Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É só ganhar 3 jogos, e está batido. Na melhor das hipóteses, fazemos 72 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podemos bater esse recorde nessa época, nice.

Vamos batê-lo. Mais uma prova duma excelente época, uma época finalmente mais condizente com o nosso nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Shikabala ás tantas não correspondeu ás expectativas, daí que não tenha sido lançado. Vamos ver, a próxima pré-época vai ser decisiva.

Em relação ao Horta, é bom jogador e tem potencial. Mas quem Iuri Medeiros, Esgaio, Podence, Chaby... vamos apostar nos nossos como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Olha, tivesse sido convocado para Paços e já podia ter 10 ou 15 minutos de jogo. Tivesse sido convocado para alguns jogos em casa, e já podia ter mais minutos de jogo, mesmo que fossem meia-dúzia deles em cada jogo.

Não percebo qual é a cena de convocar jogadores para a A pela primeira vez, para os levar a passear por esse Portugal fora. E isto, além do Shikabala, aplicou-se também ao Dramé e ao Esgaio.

O Sporting há muito não tem jogos em que se pode dar ao luxo de colocar jogadores em "fase de teste". Tirando a deslocação à Capital do Móvel, todos os nossos jogos acabaram com vitórias à justa. Duvido que mesmo sentado no banco entrasse em algum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo também não acaba com vitória à justa.

Montero te ouça.

Compartilhar este post

Link para o post

Era? Nunca me posso queixar da sua atitude por cá. Aliás, até era bem amado pelos adeptos. Depois foi a vergonha que fez, que não se admite num profissional. Completa falta de noção.

O João Pereira é outro bom exemplo. Nunca me posso queixar de falta de entrega da sua parte.

Era a isso que me referia. Eu queria lá saber se ele era super dragao ou não. Desde que isso não interferisse com o jogo dele, podia ir para o dragao cantar o que quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que também assobies o Rúben Semedo então.

Por mim se vier e e der o litro, é bem-vindo.

E ainda mais piada tem pegar em comentários quando o rapaz devia ter 16 ou 17 anos.

Tal como se eu fosse convidado para jogar no Benfica, não rejeitaria e daria o máximo por tal clube.

As pessoas conseguem ser profissionais independentemente do seu valor futebolístico.

Estava a escrever um post a concordar com o que disse o Vuk mas só reparei agora que o Horta também só tem 19 anos :mrgreen: Pensei que fosse bem mais velho. Por isso ainda justifico alguns posts dele no fb como pura imaturidade. Como o Semedo na altura por exemplo. Não entendo é como ninguém é capaz de pôr mão nisso porque nunca se sabe onde vai passar o futuro do rapaz.

Imaginem que ele assina por nós e nem faz nada de especial. Já está queimado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting há muito não tem jogos em que se pode dar ao luxo de colocar jogadores em "fase de teste". Tirando a deslocação à Capital do Móvel, todos os nossos jogos acabaram com vitórias à justa. Duvido que mesmo sentado no banco entrasse em algum jogo.

Se ele tivesse ido para o banco na Madeira em vez de ter ido lá passear, já se tinha estreado. Em Paços igual.

Eu percebo perfeitamente que ele tenha sido contratado já a pensar na próxima época, mas ele já se podia perfeitamente ter estreado, nem que fosse 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de garantir o 2º lugar o mais rápido possível para tirar a pressão dos últimos jogos e poder começar a integrar alguns jogadores da B.

Até podia ter 35. Se não está apto/adaptado não joga. Não temos que o meter a jogar só porque sim.

Quando começar a jogar bem e com regularidade pela B, aí sim pode vir à A. Uma coisa de cada vez.

Nem eu disse o contrário.

O que (não) disse nas entrelinhas é que para mim foi uma contratação falhada. Pelo menos para esta época. Estavam à espera de uma coisa e veio outra, e afinal não tem nível para aquilo que se exigia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a escrever um post a concordar com o que disse o Vuk mas só reparei agora que o Horta também só tem 19 anos :mrgreen: Pensei que fosse bem mais velho. Por isso ainda justifico alguns posts dele no fb como pura imaturidade. Como o Semedo na altura por exemplo. Não entendo é como ninguém é capaz de pôr mão nisso porque nunca se sabe onde vai passar o futuro do rapaz.

Imaginem que ele assina por nós e nem faz nada de especial. Já está queimado :lol:

Eu sempre soube a idade dele, ele é Sénior de 1ºAno.

Fds, é um ano mais velho que eu apenas.

Já jogou nas camadas jovens do Benfica, é imaturo e é normal que tenha feito aqueles posts no passado, então enquanto representava o Benfica...

Neste momento sabe estar no seu sítio, não tem dito nada para provocar adeptos Sportinguistas e por isso faz-me acreditar que tenha ganho alguma consciência que tudo no mundo de futebol muda ao segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que (não) disse nas entrelinhas é que para mim foi uma contratação falhada. Pelo menos para esta época. Estavam à espera de uma coisa e veio outra, e afinal não tem nível para aquilo que se exigia.

A malta da equipa B não acredita muita na qualidade dele ne?

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta nem pintado... ser do Benfica ou do Porto é uma coisa, já cá tivemos muitos desses e continuaremos a ter certamente. Desde que nos respeitem e dignifiquem a camisola... Ser anti-Sportinguista primário e achincalhar e gozar mais vezes com o Sporting na página pessoal na net do que qualquer outra coisa é que já é diferente. O gajo gosta menos do Sporting do que eu do Pinto da Costa.

