saidex Publicado 2 Outubro 2013 Sim, porque o Puro, nem falou relativamente ao Mauricio nem nada :lol: Não foi em relação ao Rojo :lol: E sim, o Dier fez uma boa exibição no Algarve e daí? Isso dá créditos para falhar um jogo e continuar titular? O Rojo também já falhou, a diferença foi que ganhámos e com muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Sim, porque o Puro, nem falou relativamente ao Mauricio nem nada :lol: Não foi em relação ao Rojo :lol: E sim, o Dier fez uma boa exibição no Algarve e daí? Isso dá créditos para falhar um jogo e continuar titular? Eu não disse que o Dier deve ser titular pelo jogo no Algarve. Para mim deve ser titular porque, nada mais simples, é muito melhor. É a minha opinião. Ah, e em jogos com equipas como o Setúbal é ainda mais útil(se jogar o que sabe, e não vou duvidar dele por um jogo mau), por uma simples razão, se ele para mim é superior aos outros centrais do nosso clube, é na 1ª fase de construção e na saída com bola onde a superioridade dele para os outros é ainda mais acentuada, o que, contra uma equipa do Zé Mota, é absolutamente crucial para manter um sufoco constante no Setúbal e libertar um pouco o trio de meio-campo. Por isso, não teria dúvidas em tirar o Rojo para pôr o Dier no Domingo. Mas é a minha opinião, e estou convencido que isso não vai acontecer. Faz lembrar a história do Sérgio Ramos :mrgreen: Outro rapaz que acho tremendamente overrated(não aqui, até concordo com a generalidade das opiniões sobre ele). Editado 2 Outubro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Outubro 2013 Já se percebeu que, tal como o Welder, foi um erro de casting e parece-me que vão ser despachados o mais cedo possível ... Dizes isso com base em quantos jogos que viste de cada um? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Outubro 2013 Podem ir cheirar a outro lado. No início de época, estava céptico em relação ao Jefferson. O facto de laterais de equipas de menor dimensão nem sempre se darem bem, ter aparecido com peso a mais, etc. Mas estou muito satisfeito. É um lateral mais rápido do que pensava, defensivamente seguro e perigoso ofensivamente. E tendo em conta a falta de alternativas, é uma peça fundamental na equipa, neste momento. Não podemos generalizar. Isso depende da inteligencia e poder de assimilar o que cada clube pede, e a maneira de jogar de que cada clube tem. O Rojo também já falhou, a diferença foi que ganhámos e com muitos golos. Foi o Dier que os marcou todos? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Outubro 2013 Eu arrisco a dizer que o Jefferson é a nossa melhor contratação seguido de perto pelo Montero. A diferença que faz ter um lateral esquerdo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Outubro 2013 (editado) O Rui Costa hoje volta para casa deitado de barriga para baixo. Anal Raped. Pôs-se a jeito, foi sem lub. Editado 2 Outubro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2013 Eu sou sincero - gostava mais do Insúa. Mas adoro este gajo na mesma - um olho na bola e outro no adversário! #geneticsallez Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Outubro 2013 O Rui Costa hoje volta para casa deitado de barriga para baixo. Anal Raped. Pôs-se a jeito, foi sem lub. Nem acho que a resposta do BdC tenha sido muito boa. Foi pouco original. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2013 Falando no Insua, é uma pena não estar a ter minutos no Atlético. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Outubro 2013 Foi o Dier que os marcou todos? Hmm? