Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No Paços?

Onde é que o Paços tem dinheiro para dar 100 mil/mes a um jogador que seja? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4/3 Médios Defensivos? Assim é dificil. E o William não perde facilmente o lugar por isso acho que não precisamos do Danilo para nada.

Onde é que o Paços tem dinheiro para dar 100 mil/mes a um jogador que seja? lol.gif

Eu logo vi que era no United :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Danilo Pereira tenha capacidade para singrar no Sporting. E como a vinda dele significaria certamente a saída do William, é um no/no. Mas deve ser só mais uma posta vinda d'O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aprovaria o Derley. Não precisamos do Danilo Pereira para nada, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Marítimo tem todo o interesse em que saiam notícias a falar do interesse do SCP nos jogadores dele. Acredito que o SCP tenha tentado também o Danilo, mas não acredito que tenhamos dado continuidade às negociações depois da confirmação do Oriol.

O Derley sim, acredito. E espero que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Paços tem dinheiro para dar 100 mil/mes a um jogador que seja? :lol:

50 mil € o Paços e 50 mil € o United.lol

Compartilhar este post

Link para o post

50 mil € o Paços e 50 mil € o United.lol

Alguma vez ?

O Paços na época 2012/13 tinha um tecto salarial a rondar os 5 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o William saia, vejo no Danilo uma boa alternativa

Caso o William saia continuaria a ser apenas uma alternativa, ou seja, seria necessário contratar alguém melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pensar no Danilo Pereira, tendo em conta os médios que já temos e mesmo sem o William, é brincadeirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o rapaz até não é mau jogador. Não é, mas as características dele (e já nem falando na qualidade) não são sequer remotamente semelhantes às do William... excepto a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de médios, agora é lateral esquerdo , extremo e ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o rapaz até não é mau jogador. Não é, mas as características dele (e já nem falando na qualidade) não são sequer remotamente semelhantes às do William... excepto a altura.

Para o nosso patamar, eu acho que é. E que existiriam melhores alternativas, mesmo dentro do nosso campeonato. Mas actualmente, não precisamos de mais um 6. Mesmo que o William saia.

Actualmente, e num plano ideal, acho que faltam 4 reforços a este plantel. Um lateral esquerdo, um 10, um extremo e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me um, só um, extremo que seja melhor que ele e seja compatível com o nosso orçamento.

Quantos queres? Só podes estar a gozar. Este último jogo em casa foi a gota de água. Desiquilibra de mês a mês, não digo que não, mas de resto dá pena. E quando é substituído e estamos a perder e ele sai a andar? Se fosse um só jogo, mas foram vários. Lamento mas ele joga no Sporting, no melhor clube do mundo, no clube que eu sou sócio e pago quotas. Tenho direito a opinar.

Dentro do plantel, Mané. Fora do plantel há milhares.

Já chega de médios, agora é lateral esquerdo , extremo e ponta de lança.

Um que me parecia bom assinou agora pelo benfica. É que nem na formação temos alguém com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

edimar, rafa e derley, não me parece que precisem de mais ninguém

patricio/boeck

Cedric/esgaio dier/mauricio/rojo/paulo oliveira Jefferson/edimar

w.carvalho/rossell

Adrien/slavchev

Andre martins/joao mario

Mane/heldon/Iuri/rafa

Montero/derley/slimani

já me parece uma boa base para poderem lutar pelo titulo e para recomeçar a aparecer na europa, depois era consoante saídas ou uma ou outra alteração em relação a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Edimar foi para o Chievo Verona e o Rafa já não é para os nossos bolsos. Ou mandavam para lá o lixo todo e uns emprestados mais 1 milhãozito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um que me parecia bom assinou agora pelo benfica. É que nem na formação temos alguém com qualidade.

O Ínsua era mel. O Siqueira vai para o Atlético para ser titular e ele podia voltar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ínsua era mel.

Ínsua e Jefferson para DE é um luxo para o qual não temos dinheiro. Que venha um DE mais modesto que eu não me chateio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

OJogo fala em 7M€/ano pelo naming do Estádio.

Like. Very much.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo fala em 7M€/ano pelo naming do Estádio.

Like. Very much.

Até pensei que rendesse mais mas ainda assim é ridículo como isto já não se faz há mais anos ! Tanto dinheirinho mandado fora nos ultimos anos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...