogos do Cissé errado. No ano passado fez uma boa época, fez boas exibições e em muitos jogos, na maioria até, fez mais em campo que o Wilson Eduardo. Que o rapaz ainda estava verde para este salto, concordo totalmente. Aliás, estava tão verde que o próprio Pedro Emanuel o usou com imensa precaução, rodando-o entre o onze e o banco. Este deveria ter sido o ano da afirmação na Académica, não o do salto para outro clube. Só espero que em Janeiro seja emprestado e não seja tarde demais. Já sobre o Magrão, eu já nem digo nada. Apenas que é preciso imensa imaginação para lhe encontrar alguma qualidade nos jogos que já efectuou. A minha preferida é a "capacidade de jogar simples", ou como eu lhe chamo "livrar-se depressa da bola que ela queima" :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2013 Este rapaz é muito sensível Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2013 Não sei se a história dele já foi aprofundada por cá, mas o rapaz não fez o percurso normal de um futebolista jovem até aos séniores. Chegou a Itália como imigrante clandestino e sobreviveu a trabalhar como empregado de limpeza até começar a jogar futebol a sério apenas aos 18 anos na Serie D italiana. Aos 19 anos já estava a jogar pela Académica na Liga Europa e aos 20 chega ao Sporting. Ele deveria ter parado um ano em Coimbra para respirar e se afirmar antes de ter dado este salto, não estava de todo preparado para isto. Como se costuma dizer, deu um salto maior que a perna. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2013 Pronto. Ele não impressionou, os números estão completamente contra ele. É factual, é inegável. Conclusão: siga, como adeptos, queimar o jogador, possivelmente vir a criticar o LJ por convocá-lo? Ou esperemos que ele tenha uns 3 ou 4 jogos, para se começar a avaliar mais a sério? É uma questão de opções. Eu não descarto o cenário de que venha a ser uma mais-valia para a equipa, por ter experiência, atributos físicos decentes e versatilidade posicional. Salvo erro, o Bruno Cortez prometia imenso, era um valor seguro, julgo que também um jogador elogiado pela generalidade da massa adepta brasileira. Confirmou esse estatuto? Não. De todo. Onde andam eles ? E só para afirmar ainda mais que o Welder e o Gerson foram dois grandes erros de casting porque se não o tivessem sido, o Sporting não tinha tido a necessidade de ir buscar o Vitor e o Piris para colmatar lacunas no plantel que já se julgavam preenchidas. Foram dois jogadores que até agora acrescentaram 0 ao Sporting e que nem na equipa B têm dado alguma coisa de jeito. Foi claramente dinheiro mal gasto, até agora. E se foram pedidos do Jardim ainda pior é, porque normalmente os jogadores fetiche do treinador partem com vantagem e estes curiosamente conseguem jogar nada ou quase nada na equipa principal. Espero que no final da época sejam recambiados, principalmente o Gerson porque para a posição dele já cá estão jogadores com mais qualidade que ele e que não precisam de mais de dois meses para conseguirem estar em forma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2013 . Ele deveria ter parado um ano em Coimbra para respirar e se afirmar antes de ter dado este salto, não estava de todo preparado para isto. Como se costuma dizer, deu um salto maior que a perna. A questão é que provavelmente depois de uma 2a época em Coimbra não conseguíamos traze-lo para cá. Concordo contigo, que em Janeiro devia ser emprestado para jogar e continuar a evoluir calmamente. Ás tantas ainda volta à briosa emprestado... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2013 Eu juro que não consigo perceber qual é a necessidade que tu tens em ser arrogante. Eu releio o meu comentário, e não percebo o que é está ali que te faça responderes-me assim. Falei com a maior das naturalidades, sem arrogância, simplesmente uma discussão de bom nível, que diferencia este fórum de muitos outros. Claro que o Postiga brilhou no Porto, e até na selecção, antes de vir para o Sporting... estava, obviamente, a falar da sua passagem pelo Sporting. O que ainda fundamenta mais o que disse: de que no futebol, pouco ou nada é garantido. Um jogador que fez épocas tão boas no Porto, veio a descer de rendimento, a ser emprestado, e acabou vendido num Sporting onde nunca atingiu as suas reais capacidades individuais, antítese do que se está a passar em Espanha, onde parece outro. E até na selecção subiu de rendimento. Isso dos comentários dos brasileiros foi partilhadíssimo no forumscp. Se fores ler os tópicos dos jogadores, repararás que nas primeiras páginas costuma haver feedback de outros fóruns ou redes sociais. No caso dos brasileiros, como a língua é a mesma, é básico. O pessoal foi ler tópicos dos clubes que tinham esses jogadores, e cita posts lá para as páginas do forumscp. Ainda se deram uns picanços engraçados entre tugas e zucas com isso, até que fecharam um dos tópicos lá no forum brasileiro (acho que era do Welder :lol:). Relembro também que foram aqui partilhadas imagens de comentários do Gerson e do Welder, do Facebook. Já agora, somos ambos de 1992. Acção Reacção. Se queres motivar outra atitude da minha parte se calhar podias deixar de ser desonesto. Não que eu seja alguém de muito importante ou algo do género, mas acaba por ser um bom principio. Vamos por partes Não percebo essa precipitação. Assim de cabeça, lembro-me do Jefferson. Este também era o mais cagalhão no Brasil, não li um único comentário de adeptos brasileiros a elogiá-lo, pelo contrário. Contudo, chegou a Portugal, adaptou-se, e fez uma belíssima época no Estoril, sendo dos melhores. Veio para o Sporting, e os brasileiros, malta que supostamente o conhecia melhor, riram-se e gozaram com o Sporting por apostar nele. E também se adaptou