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2013 Mas se ele saísse a bola nessa situação, acabava por ir á queima já que a distância ainda é considerável e depois ficava papado, coisa que eu lhe aponto como negativa desde que está no Sporting, a culpa é de quem devia estar ali e não está, deixando a defesa desprotegida. Há vários erros antes dele, e a culpa do golo é repartida por vários jogadores, mas ali, naquele momento e naquele contexto, o Rojo tem que encurtar o espaço para o Alan. E ele faz precisamente o contrário, recua, dando ainda mais tempo ao Alan para pensar e executar. Sim, porque o Puro, nem falou relativamente ao Mauricio nem nada :lol: Não foi em relação ao Rojo :lol: E sim, o Dier fez uma boa exibição no Algarve e daí? Isso dá créditos para falhar um jogo e continuar titular? Eu continuo a achar que ele percebeu defesas no geral e não apenas centrais, e assim sendo faz sentido, porque tanto o Cédric como o Jefferson têm estado melhores que o Maurício. A melhor exibição de um central esta época. E não, não dá, finalmente no Sporting joga quem faz por isso e não quem tem lugar cativo, algo que eu defendo há muito e que noutras épocas não acontecia. É só ver o caso do Rojo a época passada. Dizes isso com base em quantos jogos que viste de cada um? Não precisa de ver nenhum. O facto de terem 0 jogos é um indicador de qualidade também. Eu arrisco a dizer que o Jefferson é a nossa melhor contratação seguido de perto pelo Montero. A diferença que faz ter um lateral esquerdo f*da-se Trocava a ordem, mas concordo. Venham mais destes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2013 Eu continuo a achar que ele percebeu defesas no geral e não apenas centrais, e assim sendo faz sentido, porque tanto o Cédric como o Jefferson têm estado melhores que o Maurício. Eu não percebi mal; falou-se em defesas, não em centrais. O melhor defesa do Sporting tem sido, de muito longe, o Jefferson, seguido do Cédric. Eu sobre o Maurício digo que até me agrada o facto de estar a jogar bem ou, pelo menos, melhor do que eu temia. Porém continuo a achar que não é material para ser titular uma época inteira. Há pouco vi um lance entre o Garay e o Ibrahimovic que explica mais facilmente a diferença entre um central de desenrasque como ele e um com classe para um grande: o Ibrahimovic recebeu a bola de costas para a baliza e o Garay não entrou à bruta; encostou-se mas manteve a posição. O Ibrahimovic não se conseguiu virar nem criar qualquer desiquilíbrio. O Maurício em lances semelhantes tenta meter o pé e resolver o lance na antecipação, correndo o risco de: 1) cometer falta (e o Sporting tem tido muitos problemas com isso, pois tanto ele como o Rojo fazem muitas à entrada da área); 2) o outro avançado se antecipar, rodar e criar o desiquilíbrio porque o central fica fora de posição e afastado do lance. Já nem exploro as situações em que ele sai da posição para ir pressionar na zona dos médios defensivos, porque o Rojo também o faz e não sei se serão instruções do Leonardo Jardim. Mas as carências estão lá marcadas, notam-se jogo a jogo. Com espírito de entreajuda e organização táctica colectiva até se têm evitado males maiores, porém a equipa não tem sido nada segura a defender nos últimos tempos. E sim, apesar disso somos a melhor defesa do campeonato, mas no ano passado também fomos a 4ª ou 5ª melhor defesa do campeonato e foi de longe a pior equipa que alguma vez vi a defender num relvado de futebol - e vi durante muitos anos jogos do Amora ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2013 Nunca mais é fim de semana :( Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Outubro 2013 Se se quer evitar à força toda a assunção de uma candidatura ao título, não se pode dizer que um jogador com a qualidade do Maurício não deva ser titular. É que se tivéssemos jogadores com o nível que o Maurício tem mostrado, no banco, então é porque tínhamos equipa para discutir o título. Não temos. Em ano de contenção, um jogador como o Maurício é um excelente incremento à equipa. Claro que não é de topo, mas tem sido bastante certinho, é um jogador que tem cumprido sem comprometer. E caso mantenha a regularidade, o mais provável é que no próximo ano volte a ser titular. Nós não temos condições para ir buscar defesas de topo (só num achado tipo Montero). Só o Dier nos seus dias chega a esse nível. Merece o hype. