Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Elias ou é integrado e por isso foi inscrito...ou é vendido se chegar a proposta que nos satisfaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Shikabala set to wear number 7 shirt and will start training from Saturday's morning.

No Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta inclusão do Elias tenha sido precedida de uma conversa de cavalheiros e que ele esteja cá com gosto. Se assim for vai sem dúvida ser um dos melhores reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Elias for integrado e quiser jogar à bola, é um reforço do caraças. Tenho dito. Mas duvido.

Já agora, RIP Shibakala, número 7, vai correr tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faz uns minutos com a Académica.

O Héldon até acredito, visto que está em excelente forma e está com ritmo competitivo. Mas o Shika não. Não joga há uns meses, precisa de tempo para ir ganhando ritmo.

Btw, quanto ao Elias. Eu gosto dele como jogador. É o médio que nos falta, e encaixa quase na perfeição no lugar do André. Com um Elias empenhado, aliado a estes 2 meninos para o ataque, não tenho dúvidas de que somos candidatos ao título. Agora, não me esqueço do quanto ele desrespeitou esta camisola.

Se a direcção decidir dar-lhe uma segunda oportunidade, cá estarei para o apoiar como apoio todos os jogadores que vestem a nossa camisola. Se apoio essa decisão, actualmente? Nem por isso.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Héldon até acredito, visto que está em excelente forma e está com ritmo competitivo. Mas o Shika não. Não joga há uns meses, precisa de tempo para ir ganhando ritmo.

Btw, quanto ao Elias. Eu gosto dele como jogador. É o médio que nos falta, e encaixa quase na perfeição no lugar do André. Com um Elias empenhado, aliado a estes 2 meninos para o ataque, não tenho dúvidas de que somos candidatos ao título. Agora, não me esqueço do quanto ele desrespeitou esta camisola.

Se a direcção decidir dar-lhe uma segunda oportunidade, cá estarei para o apoiar como apoio todos os jogadores que vestem a nossa camisola. Se apoio essa decisão, actualmente? Nem por isso.

É isto. Se o BdC lhe der a oportunidade, não vou ser eu a reprovar. E é aquele salto qualitativo que toda a gente sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Héldon é bom jogador. Eu gosto dele, e pelo preço que custou, juntamente ao facto de ser um jogador já adaptado ao campeonato, foi uma boa compra.

Estiveram bem no mercado de Janeiro. Se o Elias for integrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Num panorama meramente futebolístico, eu nem pensava duas vezes, o Elias era O reforço. Mas com o historial, só um volte-face bem grande com a direcção pode levar a que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Número 7 para o Shikaldinho , a ver se a "maldição" é ultrapassada.

O Héldon é bom jogador. Eu gosto dele, e pelo preço que custou, juntamente ao facto de ser um jogador já adaptado ao campeonato, foi uma boa compra.

Conhecias o Shika? O Sami foi formado no Benfica, e tenho a impressão que não gostavas muito dele.

Epa apesar de tudo o Elias era um reforço brutal. Bastava voltar à forma que apresentava no Corinthians para termos um 11 ainda mais forte e equilibrado. Vejamos:

WC

Adrien-Elias

Carrilo-Heldon

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

E é mesmo o 7! Correu tudo às mil maravilhas, perfeito!

Quem foram os últimos felizardos com a camisola 7? Figo, Balakov? Sei que o stress começou com o Niculae.

Enfim, ver se o gajo rende. Esta direcção, apesar de pouco experiente, tem tomates de aço. Ora gajos da 2ª liga brasileira, ora da MLS, e agora siga atacar o norte de África, na Argélia e no Egipto.

E esta brincadeira já nos rendeu Maurício, Montero e Slimani, todos excelentes peças do nosso plantel.

Estou desejoso para ver o egípcio em acção. Visto que ele treina amanhã, é mais que possível que seja convocado no domingo, e que entre na segunda parte. x)

Portanto, sendo William e Adrien os pilares indiscutíveis do meio-campo, eis que a luta pelo 3º lugar do meio campo se intensifica. Vítor, Shikabala, Magrão (que até joga mais no '8' do Adrien, mas desenrasca em qualquer posição) e, se não houver proposta à altura e houver decência, Elias.

Strikers, Slimani e Montero. Podíamos mesmo pedir mais, em tempos tão difíceis!?

E siga ver a gestão de extremos que se faz da armada de extremos, com Carrillo, Capel, Mané, Wilson, Heldon e Salomão a lutarem pelos 2 lugares.

Defesa não mexe, e a baliza deve ficar definitivamente entregue ao Patrício, a menos que haja algum milagre na TdL.

É ter atenção aos amarelos e cilindrar a Académica. Mês decisivo!

