Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Micael anda a jogar assim tão mal? Não tenho visto os jogos do Braga.

A questão é se na selecção joga alguma coisa e a resposta é não

Compartilhar este post

Link para o post

Só vocês os dois para discutir se a relação do BdC está boa ou não.

Mesmo. Por vezes discute-se cada coisa por aqui :lol:

E se o BdC dá entrevistas a x, aparece no programa y e fala sobre z, isso não me preocupa minimamente. Considero-o uma pessoa inteligente, que sabe quando deve pôr um limite a isso. Há quem diga que não gosta do estilo, o que é perfeitamente natural. Eu por acaso não me importo. Mas vamos ser sinceros: acham mesmo que um presidente de um grande em Portugal se pode dar ao "luxo" de quase não aparecer nos holofotes da imprensa, e, por consequência, dar-se ao luxo de falar pouco publicamente? Não creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a rever o jogo com o Braga. Espero um jogo muito melhor amanhã.

O Defesa esquerdo vai ser o Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a rever o jogo com o Braga. Espero um jogo muito melhor amanhã.

O Defesa esquerdo vai ser o Magrão.

Só para dizer que concordo contigo <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien começou a época a jogar enormidades e mesmo assim não jogou pela selecção, portanto agora que baixou a sua qualidade exibicional não ser convocado é apenas natural e lógico. Apesar disso, eu tinha-o convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim à pouco da AG, posso tentar descrever o que se passou. De maneira geral correu bem, realço o PMAG adoptou uma atitude mais calma relativamente à última AG. De personalidades mais conhecidas estavam lá o Dias Ferreira, Zeferino Boal, Aurélio Pereira e Isabel Trigo Mira. Claro que Paivas do Santos, Godinhos e companhia continuam sem meter lá os pés...

O relatório e contas foi aprovado com grande maioria, acho que 97%. Não houve grande história, a intervenção mais significativa pertenceu ao Dias Ferreira, que criticou duramente a gestão de Godinho.

Quanto às propostas, a primeira relativa à alteração dos estatutos foi aprovada com cerca de 93%, se bem me lembro. Basicamente foram criados mais 2 escalões, C e D, que SÓ podem ser utilizados em caso de desemprego ou com um ordenado inferior a 2/3 de não sei bem o quê. Um sócio só pode baixar de escalão caso tenha justificação para tal. Ao fazê-lo, perde o direito aos votos até aí adquiridos, passando a contagem a zero. Poderá no entanto recuperá-los totalmente num prazo de 4 anos se subir novamente de escalão e se pagar a diferença relativamente ao que pagaria se se tivesse mantido no escalão principal. Foi isto que entendi da proposta, mas poderão depois ler melhor o que ficará nos estatutos.

O principal episódeo da AG aconteceu na discussão de Odivelas. Um sócio de nome João Rodrigues não apoiava a intenção da direcção de rescindir com o projecto Odivelas. Ao que parece ele mesmo pertencia a uma comissão de avaliação do processo de Odivelas e segundo ele o Sporting estava a perder uma excelente oportunidade. Tentou boicotar deste logo junto da mesa a votação por alegar falta de informação para os sócios, algo que foi rejeitado pela mesma. Depois da sua intervenção, foi fortemente acusado por Zeferino Boal e Bruno de Carvalho referiu que a o sócio João Rodrigues recebeu 19.900 € por pertencer à comissão quando o tinha ficado estabelecido que a comissão nada iria receber. O mesmo ainda se tentou defender, acusando a direcção de proferir inverdades (Situacionista(s) style), levando com alguns insultos e apupos. Mas o que ficou de Odivelas, e segundo explicação do Presidente, é que o Sporting teria de pagar 4,2M para reconstrução de 2 campos (um para equipa B outro para camadas jovens) e as receitas ainda as teria que dividir com a CM de Odivelas. Um processo completamente independente do pavilhão. De referir que o SCP conseguiu na academia por 500 mil pagos pela Holdimo um estádio para a B, pelo que não fazia sentido gastar 4,2M em Odivelas. Claro que a rescisão foi aprovada, por 90%.

Quanto ao ordenado por Presidente, foi unânime que o mesmo merecia e devia receber mais, mas que deviamos respeitar o seu desejo. Dias Ferreira louvou a coragem enorme do CD, e o final da AG foi revelador do enorme apoio que Bruno de Carvalho goza entre os sócios, mesmo entre os mais velhos. Saiu claramente vencedor do duelo com João Rodrigues, foi apenas mais uma prova que os sócios confiam cada vez mais no Presidente.

