Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Poderes foram à vida 8)

Pá, eu gosto do Cédric. Não é um lateral maravilhoso, mas é competente e este ano evoluiu muito ofensivamente. Contudo, para o fazer encheu bastante e ficou mais cavalão e passou a arriscar mais. Consequências? Não desce tão rápido ou tão bem e descompensa muita vez. A evolução ofensiva não foi acompanhada pela defensiva. E cruza mal que dói. Mas o Jardim também gosta muito da verticalidade dos laterais e extremos. Com o Marco espero vê-lo noutro tipo de construção ofensiva.

Cédric e Esgaio serve para consumo interno. Para a CL acho que é curto se não reforçarmos a lateral esquerda (volta Ínsua!).

Acho precisamente o contrário.

:lol:

Eu não vendia o Cédric por 7M€ neste momento. Era uma perda importante no plano desportivo, quanto mais não seja porque não temos mais ninguém de raíz para a posição (o Esgaio não está pronto para assumir a titularidade). Teria de ser algo a rondar os 10M€. Que era para canalizar boa parte desse dinheiro para um substituto de qualidade

Quem der 10 milhões pelo Cédric só pode ser parvo.

E o Cédric vai fazer 23 anos em Agosto. Não é velho, mas não é propriamente um miúdo que veio agora da formação e precisa de tempo. Eu já acreditei mais no potencial dele, sinceramente. Um valor entre 5 e 7 milhões e vendia na hora. Mas ninguém vai dar isso por ele, porque ninguém o quer. Não me chateia se ficar, mas também não bato palmas de alegria. Tem que fazer pela vida para o ano.

Quanto ao Dier, cada vez estou mais convencido de que a contratação do Paulo Oliveira foi para fazer face à sua saída.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cédric vai fazer 23 anos em Agosto. Não é velho, mas não é propriamente um miúdo que veio agora da formação e precisa de tempo. Eu já acreditei mais no potencial dele, sinceramente. Um valor entre 5 e 7 milhões e vendia na hora. Mas ninguém vai dar isso por ele, porque ninguém o quer. Não me chateia se ficar, mas também não bato palmas de alegria. Tem que fazer pela vida para o ano.

Quanto ao Dier, cada vez estou mais convencido de que a contratação do Paulo Oliveira foi para fazer face à sua saída.

Também há quem pense em dar 5/6M€ pelo Capel... :mrgreen:

Se houvesse um bom substituto na calha para ele, podia ir à vontade. Assim, fico mais reticente. É que o Esgaio ainda precisa de trabalho, e aquele Petkovic de que se tem falado, daquilo que vi...Deus nos livre. Que sapateiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho precisamente o contrário.

Ainda por cima com a noticia do interesse do Arsenal nele. Mas o Dier não é frances. Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzamentos para eles até que funcionavam, se bem me lembro.

Resulta muito melhor jogar futebol apoiado com o Montero na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há quem pense em dar 5/6M€ pelo Capel... :mrgreen:

Se houvesse um bom substituto na calha para ele, podia ir à vontade. Assim, fico mais reticente. É que o Esgaio ainda precisa de trabalho, e aquele Petkovic de que se tem falado, daquilo que vi...Deus nos livre. Que sapateiro.

Havia um gajo no Gil que podíamos ter pescado na altura, o Caiçara, lateral-direito. Anda pela Bulgária, não sei é se era o melhor reforço neste momento.

O Esgaio vai ser uma incógnita. Acredito que vai fazer a pré-época, resta saber que posição. Tenho algumas dúvidas que fique no plantel A, por falta de experiência. Ainda deve ir parar ao Estoril, já que anda para lá o Couceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé no Sporting para marcar livres.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Bebé no Sporting para marcar livres.

Também era fixe para fazer o aquecimento ao Patricio. Fora isso não servia para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um gajo no Gil que podíamos ter pescado na altura, o Caiçara, lateral-direito. Anda pela Bulgária, não sei é se era o melhor reforço neste momento.