Se viesse ia assobiá-lo do início ao fim do primeiro jogo e procuraria ter a certeza de que ele nunca mais quereria entrar em Alvalade com a camisola e o símbolo porque nós tanto lutamos e sofremos. Dar dinheiro ao clube desde há mais de 15 anos para ter a representar o meu clube gente que diz:

"lindo este som!!!! este gajo so podia ser dos lagartos"

"Aqui esta o golo do meu maninho contra os lagartos!!!"

"sbording... - Brevemente num Videoton perto de si: perdidos no OCEANO"

"sabem qual e a semelhança entre o sbording e um i?

R: ambos teem um ponto.... ahahahhahaha carrega sbording"

"Charlton afunda Sporting (1-0)... ahahahha.. ainda querem lutar pelo titulo

Começam bem sbordinhguistas!!!"

? Não, de todo.

Ia ser lindo um energúmeno destes assinar por nós. :lol: Fazia os 750kms na boa para o primeiro jogo deste gajo, nem que fosse contra o Carcavelos. Valores mais altos se levantam. Felizmente, parece-me que tudo isso é só rumor.

concordo. Aliás, até acho que o deviam contratar por 5 anos e depois o meter a treinar com a equipa B e nunca o meter a jogar. Assim aprendia a não se meter com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse ido para o banco na Madeira em vez de ter ido lá passear, já se tinha estreado. Em Paços igual.

Eu percebo perfeitamente que ele tenha sido contratado já a pensar na próxima época, mas ele já se podia perfeitamente ter estreado, nem que fosse 5 minutos.

Mas que diferença é que fazia se ele jogasse esses 5min? A não ser que nesse tempo mínimo sacasse os jokers todos não vejo qualquer vantagem. Pelo contrário, tinha tudo para ser só "eh" e fazer já uns quantos torcer os narizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que diferença é que fazia se ele jogasse esses 5min? A não ser que nesse tempo mínimo sacasse os jokers todos não vejo qualquer vantagem. Pelo contrário, tinha tudo para ser só "eh" e fazer já uns quantos torcer os narizes.

Era uma oportunidade, por curta que fosse. Agora convocá-lo e impedi-lo de jogar tanto na A como na B não faz sentido. Ele precisa é de jogar neste momento.

Ele vai ter de lidar com essa pressão, mais cedo ou mais tarde. Não há maneira de mudar isso. E terá que se conseguir abstrair dela. Porque com quem torce o nariz de fora estou eu descansado. Não andam dentro das 4 linhas, por isso que torçam o que bem quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro que o rapaz fique na B do que jogar 5/10 minutos por jogo. Ainda para mais andávamos a jogar mal que até doía, era só ser lançado para ser criticado. E aparentemente é o estilo de jogador que mais facilmente se aponta o dedo por ser um desequilibrador e não um "Capel".

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma oportunidade, por curta que fosse. Agora convocá-lo e impedi-lo de jogar tanto na A como na B não faz sentido. Ele precisa é de jogar neste momento.

Ele vai ter de lidar com essa pressão, mais cedo ou mais tarde. Não há maneira de mudar isso. E terá que se conseguir abstrair dela. Porque com quem torce o nariz de fora estou eu descansado. Não andam dentro das 4 linhas, por isso que torçam o que bem quiserem.

Aqui estou 100% de acordo. A única explicação que consigo arranjar (e com alguma dificuldade) é a tentativa de o integrar no seio do grupo.

Mas ainda assim acho mesmo que esses 5/10min iam ser infrutíferos, até porque o futebol que andamos a (não) jogar ia ajudar tudo menos o Shika.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra conversa.

Também esperava mais dele a este ponto, mas pronto. Há que ser pacientes e ver como corre.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou 100% de acordo. A única explicação que consigo arranjar (e com alguma dificuldade) é a tentativa de o integrar no seio do grupo.

Mas ainda assim acho mesmo que esses 5/10min iam ser infrutíferos, até porque o futebol que andamos a (não) jogar ia ajudar tudo menos o Shika.

Integrado no seio do grupo já ele está. Treina todos os dias com eles.

Não ia ajudar, mas quem sabe se ele até entrava bem e fazia um golo ou uma assistência. Aí já nem ninguém pedia para ele voltar para a B, e o próprio jogador ganhava outra motivação. É uma questão de oportunidade. Se não lhe derem oportunidade, é óbvio que o rapaz nunca vai corresponder. Nem pode corresponder dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde é que 5minutos poderiam fazer algo de bom ao jogador. Era mais um equipamento para lavar.. E não se esqueçam que tivemos uma sequencia de jogos bem lixada... Maritimo, Porto, Guimaraes, Rio Ave, jogos nada fáceis, e que era importante todos os jogadores em campo estarem na máxima força..

Deixem o homem recuperar a forma física. Ele teve 1 ano sem jogar à bola.. E para alem disso vem de uma realidade muito diferente, tanto futebolística, como cultural. Ele no Egipto era a ESTRELA do sítio. Aqui é só mais um, ninguém o conhece, e tem 5/6/.../15 jogadores melhores que ele e terá que dar o tudo por tudo se quiser um lugar na equipa. Leonardo Jardim já demonstrou que sabe gerir bem os timings para lançar os jogadores. Acho que lhe devemos dar tempo, até pelo menos ao inicio do próximo campeonato - deixar ele fazer uma pré época decente - e depois disso ai sim, se as coisas se mantiverem será altura de começar a questionar..

Compartilhar este post

Link para o post

Não seis e é relevante, mas ele na página oficial (penso que seja mesmo oficial) do facebook escreveu em árabe que só seria opção para a equipa A a partir da 28ª jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como o nosso máximo de pontos possivel (72pts) só eramos campeões em 2008/09. Desde aí que o nosso campeonato ficou muito nivelado por cima pelos outros dois estarolas :lol:

Vamos ter de dar bem á perna no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...