Obs: Isto dificulta a promoção do Iuri e do Esgaio :(

Espero que o último esteja mais pensado para DD

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão já cá não anda, zacker. :mrgreen:

fds oblivion para de me roubar posts, cafajeste.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

E é mesmo o 7! Correu tudo às mil maravilhas, perfeito!

Quem foram os últimos felizardos com a camisola 7? Figo, Balakov? Sei que o stress começou com o Niculae.

Enfim, ver se o gajo rende. Esta direcção, apesar de pouco experiente, tem tomates de aço. Ora gajos da 2ª liga brasileira, ora da MLS, e agora siga atacar o norte de África, na Argélia e no Egipto.

E esta brincadeira já nos rendeu Maurício, Montero e Slimani, todos excelentes peças do nosso plantel.

Estou desejoso para ver o egípcio em acção. Visto que ele treina amanhã, é mais que possível que seja convocado no domingo, e que entre na segunda parte. x)

Portanto, sendo William e Adrien os pilares indiscutíveis do meio-campo, eis que a luta pelo 3º lugar do meio campo se intensifica. Vítor, Shikabala, Magrão (que até joga mais no '8' do Adrien, mas desenrasca em qualquer posição) e, se não houver proposta à altura e houver decência, Elias.

Strikers, Slimani e Montero. Podíamos mesmo pedir mais, em tempos tão difíceis!?

E siga ver a gestão de extremos que se faz da armada de extremos, com Carrillo, Capel, Mané, Wilson, Heldon e Salomão a lutarem pelos 2 lugares.

Defesa não mexe, e a baliza deve ficar definitivamente entregue ao Patrício, a menos que haja algum milagre na TdL.

É ter atenção aos amarelos e cilindrar a Académica. Mês decisivo!

Obs: Isto dificulta a promoção do Iuri e do Esgaio :(

Espero que o último esteja mais pensado para DD

Delfim?

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão já cá não anda, zacker. :mrgreen:

fds oblivion para de me roubar posts, cafajeste.

Voc%C3%AA-tem-um-novo-recalque-n%C3%A3o-lido-Ordinarios-Bruno-Ernica.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Delfim?

Começou com o Yordanov. Depois foi Leandro, Delfim, Sá Pinto, Niculae, Izmailov e Jeffren.

Não sei se me estou a esquecer de alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, essa do Salomão passou-me ao lado. Mas é bem jogado, julgo que ele teve sucesso moderado por lá, na última época.

Ou seja, estamos com Carrillo, Capel, Mané, Wilson e Heldon. Considero 4 extremos o ideal, veremos como corre.

5 para 2 posições, com apenas 14 jogos até ao final da época, sendo que apenas se faz um por semana... é bem soft. É propício a lugares cativos, isto de jogar semanalmente. Espero que o bom ambiente perdure naquele balneário.

Delfim?

Começou com o "Pontapé canhão"? Pensava mesmo que tinha sido com o Niculae, este pobre desgraçado que passou ao lado de uma carreira tremenda. De pensar nos Paims da vida... curtia tanto o Niculae.

Niculae, Jeffren... e tou com alta branca e não me lembro dos outros #7s queimados :mrgreen:

Sei que houve mais 2

Edit: SAS x)

Fds como me esqueci do russo

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Elias for integrado e quiser jogar à bola, é um reforço do caraças. Tenho dito. Mas duvido.

Já agora, RIP Shibakala, número 7, vai correr tudo mal.

A maldição do 7 devia-se ao Roquettismo. Agora morreu 8)

O Adrien e o Martins são muito parecidos em arsenal ofensivo (tirando, talvez a finalização) e muitas vezes anulam-se em campo. O Elias encaixava que era um mimo.

O Héldon agarra o lugar fácil.

Btw, que idade o Sami? Ele vindo em Junho é porque alguém vai saltar do plantel. E 0 oportunidades para o Iuri :(

Compartilhar este post

Link para o post

Montero Sporting 13

Jackson Martínez FC Porto 13

Heldon Marítimo 9

Derley Marítimo 9

Rodrigo Benfica 7

Lá números, ele tem.

O Iuri podia ter sido emprestado, realmente... Não se não era melhor que ter ficado na B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien e o Martins são muito parecidos em arsenal ofensivo (tirando, talvez a finalização) e muitas vezes anulam-se em campo. O Elias encaixava que era um mimo.

Encaixava onde? Sinceramente, o único sitio onde encaixa atualmente é no banco e como suplente do William.

Concordo que o Adrien e o Martins sejam semelhantes mas não vejo o Elias a acrescentar mais ao jogo que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava onde? Sinceramente, o único sitio onde encaixa atualmente é no banco e como suplente do William.

Concordo que o Adrien e o Martins sejam semelhantes mas não vejo o Elias a acrescentar mais ao jogo que eles.

Ai o Elias é médio defensivo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...