O Esgaio vai ser uma incógnita. Acredito que vai fazer a pré-época, resta saber que posição. Tenho algumas dúvidas que fique no plantel A, por falta de experiência. Ainda deve ir parar ao Estoril, já que anda para lá o Couceiro.

O Caiçara era lateral esquerdo. O lateral direito era o Rodrigo Galo. Mas sim, o Caiçara era jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caiçara era lateral esquerdo. O lateral direito era o Rodrigo Galo. Mas sim, o Caiçara era jeitoso.

O Caiçara jogava à esquerda porque era a melhor forma que tinham para usar o Galo e o Caiçara ao mesmo tempo, se não me engano. Ou seja, tenho a ideia de que o moço era lateral direito, mas estava adaptado à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressalvar só uma coisa em relação às declarações do pai dele: "na minha opinião, e quero deixar bem claro que é a minha opinião, não é a opinião do Eric porque ele fala pela boca dele [...]". Parecendo que não, é um discurso bem diferente de um tal Trindade.

Devia-se ter renovado com o Dier logo no início da época, à imagem do que se fez com tantos jovens da formação. Não me passa pela cabeça que possamos desperdiçar o talento dele. Tenho esperança que o Marco tenha olhos na cara e cérebro na cabeça para ver que está ali o futuro central da seleção inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vital é candidato para o lugar de Nélson Pereira

Treinador de guarda-redes pode completar equipa de Marco Silva

Pode ser um regresso, já esteve cá com o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no inglês...

Sempre o tive como um gajo com cabeça. Fosse eu católico e soubesse eu rezar, estava já a pedir a nossa senhora para que ele renove. Fosse eu muçulmano e estava já em período de jejum e de joelhos no chão a pedir a alá que ele renove.

E só paro de falar nisto quando lhe renovarem o contrato.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

era direito mas estava adaptado à esquerda. Um pouco como o Fucile chegou a fazer ou o Sílvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vital é candidato para o lugar de Nélson Pereira

Treinador de guarda-redes pode completar equipa de Marco Silva

Pode ser um regresso, já esteve cá com o Domingos.

Grande treinador de GR, ainda ontem falei nele no tópico do Paixão. Já aí esteve quando foi "roubado" pelo Domingos, mas como este não resultou aí, o Vital voltou para onde se sentia mais feliz :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caiçara jogava à esquerda porque era a melhor forma que tinham para usar o Galo e o Caiçara ao mesmo tempo, se não me engano. Ou seja, tenho a ideia de que o moço era lateral direito, mas estava adaptado à esquerda.

era direito mas estava adaptado à esquerda. Um pouco como o Fucile chegou a fazer ou o Sílvio.

Então era uma adaptação do crl, visto que ele jogava muito à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra ir buscar um treinador de grds que venha o do Estoril que é o melhor em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Dier. Como se tem safado em Toulon? Alguém tem visto?

Compartilhar este post

Link para o post

Então era uma adaptação do crl, visto que ele jogava muito à esquerda.

em Olhão jogou um bocado à direita e fdx, o gajo partiu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é os facebooks e tal mas acho que encontrei o fb do jone

Segundo um comentario la, o Wilson era dos melhores jogadores da equipa, Magrao era muito bon e que deviamos vender o Montero :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade talvez signifique a saída do adrien. Ficando o William, entrando o JM + o slavchev talvez o preterido seja mesmo o adrien que tem um ordenado bem chorudo

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade talvez signifique a saída do adrien. Ficando o William, entrando o JM + o slavchev talvez o preterido seja mesmo o adrien que tem um ordenado bem chorudo

Esse e Patricio são casos diferentes... Lê aqui, o que não significa que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Dier. Como se tem safado em Toulon? Alguém tem visto?

Jogou 22 minutos no primeiro jogo. É suplente de dois caramelos quaisquer. Mas a avaliar pelos nomes que pululam...pelo banco inglês, dá para perceber que o seleccionador deve ser dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...