Refutador Publicado 26 Maio 2014 (editado) Poderes foram à vida 8) Pá, eu gosto do Cédric. Não é um lateral maravilhoso, mas é competente e este ano evoluiu muito ofensivamente. Contudo, para o fazer encheu bastante e ficou mais cavalão e passou a arriscar mais. Consequências? Não desce tão rápido ou tão bem e descompensa muita vez. A evolução ofensiva não foi acompanhada pela defensiva. E cruza mal que dói. Mas o Jardim também gosta muito da verticalidade dos laterais e extremos. Com o Marco espero vê-lo noutro tipo de construção ofensiva. Cédric e Esgaio serve para consumo interno. Para a CL acho que é curto se não reforçarmos a lateral esquerda (volta Ínsua!). Acho precisamente o contrário. :lol: Eu não vendia o Cédric por 7M€ neste momento. Era uma perda importante no plano desportivo, quanto mais não seja porque não temos mais ninguém de raíz para a posição (o Esgaio não está pronto para assumir a titularidade). Teria de ser algo a rondar os 10M€. Que era para canalizar boa parte desse dinheiro para um substituto de qualidade Quem der 10 milhões pelo Cédric só pode ser parvo. E o Cédric vai fazer 23 anos em Agosto. Não é velho, mas não é propriamente um miúdo que veio agora da formação e precisa de tempo. Eu já acreditei mais no potencial dele, sinceramente. Um valor entre 5 e 7 milhões e vendia na hora. Mas ninguém vai dar isso por ele, porque ninguém o quer. Não me chateia se ficar, mas também não bato palmas de alegria. Tem que fazer pela vida para o ano. Quanto ao Dier, cada vez estou mais convencido de que a contratação do Paulo Oliveira foi para fazer face à sua saída. Editado 26 Maio 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2014 Quem der 10 milhões pelo Cédric só pode ser parvo. E o Cédric vai fazer 23 anos em Agosto. Não é velho, mas não é propriamente um miúdo que veio agora da formação e precisa de tempo. Eu já acreditei mais no potencial dele, sinceramente. Um valor entre 5 e 7 milhões e vendia na hora. Mas ninguém vai dar isso por ele, porque ninguém o quer. Não me chateia se ficar, mas também não bato palmas de alegria. Tem que fazer pela vida para o ano. Quanto ao Dier, cada vez estou mais convencido de que a contratação do Paulo Oliveira foi para fazer face à sua saída. Também há quem pense em dar 5/6M€ pelo Capel... :mrgreen: Se houvesse um bom substituto na calha para ele, podia ir à vontade. Assim, fico mais reticente. É que o Esgaio ainda precisa de trabalho, e aquele Petkovic de que se tem falado, daquilo que vi...Deus nos livre. Que sapateiro. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2014 Acho precisamente o contrário. Quem der 10 milhões pelo Cédric só pode ser parvo. E o Cédric vai fazer 23 anos em Agosto. Não é velho, mas não é propriamente um miúdo que veio agora da formação e precisa de tempo. Eu já acreditei mais no potencial dele, sinceramente. Um valor entre 5 e 7 milhões e vendia na hora. Mas ninguém vai dar isso por ele, porque ninguém o quer. Não me chateia se ficar, mas também não bato palmas de alegria. Tem que fazer pela vida para o ano. Quanto ao Dier, cada vez estou mais convencido de que a contratação do Paulo Oliveira foi para fazer face à sua saída. Ainda por cima com a noticia do interesse do Arsenal nele. Mas o Dier não é frances. Não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2014 Cruzamentos para eles até que funcionavam, se bem me lembro. Resulta muito melhor jogar futebol apoiado com o Montero na frente. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Maio 2014 Também há quem pense em dar 5/6M€ pelo Capel... :mrgreen: Se houvesse um bom substituto na calha para ele, podia ir à vontade. Assim, fico mais reticente. É que o Esgaio ainda precisa de trabalho, e aquele Petkovic de que se tem falado, daquilo que vi...Deus nos livre. Que sapateiro. Havia um gajo no Gil que podíamos ter pescado na altura, o Caiçara, lateral-direito. Anda pela Bulgária, não sei é se era o melhor reforço neste momento. O Esgaio vai ser uma incógnita. Acredito que vai fazer a pré-época, resta saber que posição. Tenho algumas dúvidas que fique no plantel A, por falta de experiência. Ainda deve ir parar ao Estoril, já que anda para lá o Couceiro. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Maio 2014 (editado) Bebé no Sporting para marcar livres. Editado 27 Maio 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Maio 2014 Bebé no Sporting para marcar livres. Também era fixe para fazer o aquecimento ao Patricio. Fora isso não servia para nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2014 Havia um gajo no Gil que podíamos ter pescado na altura, o Caiçara, lateral-direito. Anda pela Bulgária, não sei é se era o melhor reforço neste momento. O Esgaio vai ser uma incógnita. Acredito que vai fazer a pré-época, resta saber que posição. Tenho algumas dúvidas que fique no plantel A, por falta de experiência. Ainda deve ir parar ao Estoril, já que anda para lá o Couceiro. O Caiçara era lateral esquerdo. O lateral direito era o Rodrigo Galo. Mas sim, o Caiçara era jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Maio 2014 O Caiçara era lateral esquerdo. O lateral direito era o Rodrigo Galo. Mas sim, o Caiçara era jeitoso. O Caiçara jogava à esquerda porque era a melhor forma que tinham para usar o Galo e o Caiçara ao mesmo tempo, se não me engano. Ou seja, tenho a ideia de que o moço era lateral direito, mas estava adaptado à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Maio 2014 Ressalvar só uma coisa em relação às declarações do pai dele: "na minha opinião, e quero deixar bem claro que é a minha opinião, não é a opinião do Eric porque ele fala pela boca dele [...]". Parecendo que não, é um discurso bem diferente de um tal Trindade. Devia-se ter renovado com o Dier logo no início da época, à imagem do que se fez com tantos jovens da formação. Não me passa pela cabeça que possamos desperdiçar o talento dele. Tenho esperança que o Marco tenha olhos na cara e cérebro na cabeça para ver que está ali o futuro central da seleção inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Maio 2014 Vital é candidato para o lugar de Nélson Pereira Treinador de guarda-redes pode completar equipa de Marco Silva Pode ser um regresso, já esteve cá com o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Maio 2014 (editado) Falando no inglês... Sempre o tive como um gajo com cabeça. Fosse eu católico e soubesse eu rezar, estava já a pedir a nossa senhora para que ele renove. Fosse eu muçulmano e estava já em período de jejum e de joelhos no chão a pedir a alá que ele renove. E só paro de falar nisto quando lhe renovarem o contrato. Editado 27 Maio 2014 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2014 O Caiçara era lateral esquerdo. O lateral direito era o Rodrigo Galo. Mas sim, o Caiçara era jeitoso. era direito mas estava adaptado à esquerda. Um pouco como o Fucile chegou a fazer ou o Sílvio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2014 Vital é candidato para o lugar de Nélson Pereira Treinador de guarda-redes pode completar equipa de Marco Silva Pode ser um regresso, já esteve cá com o Domingos. Grande treinador de GR, ainda ontem falei nele no tópico do Paixão. Já aí esteve quando foi "roubado" pelo Domingos, mas como este não resultou aí, o Vital voltou para onde se sentia mais feliz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2014 O Caiçara jogava à esquerda porque era a melhor forma que tinham para usar o Galo e o Caiçara ao mesmo tempo, se não me engano. Ou seja, tenho a ideia de que o moço era lateral direito, mas estava adaptado à esquerda. era direito mas estava adaptado à esquerda. Um pouco como o Fucile chegou a fazer ou o Sílvio. Então era uma adaptação do crl, visto que ele jogava muito à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2014 Se é pra ir buscar um treinador de grds que venha o do Estoril que é o melhor em Portugal Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Maio 2014 Por falar no Dier. Como se tem safado em Toulon? Alguém tem visto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2014 Então era uma adaptação do crl, visto que ele jogava muito à esquerda. em Olhão jogou um bocado à direita e fdx, o gajo partiu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 27 Maio 2014 Eu sei que é os facebooks e tal mas acho que encontrei o fb do jone Segundo um comentario la, o Wilson era dos melhores jogadores da equipa, Magrao era muito bon e que deviamos vender o Montero :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Maio 2014 A ser verdade talvez signifique a saída do adrien. Ficando o William, entrando o JM + o slavchev talvez o preterido seja mesmo o adrien que tem um ordenado bem chorudo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Maio 2014 A ser verdade talvez signifique a saída do adrien. Ficando o William, entrando o JM + o slavchev talvez o preterido seja mesmo o adrien que tem um ordenado bem chorudo Esse e Patricio são casos diferentes... Lê aqui, o que não significa que é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2014 Por falar no Dier. Como se tem safado em Toulon? Alguém tem visto? Jogou 22 minutos no primeiro jogo. É suplente de dois caramelos quaisquer. Mas a avaliar pelos nomes que pululam...pelo banco inglês, dá para perceber que o seleccionador deve ser dos bons. Compartilhar este post Link para o post