perfeitamente ao Sporting, tendo vindo a fazer exibições bastante positivas. O que eu te respondi é o que dás a entender no post. É que já tinhas lido comentários sobre o Jefferson na altura que ele veio para o Estoril. E depois ele enganou toda a gente e revelou ser um grande jogador. Gostava era de ver essa página se for possivel, é que no post a seguir já estás a desviar a atenção para o Magrão e para o Welder quando ninguém falou nas páginas deles. Essas eu sei que existem, além do trajecto desportivo dos jogadores foi logo uma coisa que me ajudou a criar alguma descrença nos jogadores, algo provado pelas suas exibições em campo uns tempos mais tarde. Por último: E não quero ir por este caminho, mas há sempre a possibilidade de um jogador brilhar tardiamente. O Postiga no Sporting esteve abaixo da média, abaixo das suas capacidades, mas em Espanha as épocas têm-lhe corrido bem. Pode ter a ver com o sistema de jogo, com as instruções dadas pelo treinador, o futebol tem inúmeros factores condicionantes para se queimar um jogador logo de início. Quem faz a comparação entre o Magrão e o Postiga és tu. Que um jogador pode começar a brilhar tardiamente na carreira. Comparação prontamente refutada por mim, e voilá num post a seguir: Claro que o Postiga brilhou no Porto, e até na selecção, antes de vir para o Sporting... estava, obviamente, a falar da sua passagem pelo Sporting. O que ainda fundamenta mais o que disse: de que no futebol, pouco ou nada é garantido. Um jogador que fez épocas tão boas no Porto, veio a descer de rendimento, a ser emprestado, e acabou vendido num Sporting onde nunca atingiu as suas reais capacidades individuais, antítese do que se está a passar em Espanha, onde parece outro. E até na selecção subiu de rendimento. Já estás a agir como se tivesse vindo da tua cabeça. Como se tivesses tido isso em conta, coisa que não tiveste. Porque senão não tinhas feito essa comparação parva entre o Magrão e o Postiga. Porque o Postiga antes e depois de sair do Sporting tem várias épocas ao mais alto nível. E o Magrão antes de chegar ao Sporting que curriculo como jogador tem? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Setembro 2013 O Postiga nunca brilhou no Porto, nem na selecção, só para que conste. Teve sim, uma época/época e meia a bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Setembro 2013 Puro, eu não vi os jogos errados. Pura e simplesmente não vi nada que me permita achar que vai sair dali qq coisa. A infância difícil e a carreira a pique a mim pouco me dizem, porque o que não falta por aí são jogadores assim. E eu nem sequer falei do Magrão e do Welder, o Snoop para variar é que vai buscar um jogador (dois) para justificar a contratação de outro. Os dois primeiros não os conheço. O Cissé conheço, e apesar de tudo (supostas boas exibições e ser melhor que o Wilson), não lhe reconheço potencial ou valor. E a partir desse momento, é sempre uma má contratação. Isto tudo na minha opinião. Acredito que alguém no clube partilhe da vossa opinião, e oxalá estejam certos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2013 Postiga teve 3 meses muito bons com o Jesualdo e depois foi emprestado em Janeiro, tinha salvo erro 12 golos na liga, alguma deve ter feito. Essa meia época e o primeiro ano com o Mourinho foram os melhores tempos do Postiga Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2013 o Postiga começou a dar nas vistas com o Octávio Machado Isso de que ele teve uns meses bons com o Jesualdo não está certo. Ele teve foi uma boa meia época com o holandês, depois deixou de marcar golos pq o gajo teve a ideia de o meter a n.º10. Ele tinha uns 10 ou 11 golos marcados na 1ª volta e depois só marcou 1 até ao final de época. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2013 Eu depois de ter tido um jogador no meu clube quase com os dois pés fora do clube e que servia de paródia para alguns adeptos (deviam ser os mesmos que se divertiam a malhar no Patrício) que em duas épocas marcou 45 golos e nos deu um campeonato aprendi a dar tempo aos jogadores. Foi há mais de dez anos mas não me esqueci. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Setembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Evaldo quer ficar até ao fimApós terem sido dados passos que apontavam para a rescisão contratual de Evaldo com os leões num futuro próximo, ontem o empresário do jogador, Renato Moura, em conversa com A BOLA, deu conta de que o jogador mantém-se firme na sua intenção de cumprir o último ano de contrato com os leões até final, recebendo, assim, as verbas correspondentes.«Está tudo na mesma. O Evaldo vai ficar no Sporting até final da temporada e receber o que resta do contrato», adiantou o agente.O lateral-esquerdo foi contratado ao SC Braga em 2010 por três milhões de euros e perdeu espaço a partir de agosto de 2011, quando Insúa foi contratado ao Liverpool. Na época passada, esteve cedido ao Deportivo da Corunha.Evaldo reclama salários em atraso por parte dos leões, mas estes remeteram eventuais atrasos no pagamento dos vencimentos para o Depor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2013 http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/09/moreto-cassama-e-idrisa-sambu-os-2.html Isto é oficial? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Se há declarações do Balde, parece-me real. Oficial ainda não é. E cheira-me que vem estrondo da nossa parte. Anyway, estava à vista que o papa andava atrás dos três niggas, e a decisão da CAP entalou-o. Fica com o "refugo",(apesar do potencial de um deles) E essa noticia é ridícula. Não teve nada a ver com a entrevista, e nem eram as maiores estrelas. lol Editado 18 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post