Obrigado Bruno de Carvalho! Viva o Sporting!

User jorge89@forumscp

Compartilhar este post

Link para o post

Nem em sonhos imaginei um arranque destes

Compartilhar este post

Link para o post

Poder chegar ao Dragão á frente do campeonato ou a dependermos de nós para lá chegar é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente. É o que o Mourinho diz não interessa como começa é como acaba, mas porra sabe tão bem este inicio de temporada.

Agora é ver no sofá os jogos do trio ternura e esperar por resultados menos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse antes, podemos não ter equipa para o Benfica ou o Porto mas temos equipas para bater nos mais pequeninos e não percebi a entrada do Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse antes, podemos não ter equipa para o Benfica ou o Porto mas temos equipas para bater nos mais pequeninos e não percebi a entrada do Magrão.

Descansar o Adrien e dar minutos aos menos utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, Carrillo. Bom jogo. Espero que existam mais assim daqui pra frente. Também gostei do Piris. Acho que o Jeff tem ali um bom backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansar o Adrien e dar minutos aos menos utilizados.

Ele nunca mais apostou no Magrão, podia dar mais minutos ao Dier e era só jogar com o inglês no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar do Dier é a central.

Eu nunca me imaginei a dizer isto, mas podia ter dado era esses minutos ao Rinaudo. Pode ser preciso no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei. Foi nisto que votei em Março e é uma satisfação imensa ver que as promessas feitas estão a ser cumpridas e sentir que o clube está a mudar para bem melhor. Até podemos não andar a fazer grandiosas exibições, mas pelo menos vemos 11 jogadores a dar tudo por tudo dentro de campo para ganhar todos os jogos, e isso vale mais que muitas jogadas e golos bonitos. Vemos toda uma equipa técnica a ter, no geral, as mesmas opções que muitos treinadores de bancada têm, vemos um presidente que vibra com isto tanto como nós e vemos uma resposta dos adeptos à altura, com ambientes excelentes em Alvalade e por esse país fora.

Tudo parece fazer sentido agora, toda a gente parece remar, de forma natural e espontânea, para o mesmo lado. Já estou ansioso pelo próximo jogo. E porra, que bom é voltar a sentir esta vontade de ver o Sporting jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa é típica do Jardim. Muito segura e coesa sem deslumbrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wlliam Carvalho hoje fez uma exibição do catano. Está cada vez mais confiante, antes não saía a jogar tão bem.

E de pensar que nos primeiros jogos da pré-temporada parecia um tosco que tinha uma boa capacidade de desarme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei. Foi nisto que votei em Março e é uma satisfação imensa ver que as promessas feitas estão a ser cumpridas e sentir que o clube está a mudar para bem melhor. Até podemos não andar a fazer grandiosas exibições, mas pelo menos vemos 11 jogadores a dar tudo por tudo dentro de campo para ganhar todos os jogos, e isso vale mais que muitas jogadas e golos bonitos. Vemos toda uma equipa técnica a ter, no geral, as mesmas opções que muitos treinadores de bancada têm, vemos um presidente que vibra com isto tanto como nós e vemos uma resposta dos adeptos à altura, com ambientes excelentes em Alvalade e por esse país fora.

Tudo parece fazer sentido agora, toda a gente parece remar, de forma natural e espontânea, para o mesmo lado. Já estou ansioso pelo próximo jogo. E porra, que bom é voltar a sentir esta vontade de ver o Sporting jogar!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wlliam Carvalho hoje fez uma exibição do catano. Está cada vez mais confiante, antes não saía a jogar tão bem.

E de pensar que nos primeiros jogos da pré-temporada parecia um tosco que tinha uma boa capacidade de desarme.

Ele sempre saiu bem a jogar, pelo menos desde o inicio dos jogos oficiais.

Só se aponta a sua falta de noção do espaço defensivo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre saiu bem a jogar, pelo menos desde o inicio dos jogos oficiais.

Depende do que considerares saír bem a jogar, antes sobre pressão jogava quase sempre para trás, agora já tem a confiança de correr um pouco para o lado e jogar para a frente. Eu pelo menos noto uma evolução nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se aponta a sua falta de noção do espaço defensivo.

Tb falta alguma intensidade mas acho que vai acabar por ganhar isso com a experiência acumulada

E como tinha dito na pré-época, é um jogador com mercado em Inglaterra, Alemanha e França e é capaz de nos dar uns cobres valentes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...