Bashir Publicado 15 Março 2014 Exacto. Esta se a pressionar as arbitragens e a tomar um rumo neste capitulo absolutamente nojento. E nao, nao digo isto para "ser diferente". É mesmo porque acredito que esta direccao tem potencial para mais que estas jogadas da treta. x2. Não sei o que se pode fazer para melhorar, mas esta abordagem não se coaduna com a minha maneira de estar. Cada vez me identifico menos com isto tudo que está a acontecer, e a única coisa que queria de momento, que era jogar bom futebol, não tenho visto. Anyway, não espero que concordem com o meu pensamento, tenho perfeitamente noçao que 97% dos Sportinguistas estão a gostar deste circo todo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Março 2014 Mas qual é o problema do "circo"? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 15 Março 2014 (editado) Também não vejo nenhum problema. Até parece que abordar questões acerca da arbitragem e das fracas exibições da equipa são assuntos que não podem co-existir. Eu quero que se fale, que se critique a arbitragem. E quero também que se exija um bocadinho mais à equipa, no que diz respeito à qualidade de jogo. Só não quero é que recorramos para tribunais civis e afins, porque isso só nos prejudica. Editado 15 Março 2014 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Março 2014 Não gostei nada desta notícia de querermos partir para a justiça civil. Quero acreditar que os membros da direcção sabem que se o fizermos, descemos de divisão....Nisto a FIFA é implacável. Tenho estado a 100% com a direcção e percebo o intuito deste último comunicado mas uma coisa é defender o clube, outra é colocá-lo em risco de descida de divisão ao tentar algo deste género. Espero que o Presidente não deixe a emoção atrapalhar a razão, caso contrário, se decidir mesmo avançar para a justiça civil, as consequências serão horrivelmente prejudiciais para nós. Quero acreditar que sabem isto... Claro que não sabem isto. Aliás, o departamento jurídico do Sporting são os gajos que na noite dos jogos estão nas roulottes a vender sandes de couratos. Isto com os cortes no clube teve que se optar pela polivalência. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 (editado) Mas qual é o problema do "circo"? Eu não gosto, posso? Estás á vontade para gostar, não sou em nada contra tu gostares. Também não vejo nenhum problema. Até parece que abordar questões acerca da arbitragem e das fracas exibições da equipa são assuntos que não podem co-existir. Eu quero que se fale, que se critique a arbitragem. E quero também que se exija um bocadinho mais à equipa, no que diz respeito à qualidade de jogo. Só não quero é que recorramos para tribunais civis e afins, porque isso só nos prejudica. Achas que é realmente a maneira certa a proceder(É uma pergunta sincera, sem qualquer ironia)? Como já referi, não sei dizer que melhor maneira poderia ser usada, mas simplesmente não me identifico com isto. Edit~ Esqueci-me de referir o atraso na Auditoria. Desiludi-me. Editado 15 Março 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 15 Março 2014 Não sei se foi, efectivamente, a melhor abordagem que podiam ter escolhido, Klaus. Porém, alguma coisa tinha que ser dita, na minha opinião. E sinceramente, já vi o meu clube ficar calado tantas vezes no passado que não me faz muita confusão a realização destas conferências quando o clube se sente lesado. Porque temos sido, de facto, muito prejudicados. Só peço ao BdC é que não misture o seu lado de adepto com o de Presidente, algo que acredito que irá melhorar com o tempo. Mas confesso que neste momento o que mais me preocupa não são as arbitragens mas sim a atitude que a equipa irá ter no Clássico. Que utilizem toda esta situação para reforçarem a sua vontade de ganhar e para darem uma boa resposta já no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2014 O problema é que já se está a falar de mais. Lá por termos estado calados estes anos todos não significa que agora possamos dizer tudo o que nos apetece. O Bruno fez aquela CI a cascar na arbitragem, tudo bem. Apoiei e achei muito bem que a tenha feito. Era necessária. Os comunicados que foram lançados a seguir, especialmente o dos tribunais civis e do atirar de culpas para a arbitragem pelo facto de não termos conseguido apuramento para a Europa no ano passado já é ridiculo. Estamos em semana de clássico e como o Dpitz disse, só é ingénuo quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Março 2014 Já saiu a convocatória. O facebook do Sporting já está a ser inundado de No Shika? :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2014 Também não tenho gostado deste chinfrim todo. É bom e faz todo o sentido que marquemos a nossa posição, mas já se está a entrar no ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Março 2014 O problema é que já se está a falar de mais. Lá por termos estado calados estes anos todos não significa que agora possamos dizer tudo o que nos apetece. O Bruno fez aquela CI a cascar na arbitragem, tudo bem. Apoiei e achei muito bem que a tenha feito. Era necessária. Os comunicados que foram lançados a seguir, especialmente o dos tribunais civis e do atirar de culpas para a arbitragem pelo facto de não termos conseguido apuramento para a Europa no ano passado já é ridiculo. Estamos em semana de clássico e como o Dpitz disse, só é ingénuo quem quer. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 O problema é que já se está a falar de mais. Lá por termos estado calados estes anos todos não significa que agora possamos dizer tudo o que nos apetece. O Bruno fez aquela CI a cascar na arbitragem, tudo bem. Apoiei e achei muito bem que a tenha feito. Era necessária. Os comunicados que foram lançados a seguir, especialmente o dos tribunais civis e do atirar de culpas para a arbitragem pelo facto de não termos conseguido apuramento para a Europa no ano passado já é ridiculo. Estamos em semana de clássico e como o Dpitz disse, só é ingénuo quem quer. E para dizer que só nos vão passar por parvos outra vez. Se realmente há sistema para nos prejudicar com arbitragens, o chinfrim de pouco adiantará. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2014 (editado) Apoio essa iniciativa tanto ou mais que a outra. Editado 15 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Março 2014 O problema é que já se está a falar de mais. Lá por termos estado calados estes anos todos não significa que agora possamos dizer tudo o que nos apetece. O Bruno fez aquela CI a cascar na arbitragem, tudo bem. Apoiei e achei muito bem que a tenha feito. Era necessária. Os comunicados que foram lançados a seguir, especialmente o dos tribunais civis e do atirar de culpas para a arbitragem pelo facto de não termos conseguido apuramento para a Europa no ano passado já é ridiculo. Estamos em semana de clássico e como o Dpitz disse, só é ingénuo quem quer. Concordo ! Tem todo o meu apoio nesta luta contra as arbitragens, justificar os erros da época passada com isso já fica mal ... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Março 2014 (editado) Nunca mais é amanhã. Mesmo, ainda por cima hoje vou estagiar durante a noite, vai ser o turno todo a olhar para o relógio ! Que fezada no dia de amanhã ... Editado 15 Março 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Março 2014 PELO SPORTING EU SOU ETERNO APAIXONAAADOO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2014 Nunca mais chega amanhã! (,,,) É CONTIGO QUE EU QUEEERO ESTAR CASAAAADO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2014 Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, puto ricky! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2014 Golaço do Zakaria. ...contra o PSV. :lol: Compartilhar este post Link para o post