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 2 Outubro 2013 eu sou benfiquista,e por estranho que pareça ate apoiei (e muito) para que voces se reerguem se, para a beleza do nosso querido futebol portugues (apesar de ser vergonhoso,mas um adepto tenta sempre acreditar na beleza do futebol), gostava muito do BdC, e desejo um presidente assim para o meu clube, que saiba cativar os adeptos e que esteja la para servir o clube e nao para se servir dele, mas depois de ler que ele diz que nao conhece o grande Rui Costa, um homem que elevou o nome de Portugal, epah, peço vos muita desculpa, mas passei a odiar o homem por completo, e agora desejo que tudo lhe corra mal na carreira, para que um dia tambem ninguem o conheça. fica o desabafo, nao levem a mal Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 2 Outubro 2013 eu sou benfiquista,e por estranho que pareça ate apoiei (e muito) para que voces se reerguem se, para a beleza do nosso querido futebol portugues (apesar de ser vergonhoso,mas um adepto tenta sempre acreditar na beleza do futebol), gostava muito do BdC, e desejo um presidente assim para o meu clube, que saiba cativar os adeptos e que esteja la para servir o clube e nao para se servir dele, mas depois de ler que ele diz que nao conhece o grande Rui Costa, um homem que elevou o nome de Portugal, epah, peço vos muita desculpa, mas passei a odiar o homem por completo, e agora desejo que tudo lhe corra mal na carreira, para que um dia tambem ninguem o conheça. fica o desabafo, nao levem a mal Ainda vais a tempo Marco. Clica AQUI e vais ser um homem feliz :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2013 eu sou benfiquista,e por estranho que pareça ate apoiei (e muito) para que voces se reerguem se, para a beleza do nosso querido futebol portugues (apesar de ser vergonhoso,mas um adepto tenta sempre acreditar na beleza do futebol), gostava muito do BdC, e desejo um presidente assim para o meu clube, que saiba cativar os adeptos e que esteja la para servir o clube e nao para se servir dele, mas depois de ler que ele diz que nao conhece o grande Rui Costa, um homem que elevou o nome de Portugal, epah, peço vos muita desculpa, mas passei a odiar o homem por completo, e agora desejo que tudo lhe corra mal na carreira, para que um dia tambem ninguem o conheça. fica o desabafo, nao levem a mal :lol: sar·cas·mo (grego sarkasmós, -ou) substantivo masculino 1. Ironia amarga e dura, por vezes considerada insultuosa. 2. Escárnio. "sarcasmo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Outubro 2013 eu sou benfiquista,e por estranho que pareça ate apoiei (e muito) para que voces se reerguem se, para a beleza do nosso querido futebol portugues (apesar de ser vergonhoso,mas um adepto tenta sempre acreditar na beleza do futebol), gostava muito do BdC, e desejo um presidente assim para o meu clube, que saiba cativar os adeptos e que esteja la para servir o clube e nao para se servir dele, mas depois de ler que ele diz que nao conhece o grande Rui Costa, um homem que elevou o nome de Portugal, epah, peço vos muita desculpa, mas passei a odiar o homem por completo, e agora desejo que tudo lhe corra mal na carreira, para que um dia tambem ninguem o conheça. fica o desabafo, nao levem a mal LOOL. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2013 O Rui Costa mandou a boquinha e pos-se a jeito. E eu nem gostei da resposta do BdC por ai além, mas é por achar q o Rui Costa nem resposta merecia. É um triste que anda a lamber bolas no Benfica para o cheque pingar ao fim do mês ( e está no direito dele). Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Outubro 2013 Não gostei do comentário do Rui Costa nem da resposta do BdC. Não esperava este tipo de jogo de palavras ridículo da parte do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 2 Outubro 2013 A verdade é esta, se havia um Rui Costa que merecia uma palavra e uma declaração do nosso presidente era o atleta Português que foi campeão do mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Outubro 2013 O Jefferson lesionou-se no treino, entorse no joelho. Pronto, já quero o Rojo no 11 :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2013 Arrisco dizer que se ele não jogar no Sábado, quem joga é o Piris. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Outubro 2013 Arrisco dizer que se ele não jogar no Sábado, quem joga é o Piris. Outra boa opção. Aliás, eu até experimentava meter o Cédric na esquerda, ele é quase ambidextro, gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post